Capítulo 8

152 8 2
                                    

Anne

Hoje acordei cedo e fiz tudo que faço todas as manhãs e hoje o Guto vai me contar o porque de ele me chamar de irmazinha, e eu estou super anciosa por isso.  Bom nesse exato momento são 20 hrs e estou me arrumando para ir jantar com o Guto e entender o porque de isso tudo, escuto a campainha tocar e vou atender sim é o Guto.

- Oi você está linda - ele diz com um sorriso lindo no rosto.

- obrigado - sorio - você também.

- obrigado vamos?

- claro.

E assim fizemos fomos jantar,  ele me levou em um restaurante italiano o meu favorito, chegamos fizemos nossos pedidos e até então estavamos em silêncio mas eu não aguentava mais essa agonia, e decidi perguntar.

- Guto afinal porque me chamou de irmazinha aquele dia no hospital?

- eer.. Você tem um tipo de sangue raro certo? - ele falava de uma forma que parecia que não queria que isso tivece acontecido.

- sim mas oque isso tem a ver?  - perguntei confusa.

- a unica pessoa que pode doar sangue pra você foi o Bruno e ficamos confusos por isso e então descobrimos que seu pai tinha um caso com a nossa mãe e que somos seus irmãos - nesse momento uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- você não ta falando sério né?  - perguntei com a voz falha.

- infelizmente estou sim.

- não pode ser Guto não pode - nesse momento eu ja estava chorando.

- mais é.

- eu preciso ir .

E assim fiz , sai do restaurante e para melhorar tudo começou a chover eu estou chorando toda molhada e andando para casa, e pra minha alegria passa um carro e joga muita água em mim, eu levei uma meia hora até em casa andando e assim que cheguei tomei um banho quente , fiz chocolate quente e fui para cama e me deitei acabei adormecendo enquanto chorava.

Sim estou muito mal por ser irmã do Guto , eu nunca me apaixonei antes e agora que me apaixonei é justo pelo meu irmão eu devia ter tomada mais cuidado para isso eu não posso ser irmã dele não dele eu o amo sim assumo que amo o Guto e ser irmã dele era tudo que não podia me acontecer.

No dia seguinte acordei com meu despertador , desliguei o despertador e voltei a dormir, não estou legal para ir para faculdade.

            :----------------------------------:

Hoje faz uma semana que não vou para faculdade e nem saio de casa não como direito não vejo ninguem as garotas já vieram atraz de mim ver o que tinha acontecido e eu contei tudo para elas menos a parte que sou apaixonada pelo Guto afinal ninguem precisa saber  disso por dois motivos. 1: ele é meu irmão e 2: eu não vou ter relacionamento com ninguém.  E hoje acho que vou voltar a minha rotina de antes, nesse momento estou tomando um banho . Levei uns 15 minutos no banho depois me arrumei tomei um café da manhã descente e fui para faculdade cheguei la todos ficaram me olhando e logo avistei as garotas e fui ate elas.

- hey Girls! - falei sorrindo.

- oi anne - falaram em coro e todas me abraçaram.

- como você ta? - perguntou a Kah.

- to melhorando voltando a vida.

- amiga ficamos tão precupadas - disse Manu.

- gente relaxa eu não vou morrer por isso.

- mas por isso vai - disse a Fran apontando pra frente da faculdade e a Gabriela descia do carro do Guto.

- a quanto tempo? - perguntei com a voz embargada.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora