Os bônus não serão grandes serão ainda menores que os capítulos.
Tudo que tem acontecido entre mim e Anne só tem me feito ver o quanto amo aquela mulher, não imaginei o tamanho do meu amor por ela, mas hoje vejo que sem ela eu não sou mais nada, que a Anne e a mulher da minha vida e eu vou lutar até o fim pelo amor dessa mulher.
Aquele beijo na inauguração da loja dela só me comprovou que ela ainda me ama e me deu mais forças para lutar por esse amor.
Desde que Anne me largou não tive mais ninguém, nenhuma outra mulher me interessa, elas ficaram sem graça não tem nem atração pelo corpo delas, a única que eu qero é a Anne e eu vou conseguir minha ruivinha de volta.
Hoje é mais um dia que acordo e sei que não vou ter minha ruiva comigo, levanto chamo o Bruno, faço café tudo como todos os dias, mas tudo que faço me lembra Anne, até meu irmão me lembra à ela por ser irmão dela também, depois de deixar Bruno na escola eu vou para a empresa e passo o dia inteiro la , quando está quase na hora de ir embora minha secretária me liga falando que tem uma moça querendo falar comigo e eu a deixo entrar.
Fico surpreso ao ver a Anne passando pela porta com um sorriso lindo no rosto, que saudade desse sorriso e dessa ruiva faz mais de um ano que não a vejo.
- Anne - sorrio - que surpresa.
- Eu imagino a final faz um ano que não nos vemos - ela fala desmanchando o sorriso.
- Mas então o que te trouxe aqui?
- É que não queria ir na sua casa mas queria te entregar o convite do meu casamento direto em suas mãos - ela fala me entregando o convite.
- Você só pode estar de brincadeira eu tenho cara de palhaço você não pode se casar com esse idiota depois de tudo que ele fez com você - falo ja alterado.
- Primeiro que você não manda em mim e segundo que ao menos a mãe dele não mandou me matar e matar a minha mãe - ela falou chorando - ou você pensa que eu queria me casar com aquele idiota Gustavo eu não sinto nada por ele mas eu preciso seguir minha vida e ja tenho 20 anos eu preciso ter um rumo.
- desculpa minha princesa me desculpa - falo ja abraçando ela - é que não consigo aceitar perder você pra sempre eu preciso de você eu te amo Anne.
- então não me perca você tem uma semana para me fazer mudar de idéia - ela me deu um beijo casto nos lábios e foi embora ainda chorando.
- eu não vou te perder meu amor - sussurrei.
Então peguei minhas coisas e fui para casa eu preciso reconquistar essa mulher a minha mulher eu não vou deixar ela se casar com o idiota do Guilherme eu não vou deixar ela ir embora da minha vida para sempre eu amo a Anne e preciso dela do meu lado e é isso que vai acontecer ela vai ficar comigo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...