Gustavo
Eu não consigo entender, como uma guria da idade da Anne consegue ser tão fútil, tão idiota, tão sem coração, e mesmo ela sendo assim tem algo nela que me atrai, mas eu prefiro manter distância daquela guria ela se acha a perfeita mas não é, ela deve pensar que é a rainha do mundo hahaha tá muito enganada.
Bom eu sou Gustavo Bettencourt, tenho 20 anos, trabalho na empresa do meu pai ele decidiu deixar a empresa em minhas mãos para curtir a vida ao lado de minha mãe, e ainda me deixou o Bruno meu irmão mais novo para mim cuidar, é Bruno não é tão mais novo assim ele tem 18 anos, mas voltando a falar de mim, eu pego todas mesmo mas não porque eu quero viver assim, mas sim porque ainda não encontrei a pessoa certa, eu não penso apenas em dinheiro pra ser bem sincero até procuro ajudar quem precisa, e acho que é por isso que Anne me irrita tanto ela só anda com pessoas ricas e ser pobre pra ela é uma doença. E não posso esquecer que pra minha sorte ela comprou um apartamento no mesmo prédio que o meu. Bom então é isso é agora eu preciso ir levar o Bruno pra escola e ir trabalhar.
-Bruno acorda - eu gritava da porta do quarto dele.
-me deixa dormi Gustavo - ele falou colocando o travesseiro no rosto.
-tudo bem aí você não vê a Anne - sim ele é apaixonado pela Anne.
-ok tô indo.
Eu sei eu pareço uma mãe, mas fazer o que eu tenho que cuidar do Bruno e se deixar por ele, ele fica o dia inteiro dormindo sem comer ser ir pra aula sem nada. E agora eu estou fazendo o café e arrumando a mesa para tomar café, pois não temos empregada não vejo necessidade,Bruno chega para tomar café já pronto, tomamos café então estamos saindo para mim levar o Bruno pra aula e adivinha quem eu encontro, se você pensou na minha amada vizinha Anne você acertou, era tudo que eu precisava encontrar com ela logo de manhã.
-Oi princesa - diz o Bruno e eu reviro os olhos.
-Oi Bruninho - ela o cumprimentá com um beijo no rosto.
-vamos bruno você vai chegar atrasado - eu falo cortando o clima entre os dois e assumo que isso me deixa muito irritado.
-ok - ela beija o rosto dela - até mais Anne.
-até bruninho - ela da uma piscadela.
Então eu e Bruno pegamos o levador e logo estávamos no estacionamento, entramos no carro e fomos em direção a escola do Bruno o caminho quase todo fomos em silêncio até que eu decidi quebrar o silêncio.
-O que você vê naquela garota?
- ela é simplesmente a garota mais perfeita que eu já conheci.
-por favor né bruno tanta guria linda e legal e você se apaixona justo pela Anne.
-O que foi maninho tá com ciúmes?? Porque a Anne é perfeita não tem ninguém tão linda quanto ela no Rio de Janeiro inteiro.
-se tu diz - nos chegamos no colégio do Bruno e ele estava saindo do carro - bruno não posso te pegar hoje na saída.
-ok até a noite.
Meu irmão saio do carro e eu fui em direção a empresa, hoje teria várias coisas pra mim resolver, então eu já sabia o quanto eu estaria estressado a hora que eu chegasse em casa, o dia foi passando e eu só sai da minha sala para almoçar não falei com ninguém é graças a Deus já estava na hora de ir pra casa. Fui para o estacionamento da empresa peguei meu carro e fui para casa hoje, e com toda certeza hoje seria dia de pizza, assim que entro em minha casa vejo meu irmão e a Anne se beijando no sofá. Eu tossi para eles se separarem e Bruno me olhou com uma cara de quem diz eu vou te matar e Anne ficou corada tão linda nunca tinha visto ela corada. Para com isso Gustavo ela pode até ser bonita mas é a pessoa mais idiota que você conhece.
-eu já vou bruninho outro dia a gente continua - ela selou seus lábios no dele e saiu.
-pow tu só chega na hora errada né Gustavo-bruno falou se levantando.
-a bruno eu ia imaginar que vocês estavam se pegando aqui no sofá vai pro quarto né.
-ela não quis ir pro quarto Gustavo custava não vir direto pra casa.
-se tu tivesse me avisado.
-ok ok Gustavo eu vou tomar um banho que tu interrompeu na melhor parte.
-vai lá e eu vou pedir pizza.
-ok.
Meu irmão foi tomar banho e eu pedi a pizza e também fui para o banho, só sai do banho e a pizza chegou nos comemos, arrumamos a cozinha e fomos dormi já era quase meia noite.
Anne
Hoje eu volto pra faculdade acabou as férias, vou me arrumar pra ir, levanto tomo um banho e me arrumo tomo um copo de suco antes de sair de casa e quando estou indo em direção as escadas para sair encontro o Bruninho e o Gustavo.
-Oi princesa-diz o bruninho.
-oi bruninho - eu o cumprimento com um beijo no rosto.
-vamos bruno você vai chegar atrasado- o idiota do Gustavo fala.
-ok- bruninho me dá um beijo no rosto - até mais Anne.
-até bruninho - dou uma piscadela pra ele e eles entram no elevador.
O bruninho é lindo e ainda vou pegar ele mas vou ser sincera o Gustavo meu Deus quase me deixa sem ar com aquele jeito dele. Bom eu desci de escada pois não gosto de andar de elevador sou claustrofóbica. Logo já estava no estacionamento entrei no carro e fui direto para faculdade, faço moda.
Pra minha sorte a Manu não foi para aula hoje ela faz moda comigo fazemos tudo juntas, e óbvio que eu não vou andar com essas outras gurias a manhã passou rápido e eu já estou em casa quando escuto alguém batendo na porta do meu apartamento e vou ver quem é,eu abro a porta e é o Bruninho.
-oi - sorriu - entra.
-não não - ele fala com um sorriso lindo - só quero saber se não quer ir assistir um filme comigo hoje a tarde.
-eu não quero ver o idiota do seu irmão então desculpa.
-ele não vai estar em casa só chega a noite e hoje provavelmente ainda vai chegar mais tarde.
-então tá vamos.
Então eu e o Bruninho fomos para casa dele.
-vamos ver lá no quarto? - ele perguntou.
-não não aqui na sala é melhor - eu falei já me sentando no sofá.
-ok - ele sorriu - vou fazer pipoca.
Então bruninho foi fazer pipoca e eu fiquei esperando logo ele chegou com a pipoca e começamos a ver o filme volta e meia dávamos alguns beijos mas nada além disso estávamos a muito tempo vendo filme já estávamos no terceiro filme quando ele me beijou e estava ficando mais quente eu já estava até pensando em aceitar a proposta de ir pro quarto quando escuto alguém tossir. Quando eu olho eu paraliso era o Gustavo com uma cara de cansado ele estava mais lindo que nunca.
-eu já vou indo bruninho- selei meus lábios nos dele e sai.
Eu não consigo entender ele é tão idiota e sempre que o vejo ele me causa borboletas no estômago mas ok vou para minha casa tomar um banho comer algo. Bom eu fiz macarrão com almôndegas, jantei arrumei a cozinha e tomei banho e fui dormir, é eu não tenho empregada não quero perder minha privacidade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...