Eu já estava lá, bem no meio de toda confusão, olhava para um lado havia corpos, olhava para o outro lado mais corpos.Não conseguia acreditar que isso tinha acontecido, foi tão horrível, e eu viva, depois de tudo o que passei, era quase impossível acreditar que havia algum sobrevivente. Logo chegou a ambulância, me tiraram dali, eu quase sem conseguir me mecher, e ainda não acreditava no que acabará de acontecer.
Me levaram ao hospital, e eu adormeci, acordei depois de vinte e quatro horas, e logo a polícia chegou querendo saber o que havia acontecido, então eu falei tudo que lembrava.
"A praça estava cheia, eu estava com minha família, estávamos aproveitando o último dia do verão. Brincava com minha irmã mais nova, ela era tão linda de pele branquinha e cabelos ruivos, eu a amava, ainda há amo, estávamos brincando de bola, então voltamos para perto de nossos pais e lá estávamos todos juntos e felizes, quando decidimos ir embora e estávamos indo, mas já era tarde de mais, quando vimos um homem se aproximava, e ele tinha armas e todos ficaram apavorados, logo após chegaram mais dois, e eles atiraram em todos, foi uma tragédia, foi horrível, não sei como ainda consigo estar aqui, não tenho mais ninguém, minha família inteira morreu, não sei o que irei fazer da minha vida, mas isso é tudo que eu lembro, espero que tenha ajudado.Entao foram todos embora, eu estava sozinha novamente naquele quarto de hospital, estava aos prantos, mas a vida segue e a minha família jamais voltará.
8 anos depois...
Hoje fazem oito anos que toda aquela tragédia aconteceu e eu?? Segui minha vida tô linda ruiva e melhor impossível sinto falta dos meus pais e da Kamilly minha irmã mais nova porém a vida segue e eu não vou ficar sofrendo pelo meu passado eu vou me divertir pegar quantos eu conseguir e jamais irei me apaixonar eu não vou amar para depois perder tudo de novo não quero ter que reconstruir minha vida.
Esses oito anos morei com minha avó Solange mas graças a Deus completei 18 anos e vou poder ir morar sozinha e curtir com o dinheiro da empresa que meus pais me deixaram sim eles eram ricos não é maravilhoso? 18 anos livre desimpedida e rica é tudo que qualquer garota quer né pode falar a verdade.
Não posso esquecer de falar que sou a garota mais popular da faculdade sim entrei na faculdade esse ano com minha melhor amiga a única que sabe que sobre minha vida de verdade a Emanuele, ela também é rica óbvio não gosto de pobres, eles se vestem tão mau que por favor né não sou obrigada a ficar aturando.
Bom então é isso sou Anne Muller e sim o mundo gira ao meu redor, mas uma coisa eu vou te contar eu odeio o Gustavo Bettencourt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...