Capítulo 2

143 7 0
                                    

Anne

Acordei no dia seguinte meio indisposta mas eu não poderia faltar a faculdade, então me levantei tomei um banho e me arrumei para ir para faculdade, tomei um copo de suco como de costume de todas as manhãs e tomei um remédio para ver se eu melhoro. E pra melhorar meu dia eu dou de cara com Gustavo quando estou saindo de casa, e pra melhorar mais ainda o idiota esbarrou em mim e me fez jogar todos meus livros no chão.

- tá cego agora?  - falei irritada me abaixando pra pegar meus livros.

- desculpa Anne - ele foi me ajudar com os livros -  é  que estou com pressa - nesse momento nossas mãos se tocaram e ficamos olhando um nos olhos do outro.

-eeeh.. - falei saindo do transe -  tenho que ir.

Me levantei rápido com meus livros e fui para o carro o mais rápido possível, e quando vi já estava na faculdade.

Hoje não teria a última aula então trouxe uns livros para devolver em uma biblioteca que eu pego sempre. A manu não veio novamente para aula, vou ter que ir na casa dela a tarde. Bom a manhã passou bem rápido até e já estou a caminho da biblioteca para, logo cheguei a biblioteca e fui devolver os livros.

- está faltando um - diz a bibliotecária.

- você tem certeza? - perguntei sem entender nada.

- tenho sim está faltando um tem apenas 3 livros você levou 4.

- ok mas tarde trago o outro.

Sai da biblioteca e fui para meu apartamento o outro livro só pode estar com Gustavo espero que ele ainda esteja em casa. Cheguei no prédio e fui direto para o apartamento do Gustavo pois eu tenho que devolver logo esse livro para poder pegar mais, assim que cheguei na porta do apartamento deles toquei a campainha e Bruno atendeu.

- Anne - ele falou todo sorridente - que surpresa você aqui entre -  eu entrei.

- Oi bruninho o Gustavo tá em casa? - ele logo desfez o sorriso.

- tá sim já vou chamar.

Bruno foi chamar o Gustavo, e vi o Bruno entrando em uma porta acho que era o quarto dele, pela reação dele comigo parece apaixonado por mim, logo o Gustavo apareceu.

- o que você quer aqui? - ele perguntou todo Grosso.

- meu livro -  falei seca.

- assim vou pegar - Gustavo foi em seu quarto e voltou com livro na mão e me entregou - está aqui.

- obrigado - virei as costas e senti Gustavo segurando meu braço me impedindo de sair e me virei para ver o que ele queria e nossos corpos estavam próximos.

- me solta - falei e ele foi soltando meu braço.

- desculpa por hoje de manhã - ele falou e eu sentia sua respiração - foi totalmente sem querer.

- não foi nada - estávamos cada vez mais próximos.

Logo senti Gustavo me puxando pela cintura com uma mão na minha nuca e selou nosso lábios que beijo perfeito mais eu não posso ficar com esse idiota então empurrei ele.

- tá loco?  - falei alterada.

- eu não sei o que deu em mim para beijar alguém como você -  ele falou ofegante.

- espero que isso nunca mais se repita Gustavo -  virei as costas e fui para minha casa.

Cheguei em casa mas não parava de pensar no beijo do Gustavo, não consigo entender nunca foi assim antes, mas deve ser porque odeio o Gustavo e estou com nojo de ter beijado ele, bem que ele é  bem bonito né. Tomei água e sai para almoçar fora não estou com cabeça para cozinhar, almocei em um restaurante ali perto de casa e logo após segui para a biblioteca e devolvi o livro que faltava, agora estou indo até a casa da manu ver o que aconteceu com ela pois ela não é  de faltar a faculdade, cheguei no prédio onde a manu mora o porteiro me deixou subir pois ele me conhece de longa data, subi até a porta do seu apartamento e toquei a campainha logo a mãe da manu abriu o que achei estranho já que ela estava morando sozinha.

- Oi minha linda quanto tempo - ela me abraçou - entra a manu está no quarto vai amar te ver.

- Oi poise bastante tempo - entrei - estou indo lá -  sorri e segui em direção ao quarto da manu.

Cheguei na porta do quarto e bati na porta a manu logo mandou entrar. Ela abriu um sorriso lindo quando me viu. E eu fui até a cama dela e a abracei.

- amiga o que ouve que você não deu mais notícias? - perguntei preocupada.

- eu não ando muito bem estou tento muita febre por isso minha mãe está aqui também -  ela falava desanimada.

- e porque não me falou nada em dona Emanuele?

- não queria preocupar você é também não imaginei que ficaria assim.

- mesmo assim manu devia ter falado comigo você é  minha única família e me preocupo com você.

- tabom desculpa.

- tá desculpa - nos duas rimos.

- mas aí me conta o que aconteceu nesse tempo que não nos falamos.

Eu contei pra ela do Bruno e também do Gustavo contei tudo nos mínimos detalhes e ela não acreditava que eu tinha beijado o Gustavo não por nada mas por nós nos odiarmos tanto,  o resto da tarde passei com ela fui para casa só depois que ela dormiu e só cheguei na minha casa tomei um banho e dormi.

              ----------------------------------

Alguns dias já se passaram e eu não vi mais o Gustavo,  as vezes vejo o Bruno mas nunca mais ficamos ele ficou muito chateado depois que cheguei na casa dele atrás do Gustavo só voltou a falar comigo quando expliquei que era por causa do livro mas óbvio que ele não sabe do beijo e nesse momento ele está aqui comigo em um parque estamos correndo para manter a forma, mas admito que ele tem um preparo físico bem melhor que o meu pois eu já estou quase morrendo, o Bruno é  um ótimo amigo e tem sido muito bom conversar com ele esses dias que a Manu não sai de casa até acho que eles fariam um belo casal mas ela diz que não que ele é  louco por mim mas tenho certeza que esses dois ainda vão ficar juntos.

- Bruno não aguento mais - falei quase sem voz de tão cansada que já estou.

- nossa Anne não consegue nem correr tá ficando velha em - ele brincou.

- não fala isso nem brincando guri -  nos rimos.

- vamos voltar pra casa então?

- vamos sim mas caminhando.

- você escolhe madame.

Fomos até em casa conversando e rindo muito, mas quando chegamos no prédio foi cada um para o seu apartamento quando estávamos nos despedindo o Gustavo chegou mas eu mal olhei na cara dele e entrei no meu apartamento não quero ver ele nem pintado de ouro. Eu cheguei tomei um banho coloquei meu pijama e fiz minha janta, jantei arrumei a cozinha e depois fui deitar para ver um filme e acabei adormecendo.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora