Gustavo já estava por cima de mim e o beijo se tornava ainda mais intenso e quente, ele deslizava sua mão pelo meu corpo, ate que eu interrompi ele.
- Gustavo - falei ofegante - para.
- porque Anne? - ele perguntou saindo de cima de mim.
- porque não é certo - selei meus lábios nos dele - já vou indo - ele segurou meu braço.
- não vai dorme aí - ele fez a carinha mais fofa que eu já vi na minha vida.
- não eu não vou dormir aqui desculpa mas tenho que ir mesmo.
- tá né - ele falou se levantando e veio e me abraçou por traz - te levo até a porta.
E assim nos fomos abraçados até a porta e antes de eu sair ele me deu mais um beijo intenso e quente, eu cheguei em casa tomei um banho e fui dormir.
Não vou negar que o Gustavo me atrai muito mas não vou me deixar levar, não vou me apegar em alguém pra depois ter que ficar sofrendo novamente, e ainda mais o Gustavo a pessoa que eu mais brigo, e que eu menos me dou bem mas que ele é lindo é aqueles olhos, os lábios, e que pegada, eu tenho que parar de ficar pensando nele e me divertir mais.
Acordei no outro dia tomei banho me arrumei e fiz café, tomei meu café e fiquei na sala organizando umas coisas e escutei alguém tocando a campainha, fui ver quem era e pra minha surpresa era o Guilherme.
- o que você quer aqui? - falei seca.
-você - ele foi em empurrando pra dentro do apartamento e fechando a porta e vindo pra cima de mim.
- você tá loco sai daqui - eu gritava.
- fica quietinha que é melhor - ele falava tentando me beijar.
- sai daqui Guilherme sai - eu gritava e lágrimas já escorriam pelo meu rosto pois eu sei que ele é muito mais forte que eu.
- fica quieta - ele já alterava seu tom de voz.
- socorro - eu gritava e chorava ao mesmo tempo - socorro.
- já mandei tu ficar quieta - ele me deu um tapa na cara o que só me fez chorar mais ainda.
- para Guilherme para por favor - eu gritava e chorava cada vez mais.
- eu não vou parar você é minha.
- socorro - gritei.
Até que o Gustavo entrou no meu apartamento junto com o Bruno.
- que porra é essa aqui - falou Gustavo.
Por um segundo o Guilherme me deixou mais livre eu corri até os meninos e abracei o Gustavo.
- em Guilherme que merda foi essa que eu vi agora.
- Ela é minha Gustavo não tua - Guilherme falava alterado.
- não eu já te falei ontem que ela é minha namorada.
- não importa.
- vai embora daqui agora Guilherme - eu falei entre soluços.
-eu posso até ir mais eu volto meu amor.
Então Guilherme saiu e eu abraçava o guto cada vez mais forte e chorava muito abraçada nele. O Bruno tinha voltado pra casa, pra dormir pois tava cansado da noite de ontem e o Guto não me deixou sozinha nem um momento ficou o tempo todo do meu lado e ainda fez o almoço.
Era umas 15 hrs e guto ainda estava comigo estávamos na sala, e nesse momento eu já conseguia dar boas risadas com as palhaçadas dele, ele tá sendo uma ótima compania, e me ajudou bastante a ficar melhor passamos a tarde inteira rindo. Mas já era a noite pra ser mais exata eram 23 hrs.
- Anne eu vou ter que ir pra casa você vai ficar bem? - ele perguntou enquanto estávamos abraçados vendo filme.
- fica guto eu não quero ficar sozinha tô com medo - minha voz ficou trêmula só de lembrar o que o Guilherme fez.
- mas Anne eu trabalho amanhã cedo.
- por favor eu também tenho faculdade cedo e não quero ficar aqui sozinha.
- tabom, mas vou ali em casa tomar um banho e já volto ok?
- não toma banho aqui - fiz carinho de cachorro sem dono e olhei para ele.
- ok ok - me deu um beijo na testa - eu vou trancar por fora e já volto ok?
- ok vou tá te esperando.
Guto saio e eu fui tomar um banho, levei uns 20 minutos no banho, sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã eram vermelhos de renda, e pra minha surpresa o Guto estava deitado na minha cama me esperando sair do banho pra gente dormir, eu corei na hora.
-eeer.. - gaguejei - não sabia que você estava aí.
-desculpa não pensei que você iria sair assim do banheiro.
- foi nada guto relaxa - peguei meu pijama fui até o banheiro e coloquei, sai do banheiro fui até a cama e deitei do lado do guto.
- vamos pedir pizza? - ele perguntou enquanto fazia carinho no meu cabelo.
- pode ser.
Guto ligou para pizzaria e ficamos deitados esperando a pizza chegar, a pizza chegou e nos fomos comer depois arrumamos a cozinha e fomos deitar. Eu estava deitado no peito do guto enquanto ele me abraçava com uma mão e com a outra fazia Cafuné.
- guto porque você tá me tratando tão bem?? - eu levantei a cabeça pra olhar pra ele e vi ele corar.
- é difícil explicar Anne porque nem eu tô entendendo porém não consigo mais te tratar mal.
- tabom - sorri - obrigado por não me deixar sozinha - selei nossos lábios.
- não tem que me agradecer só para de encrencar tanto comigo.
- pode deixar vou ser mais boazinha contigo - nos rimos.
- boa noite Anne.
- boa noite guto - dei um beijo nele de boa noite.
Mas não como ontem foi um beijo calmo e com carinho, ficamos um tempo ali abraçados até que adormecemos.
No dia seguinte tudo voltou ao normal a única diferença foi que antes de ir para faculdade eu fui na delegacia e denunciei o Guilherme, e claro que guto foi comigo. O Guto me levou para faculdade e foi me pegar na saída pois eu estou com medo do Guilherme aparecer novamente, até que estamos nos dando bem e espero que continue assim pois ele não é uma pessoa tão ruim quanto eu pensava, e se você acha que estamos ficando está muito enganado pois somos apenas amigos coloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...