Anne
Peguei o primeiro avião para o Brasil e fui para meu apartamento, cheguei la e mandei uma SMS para minha vó avisando que estava voltando pra Santa Catarina, arrumei minhas malas, pedi pizza, tomei um banho e dormi.
No dia seguinte acordei era quase meio dia, levei minhas malas pro meu carro tranquei o apartamento e peguei a estrada, dirigi por mais ou menos umas 2 hrs até sentir, fome parei em um restaurante na estrada comi e peguei a estrada novamente cheguei em Santa Catarina ja era de madruga, minha vó me recebeu com maior sorriso e mandou seus empregados levarem minhas malas para meu quarto.
- o quê ouve para você voltar pra casa Anne? - ela perguntou enquanto nos sentávamos no sofá.
- vó o Gustavo não é meu irmão mas o Bruno é, acabei conhecendo a mãe deles em Nova York e descobri que ela mandou matar eu e minha mãe, mas acabou matando meus pai no meu lugar, eu quero distância de todos eles menos do Bruno - falei abraçando minha avó e chorando - eu amo o Gustavo vó mas não posso ficar com ele.
- calma minha linda eu já sabia que você acabaria se machucando com o Gustavo - ela falou enxugando minhas lágrimas.
- vó estou indo dormir boa noite.
Me levantei e dei um beijo na nuca dela, e então subi para meu quarto tomei um banho e dormi.
No dia seguinte acordei no meu horario normal, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.
- bom dia querida - minha avó falou ao passar do meu lado - você esta melhor? - se sentou há minha frente.
- bom dia - sorri - sim estou sim até porque tenho muita coisa para resolver para poder ficar definitivamente aqui.
- que bom meu amor não se esqueça eu estarei sempre aqui e essa será sempre sua casa.
Continuamos dialogando mas nada importante, apos o café eu sentei no sofá liguei para minha antiga faculdade e cancelei tudo por lá vou recomeçar aqui, e agora estou ligando para Manu.
# ligação on#
- Anne sua louca onde você ta?
- To em floripa Manu eu voltei pra casa da minha avó.
- não brinca com isso.
- é serio , e a propósito você sabe que estava montando uma loja com confecção própria ai né?
- sei sim amiga.
- então você não quer ser minha socia?
- sério ?- ela falou quase pulando de dentro do celular.
- sim.
- é óbvio que eu quero.
- tá bom então semana que vem estou indo ai e vamos ter que acertar os detalhes.
- ok.
- bom agora tenho que desligar e se cuida manu qualquer coisa me avisa manda beijo pra kah e pra fran.
- tá bom juízo.
# ligação off #Depois disso mandei uma mensagem pro Gustavo falando que ele tem até semana que vem para contar pro Bruno se não conto eu, e fui desenhar meus modelitos rss.
Gustavo
Quando cheguei em cada fui direto no apartamento da Anne porém o porteiro disso que não tinha ninguém, então fui tomar um banho e ir para a empresa, não almocei nem nada, so estou preucupado com a mensagem que ela mandou eu não sei como contar para o Bruno.
Anne é o amor da minha vida e não vou desistir do nosso amor, eu não quero ter que ter outra mulher ao meu lado amando ela a minha ruivinha mimada e linda, sei que minha mãe errou e deve ser muito difícil para ela aceitar afinal era para ela estar morta mas não podemos pagar pelo erro dos nossos pais eles foram errados não so minha mãe mas o pai dela também por ter uma amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...