21 - Pumpkin ⛪️

1.8K 136 33
                                    



Hoje era segunda, não encontrei Noah esses dias e não sei se ele acha que aquilo foi um sonho ou não, que seja.

Conversei com Nour e fui em direção a casa de Noah, eu já ia colocar o meu plano em prática, estava nervosa e ao mesmo tempo ansiosa.

Definitivamente poderia acabar bem, ou mal, o ruim é que isso dependia de mim...

O que já não é uma boa coisa.

Bato na porta da casa do mesmo e respiro fundo.

- Já vai!- escuto ele gritar e meu coração bate mais rápido. A porta se abre.

O observo e vejo que o mesmo tinha um avental na cintura e um pano de prato no ombro, ele estava um chefe incrivelmente sexy.

- Any?- ele faz um cara confusa ao me ver.

- Oi padre, posso entrar?- pergunto e ele assente me dando espaço para entrar em sua casa.

- Me desculpe é que eu tô fazendo uma receita e tenho que ficar perto do fogão- ele diz e corre para a cozinha.

Rio e vou em direção a cozinha do mesmo.

- Hmm, o cheiro está ótimo, o que está fazendo?- o pergunto aproximando do fogão.

- Lasanha. - ele diz e minha barriga ronca, não tinha almoçado, ele ri.

O mesmo coloca a vasilha de lasanha no forno e logo o fecha.

- Any...domingo, eu acordei no chão da sacristia, só que você tava lá eu tinha certeza ou eu sonhei?- Noah me pergunta.

- Não tava lá não padre. - digo sorrindo amarelo- Meu pai me chamou e eu tive que sair correndo, acho que foi um sonho.

- Oh, deve ter sido então- ele diz e eu suspiro aliviada.

- Mas então...sente aqui- indico a cadeira da mesa e ele se senta.

- O que foi?- ele pergunta.

- Naquele dia que eu apaguei chegou muitas mensagens no meu celular?- pergunto seguindo o plano de Nour e me sentando na cadeira ao lado. Vejo seus músculos se tensionarem.

- 6 toques de apitos para ser exato. - Noah diz e engole seco.

- Devia ter pegado meu celular!- o repreendi e ele me olha confuso- Nour me contou esses dias que ela me mandou seis mensagens naquele horário.

- Nour te mandou as mensagens?- Noah perguntou ainda confuso.

Tá dando certo.

- Sim! Ela acabou ficando bêbada e precisou de ajuda, me mandou mensagem e eu não vi- digo e ele abre a boca surpreso.

- Que coincidência...- escuto o sussurrar e sorrio ladinho sem ele ver.

Pego o edit que Nour tinha feito como se ela realmente tivesse me mandado as mensagens naquele horário e mostro para ele.

Chuto que o mesmo caiu igual um patinho.

- Ahh, nossa- ele sorri aliviado eu acho e eu sorrio.

- Pois é.

- Espera só um minuto aqui?- ele pergunta e eu assinto.

Ele sobe até o segundo andar e logo recebo uma notificação, agora no silencioso para não cometer o mesmo erro.

Baby girl
12:30

*Noah desbloqueou esse contato*

Noah: Oii, hãm, como eu te explico isso?

Noah: Acabou acontecendo uns negócios e eu achei que você era uma pessoa só que você não é ela, dá pra entender?

Impossible Love | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora