Capítulo 17

25 3 0
                                    

- sim sou eu - e eu não pude esconder meu sorriso ao vê lá.

- você deveria estar se casando agora
Anne.

- não poderia me casar com alguém que não amo não poderia me casar e sofrer o resto da vida e te deixar sofrer junto - ela então se aproximou e colocou uma de suas mãos em meu rosto e acariciou - eu te amo Gustavo e é com você que eu quero estar pra sempre.

- isso é tudo que eu sempre quis ouvir eu te amo mais que tudo Anne e você é a mulher da minha vida - então eu a puxei e beijei seus lábios doces e macios e que saudades eu estava desses lábios.

- me desculpa por ser uma grande idiota e por te culpar por me afastar e por nós proibir do mais puro amor um amor sem barreiras e que mais nada vai impedir do que depender de mim.

- de mim também Anne tudo que eu quero é você foi muito difícil ficar esse tempo todo longe de você e agora não te deixo ir nunca mais.

..........

Agora já estamos juntos e deitados depois de conversar muito decidimos voltar a Anne vai voltar pro Rio e agora nada vai nos separar percebemos o quão grande é forte é nosso amor poder ter ela aqui deitada em meu peito com seus cabelos espalhados em minha cama seu corpo pequeno e macio colado ao meu seu cheiro doce e ao mesmo tempo provocante o seu sorriso viciante e que é o único motivo da minha felicidade, desperto dos meus pensamentos com o celular da Anne tocando olho no visor e é a avó dela e então começo a dar beijos nela muitos beijos em seu rosto.

- sai guto me deixa dormir - ela resmunga esfregando os olhos e se virando.

- sua vó tá te ligando coisa manhosa - viro ela pra mim é selo nossos lábios.

- aí meu deus minha avó meu casamento ela deve estar louca - ela pula da cama e atende o celular.

# Ligação on#
- Oi vó.

- onde você está Anne? Estão todos a sua espera faz mais de duas horas que era pra você estar aqui.

- vó desculpa não posso falar sobre isso mas despensa todo mundo não vai ter mais casamento eu não podia fazer isso me perdoa sei que você pode me odiar pro resto da sua vida mas o amor fala mais alto e eu não poderia ser infeliz a minha vida inteira eu não poderia me casar com Guilherme e deixar meu amor ir embora eu não poderia fazer isso nem comigo e nem com ninguém que estava no meio disso tudo eu fui errada em me afastar do Gustavo e aceitar me casar com Guilherme mas ainda deu tempo de eu concertar meu erro o Gustavo é o amor da minha vida e não posso e não vou deixar ele pagar por um erro da mãe dele nem vou me fazer sofrer por um erro do meu pai o erro deles não pode influenciar nossa vida nos temos o direito de ser feliz e fazer as escolhas de nossa vida eu te amo vó me perdoa.

- eu sabia que você não iria conseguir - então ela desligou.

# Ligação off #

A Anne então caiu em prantos e eu apenas a abracei consegui escutar tudo que ela falou e oque sua avó falou pra ela, tenho certeza que dona Solange vai perdoar a Anne pode ter ficado magoada afinal ela me odeia mas o que eu posso fazer a Anne é meu grande amor e eu sou o dela eu só serei feliz ao lado dessa ruiva mimada manhosa birrenta que as vezes parece uma criança pequena e que não vivo sem ela é perfeita pra mim com suas imperfeições e ver ela desse jeito chorando me deixa agoniado e o pior é saber que de uma forma a culpa é minha o pior é não poder fazer nada não sei o que fazer para ver ela melhor.

Sei que agora ela vai sentir muito a falta da avó e que ela vai ficar muito abatida afinal a família dela é a avó mas eu vou estar aqui sempre do lado dela amando e respeitando dando meu melhor pra ver ela bem vou fazer de tudo pra dar do bom o do melhor pra ela e prós filhos que pretendemos ter.

- amor você já está chorando a muito tempo - afasto ela olhando em seus olhos e enxugo suas lágrimas - vem vamos comer alguma coisa.

-não quero guto obrigado - ela abaixou a cabeça - se quiser pode ir.

- não amor eu quero que você coma algo desde que você chegou não comeu nada assim você vai ficar doente - levantei sua cabeça.

- okay okay me venceu vamos - selei nossos lábios em um beijo casto.

Ela levantou e colocou uma camisa minha de botões e fomos em direção a cozinha eu fiz uma lasanha que sei que ela ama massas e comemos mas tudo em um desconfortável silêncio ela está distante e não consigo imaginar o quê se passa na cabeça dela afinal tenho muito medo de perde lá tenho medo de ela estar se arrependendo de tudo que aconteceu e de ela me deixar.

Estamos terminando quando a campainha toca eu vou atender e é o Guilherme ele chega e vai entrando.

-cadê a minha mulher - ele fala bem alterado - como você teve coragem de fazer isso comigo Anne como você teve a cara de pau de me deixar no altar e tá aqui com esse imbecil a mãe dele acabou com tua família- ele vai se aproximando dela e vejo lágrimas escorrendo no rosto dela.

- Guilherme eu nunca te amei e você sabe disso agora por favor vai embora me deixa em paz some da minha vida eu não aguento mais você é seu ciumes possessivo não aguento mais ter você comigo e ser traída agora sai da qui pelo amor de Deus - ela aponta pra porta e ele vai até ela é segura forte os braços dela percebo pela expressão de dor que ela faz.

- você vai se arrepender de tudo que está fazendo você vai se arrepender de me trocar por ele.. - não deixo ele terminar de falar a parto pra cima dele como um animal no impacto que tirei ele de perto dela a Anne caiu no chão e chorava desesperadamente e eu não sei quantos socos dei nele só sei que parei com Anne gritando.

- para gato por favor para guto - sua voz tinha pânico misturado com choro desespero e agonia e só assim sai de cima dele e fui abraçar minha ruiva.

Eu a abracei aconchegando ela em meus braços suas lágrimas escorriam mas não se escuta um soluço ou nada dela nem vi quando Guilherme saiu do meu apartamento a única coisa que fiz foi ficar ali com ela por um longo tempo até ela parar de chorar ou melhor até suas lágrimas pararem de chorar por sei que por dentro ela ainda estava chorando assim que ela parou de chorar perguntei se ela queria se deitar e ela só assentiu com a cabeça e a levei para o quarto e a deitei na cama e fui trancar a porta do apartamento e me deitei com ela e dessa vez ela que veio se aconchegar em mim fiquei acariciando seus cabelos até que ela pegou no sono um sono calmo e tranquilo parecia descansar depois de tudo que aconteceu nesse dia depois de tudo que ela passou.

Tá pequeno eu sei mas é só a visão do guto sobre as coisas e sim só vai ter 20 capítulos vou terminar logo e depois só vou postar mais histórias quando estiver todos prontos e registrados na biblioteca nacional beijos e espero que gostem..

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora