Anne
- eu sou sua irmã sim - escorreu uma lágrima pelo meu rosto e pelo dele também.
- não pode ser Anne não pode ser - ele falava com a cabeça baixa.
- mas é Guto e agora você vai desistir como prometido.
- ok - me deu um beijo no rosto - ja vou.
- ok.
Então o Guto foi embora e eu desabei em choro pois ainda tinha uma ultima esperança de não ser irmã dele mas eu sou e não há mais nada que eu possa fazer, agora o jeito é seguir minha vida e ter uma relação amigável com o Guto. Eu fui para o quarto e acabei adormecendo.
Acordei no dia seguinte umas 9hrs já que é sábado tomei café e mandei sms convidadando a Kah e a Fran pra ir em uma balada novo hoje a Kah falou que ia levar um carinha que ela ficando junto , passei o dia desanimada , mas logo chegou o horário de me arrumar e ir pra balada iria encontrar as meninas la, quando cheguei na balada logo avistei as garotas e dois garotos.
- hey girls and boys - disse animada.
- ta animada né - disse kah.
- sempre né - nos rimos.
- amiga esse do meu lado é o Leo e o do lado da kah é o Alex - disse fran.
- prazer meninos sou a Anne - cumprimentei eles com beijo no rosto - então vamos entrar?
- tem que esperar na fila - disse Alex.
- não com Anne Muller - a Fran falou.
Então entramos e estavamos nos divertindo muito dançando até que a fran falou que iria embora, ja imagino porque ela vai embora sozinha com o Leo e não demorou muito a Kah fez a mesma coisa, e eu continuei me divertindo dançando e bebendo já que vim de táxi. Fiquei dançando por quase uma hora seguida até que alguém pisou no meu pé.
- aiiiii - falei olhando pra ver quem era.
- desculpa - era o Diego de novo.
- foi nada , ja estou até me acostumando você adora esbarrar em mim pisar no meu pé acho que você está tentando me matar - falei incrédula e nos rimos.
- claro como que você conseguiu descobrir isso - ele falou entrando na brincadeira.
- você deixou isso muito exposto.
- Anne vem aqui mais perto quero te falar uma coisa.
E assim eu fiz cheguei mais perto e o Diego me puxou pela cintura e me beijou, explorou cada centímetro da minha boca com a língua em um beijo quente e com desejo.
- desculpa não devia ter feito isso - Diego falou se afastando.
- não tem pelo que se desculpar - então puxei ele para mais um beijo quente e com desejo terminei o beijo com uma mordinha de leve no seu lábio inferior.
- ta cutucando onça com vara - ele susurrou proximo ao meu ouvido.
- melhor eu ir para casa - dei um ultimo beijo nele.
Então fui para casa, tomei um banho e fui dormir afinal estava morta de tanto dançar.
No domingo acordei era quase meio dia estava com uma dor de cabeça que cheguei a prometer para mim mesma nunca mais beber tanto, tomei um banho rapido me arrumei e fui almoçar fora afinal não estou com muita vontade de cozinhar, fui caminhando ate um restaurante ali perto de casa. Almocei, paguei a conta e fui caminhar em um parque que tinha ali por perto, depois de quase uma hora caminhando, me sentei encostada em uma árvore, coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos até que eu sinto alguém se sentando do meu lado, rapidamente abri os olhos e olhei para ver quem estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...