Depois de reencontrar Guilherme eu voltei a me envolver com ele minha avó amou eu não estar com guto mas eu nunca senti nada pelo Guilherme ele é simplesmente mais um na minha vida depois de ta namorando 6 meses com ele , ele me pediu em casamento e eu aceitei não tenho nada a perder. E agora falta uma semana e eu fui levar meu convite para o Guto e percebi que ele me ama e vai fazer de tudo para voltar comigo e depois desse tempo longe dele eu percebi que ele não tem culpa de nada que ele sempre fez tudo para ficarmos juntos eu que nunca dei o meu melhor e agora eu só quero desistir desse casamento mas preciso de uma razão não posso simplesmente largar Guilherme e correr para o guto preciso de ao menos mais uma prova do amor dele por mim.
Quando cheguei no hotel mais uma vez eu desabei em choro, ver o guto ja acaba comigo beijar ele então é como uma facada, agora so preciso que ele me faça mudar de idéia que ele me prove que me ama. Depois de muito chorar acabei pegando no sono.
Passaram 6 dias, acordei cedo e fui fazer a última prova do meu vestido pois amanhã é meu casamento e até então não tive nem sinal do Guto eu realmente pensei que lê me amava e que me faria desistir de casar com o Guilherme. Depois de fazer a prova fui me encontrar com Guilherme.
-meu amor - ele se aproximou com um sorriso radiante e então selou meus lábios.
- Oi amor - retribui o sorriso.
- então está preparada?
- bastante nervosa pra falar a verdade - ele então me abraçou - gui?
- fala - ele me afastou e olhou em meus olhos.
- eer. Nada não deixa pra lá bobagem - sorri.
- te amo Anne - ele então me beijou novamente.
- preciso ir descansar até amanhã meu amor.
Então eu sai e fui para o meu quarto no hotel, minha vontade é ir atrás do Gustavo mas não sei se é o certo eu o amo não posso enganar o Guilherme mas não posso simplismente acabar com tudo afinal nosso casamento é amanhã se eu soubesse o quê se passa na cabeça do Gustavo se eu pudece fazer algo para ter ele pra mim mais uma vez eu não o deixaria ir eu não o abandonaria e muito menos o faria sofrer o Gustavo é realmente o amor da minha vida mas o Guilherme é alguém que está me fazendo bem, estou decidida vou seguir em frente com meu casamento vou ser feliz ao lado só Guilherme é muito melhor estar ao lado dele ele será o melhor pra mim.
Gustavo
Desde que recebi o convite de casamento da Anne eu não penso em mais nada não consigo fazer mais nada a única coisa que faço é ficar em meu quarto me fechei pro mundo todo esse tempo que fiquei longe dela só me fez perceber que a amo de verdade porém não posso impedir ela de ser feliz mesmo que eu abra a mão da minha felicidade pela dela eu preciso ver ela bem mas ver novamente aquele rosto aqueles cabelos ruivos olhar naqueles olhos é como uma droga que só me fez a querer mais e amanhã é o casamento dela e eu não sei o que fazer e o pior de tudo é que o Bruno tá todo animado com o casamento da "irmã" dele e isso me deixa pior pois sei que a partir de amanhã ele nunca mais será minha nunca mais ela não irá me ver não irá estar ao meu lado a única que amei a única que eu quis de verdade ao meu lado a única que eu queria fazer feliz. Escuto alguém bater na porta do meu quarto.
- entra - a porta se abre e o Bruno se revela.
- Guto o quê ouve? Desde que soube do casamento do Anne não saiu mais desse quarto.
- cara na boa se for falar sobre isso por favor vai embora me deixa sozinho não quero nem pensar sobre tudo isso.
- para Gustavo se tu ama ela tens que lutar pelo o quê tu quer tens que ser homem e ir atrás do que tu ama atrás da tua felicidade ao menos uma vez já faz mais de um ano e até agora tu não fez merda nenhuma tu que se dizia tão homem tá sendo um moleque um idiota que não luta pelo o quê quer eu quero o meu irmão de novo aquele que não tinha medo de quebrar a cara e não era inseguro ela te ama Gustavo vai atrás do quê tu quer pra ti.
O Bruno então saiu do meu quarto e eu desabei sei que tudo o que ele me falou é verdade eu realmente mudei muito mas não aguentaria levar outro não dela eu a amo e a quero muito ao meu lado posso estar errado mas não consigo mais uma vez ir atrás dela. Mais uma vez alguém bate na porta do meu quarto e eu mando entrar mas assim que a porta se abre e revela quem é eu paraliso não consigo acreditar não pode ser.
- você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...