Capítulo 5

135 8 0
                                    

Anne

Estava indo tudo muito bem, estava perfeito demais eu não brigava com Gustavo, o Bruno está ficando com a manu, o Guilherme foi preso, e minha vida vai às mil maravilhas, as minhas notas da faculdade são as melhores da turma assumo que tenho me esforçado ao máximo.

Bom hoje é  sexta feira e estou indo para faculdade tenho uma provinha básica, bom espero que a manu venha hoje preciso saber como ela está. Chego na faculdade e logo vejo a manu e vou até ela.

- amiga - abraço a manu - como você está?

- estou indo isso tudo é  bem complicado - ela deixa uma lágrima escorrer.

- aí anjo calma vai dar tudo certo e não é  porque eles vão se separar que vão esquecer de você.

- Anne eu vou ter que escolher entre ver um ou o outro eu queria poder ir pra casa deles é ficar nos três juntos mais não vou poder.

- calma manu vai ficar tudo bem você vai se acostumar com isso as vezes é  melhor assim.

- ok eu vou pra sala.

- te encontro lá - dou um beijo na testa dela e ela sai.

Eu imagino o quando deve ser difícil ver os pais se separando mas pode ser melhor pra eles assim, mas eu não vou deixar minha amiga sozinha.

Eu fui para sala, e a manhã passou bem rápido, a prova eu acho que fui bem. E eu já estou em casa arrumando as coisas para ir visitar minha avô esse final de semana, afinal eu cresci com ela e sinto falta dela. Eu estou no aeroporto esperando o horário do meu vôo pra ir para Santa  Catarina visitar minha avó , logo chamaram meu vôo, e a viajem foi bem tranquila já estou em Florianópolis indo para casa da minha avó.  E eu levei uns 20 minutos até a casa da minha avó mas eu já cheguei e estou tocando a campainha. Quando minha avó abre a porta, ela abre um sorriso ainda maior.

- Anne meu amor que saudade - ela me abraça.

- verdade vó também estou com saudades.

- entre querida, arrume suas coisas no seu quarto o jantar já está quase pronto.

- também eu já volto -  dei um beijo no rosto dela e subi.

Eu cheguei no meu antigo quarto, está tudo como era antes, meus ursos na prateleira, minha cama arrumada, tudo como sempre foi, eu arrumei minhas roupas no closet, tomei um banho rápido e desci para jantar com minha avó. Jantamos e conversamos ao mesmo tempo, não posso negar que me dou super bem com ela, e ela é  uma ótima conselheira, como já estava tarde eu fui dormir, mas antes mandei uma sms pra Manu falando que eu avia chego e estava tudo bem.

No dia seguinte acordei, tomei um banho me arrumei e fui tomar café com minha avó, dei um beijo no topo de sua cabeça e me sentei a mesa com ela.

- dormiu bem meu amor? - ela perguntou sorridente.

- dormi sim vó - sorri - e à propósito vou dar uma volta mas volto antes do almoço.

- tabom estarei te esperando.

E assim eu fiz, peguei minha bolsa o carro da minha avó e fui dar uma volta, e pra melhorar ainda descobri que teria festa à noite então fui pro shopping, comprei umas roupas novas, fiquei andando mais um pouco e voltei para casa da minha avó.

Cheguei e nos almoçamos, conversamos mais um pouco, e eu me arrumei pra der um mergulho na piscina, e meu celular tocou eu olhei pra ver quem era e para minha surpresa era o guto.

Chamada on
- Anne?
- fala guto.
- é  que eu tô organizando uma festa de aniversário surpresa pro Bruno queria saber se você vai poder vir.
- mas é  claro quando que é?
- é  amanhã.
- guto eu não sei eu tô em Santa Catarina mas vou tentar ir sim.
- tabom tomara que você possa vir.
- pois é, bom agora tenho que desligar tchau.
- tchau.
Chamada off.

Eu tinha esquecido completamente do aniversário do Bruno acho que nem vou dar um mergulho nada vou é  comprar o presente do Bruno, então me arrumei e fui direto pro shopping de novo comprar o presente dele e assim fiz, e voltei pra casa me arrumar para festa que eu iria hoje, por mas que eu vá sozinha eu preciso me divertir um pouco e pegar alguém também.

Já são 22 hrs eu estou saindo de casa agora pra ir na festa, ela não é  muito longe de casa mas vou de carro né. Cheguei na festa e fui logo pegando uma smirnoff e fui dançar,  eu estava me divertindo muito dançando e bebendo, até que chegou um garoto ele era bem lindo.

- oi princesa -  sussurrou no meu ouvido.

- Oi - dei de ombros.

- você tá muito gata.

- eu sei - eu fui sair quando ele me segurou pelo braço e me beijou.

Até que ele beijava bem, mas não era meu tipo, assim que parou de me beijar eu sai andando e fui para o outro lado da pista e lá fiquei um bom tempo dançando e bebendo, até que decidi ir para casa. Cheguei em casa tomei um banho coloquei meu pijama e dormir.

No dia seguinte acordei quase meio dia, almocei e fui para o aeroporto comprei passagem para o primeiro vôo para o Rio de Janeiro, e cheguei no Rio já estava anoitecendo, fui direto para minha casa tomei um banho e me arrumei, e fui para festa do Bruno. Cheguei lá e fui pegar uma bebida, e dei de cara com o Gustavo beijando uma guria, não sei o que me deu mas agarrei o primeiro guri que vi na minha frente estávamos nos beijando até que sinto alguém me puxando pelo braço.

- o que tu pensa que tá fazendo?  - ele falou já alterado.

- beijando tá cego agora? - também me alterei.

- não Anne eu não tô cego mas agora tais ficando com qualquer um?.

- tu pode né Gustavo e eu não a faz um favor some da minha vida - e eu fui saindo e ele me segura pelo braço.

- desculpa eu não sabia que você viria - ele falou mais calmo.

- tanto faz afinal não temos nada somos apenas amigos - dei o sorriso mais amarelo - e para com essa mania de ficar me segurando pelo braço a qualquer hora vou ficar com braço roxo.

Gustavo me soltou, eu fui até o Bruno dei um beijo nele e desejei parabéns pra ele e fui para casa afinal não queria ver o Gustavo com mais ninguém. Não que eu goste dele mas eu não sei, mas seja o que for não vai dar em nada eu não quero é não posso fazer nada com ninguém afinal eu mal sei o que é  o amor. E afinal eu tenho o mundo ao meu redor, em minhas mãos tenho tudo o que preciso e me apaixonar com certeza não está nos meus planos.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora