Anne
Hoje é mais um dia que estou voando para o Rio afinal é a inauguração da minha loja que eu tanto sonhei minha e da Manu, espero não ver o Gustavo pois sei que a culpa não foi dele e sim da mãe dele eu sei que ele não aceitou o que a mãe dele fez e é injusto ele pagar por isso , mas não sei se vou conseguir saber que a mãe dele matou meus pais e era para mim estar morta também ta tudo muito complicado e também estou me entendendo com um carinho o Eduardo, ele é fofo,meigo,carinhoso, atencioso, mas não é o Gustavo eu não o amo apenas é bom estar com ele. Sinto muita falta do Gustavo mas acho que ainda não vou conseguir ter nada com ele nem amizade porém não posso ter certeza de nada antes de tentar.
Cheguei no rio e fui direto para o hotel, arrumei minhas coisas por la ja que vou ficar uma semana aqui,e fui para loja ver como estava as coisas para a festa de inauguração hoje ,cheguei na loja e encontrei a manu caminhei até ela que estava de costas e tampei seus olhos.
- adivinha quem é - falei.
- Anne - tirei a mão dos olhos dela e ela se virou e me abraçou - que saudades pensei que não viria.
- até parece que eu iria perder a inauguração da loja isso aqui é meu sonho manu, mas e ai como estão as coisas.
- ta tudo certo to ajeitando os últimos detalhes e vou me arrumar.
- tá bom quer alguma ajuda?
- não precisa Anne eu faço tudo pode ir e ficar bem linda vais ter uma surpresa hoje.
- okay.
Então sai da loja e fui para meu salão favorito no rio e eles aceitaram me atender mesmo sem eu ter horario marcado, la fiz meu cabelo e make, sai do salão e fui para o hotel tomei um banho e fui terminar de me arrumar, afinal ja estava quase na hora de ir para a inauguração da loja.
Quando chegou a hora de ir para a inauguração eu já estava pronta, então chamei um taxi e fui, eu cumprimentei todos os convidados e conforme eles iam chegando eu ia cumprimentando cada um deles afinal eles que iram levar meu sonho adiante. Então a Kah e a Fran chegaram junto com Alex e o Leo.
- Parabéns Anne está tudo perfeito você e a manu merecem - falou kah ne abraçando.
- é Parabéns - disse Alex.
- Parabéns minha linda ta tudo perfeito mesmo que a loja de vocês tenha muitos clientes - falou Fran e me abraçou.
- Parabéns Anne - Disse Leo e me abraçou.
- obrigado gente e vão curtir a festa - falei.
- seu pedido é uma ordem - disse kah.
Então eles saíram e alguém me chamou atenção entrando ainda na porta com o sorriso mais perfeito do mundo e sozinho , meu olhar parou quando encontrou o olhar dele e ele vinha na minha direção olhando em meus olhos , o jeito dele de andar, de se movimentar , esse olhar, esse sorriso aah que saudade , então ele parou na minha frente e ficou em silêncio apenas me olhando e sorrindo até que me abraçou.
- Parabéns ruivinha - ele falou e me deu um beijo no rosto.
- obrigado Gustavo - falei.
- você esta linda - ele falou enquanto me soltava.
- eu sou - revirei os olhos.
- para Anne por favor.
- desculpa não dá.
- tá bom - falou - então me diz que não sentes mais nada e eu te deixo em paz.
- não posso - abaixei a cabeça.
Então Gustavo me puxou pela cintura e me beijou, que saudade desse beijo ,Um beijo calmo, mas urgente , com saudade e quente, o beijo perfeito como todos os outros que foram com ele, ele foi parando o beijo com selinhos e então me soltou.
- você é louco so pode Gustavo.
- louco por você Anne.
- Gustavo por favor desiste.
- de você nunca mais pode ter certeza que nunca mesmo.
- você ainda ainda vai quebrar a cara mas você quem sabe só depois não fala que não avisei - dei um selinho nele e sai.
O resto da festa foi ótimo, não vi mais o Gustavo e foi tudo perfeito sou obrigada a assumir que a Manu organizou tudo perfeitamente. Fui para o hotel era mais ou menos uma e meia da madrugada , cheguei no hotel tomei um banho e fui dormir, pois estou morta da festa.
No dia seguinte acordei cansada, tomei um banho e tomei café e fui para praia, cheguei la e fiquei pegando sol, até algum idiota jogar areia em mim.
- ta maluco? - falei me levantando.
- desculpa foi sem querer princesa - Guilherme.
- ta relaxa.
- bem que podíamos sair né - ele falou se aproximando.
- porque não.
- te pego hoje as 20hrs.
- okay.
Então ele me puxa e me beija , eu peguei minhas coisas e voltei para o hotel, tomei um banho e mandei uma sms para o Guilherme avisando o hotel em que eu estava hospedada e depois fui ao shopping visitar minha loja e escolher uma roupa para sair hoje. Cheguei em casa tomei um banho e fui me arrumar para sair com Guilherme, me ligaram da recepção avisando que tinha alguém me esperando e então eu desci, Guilherme. Caminhei até ele e então ele me beijou.
- voce está linda - ela falou.
- eu sou linda Gui.
- ok senhora convencida vamos?.
- claro.
Então fomos até o carro dele ele me levou para um restaurante que adoro, entrando aqui vejo como sinto falta do rio, da minha antiga vida, praia , sol, balada, vejo o quanto mudei por causa do Gustavo e o quanto o amo, porque tinha que ser assim, porque nossas vidas ja estavam ligadas a tanto tempo?
- Anne Anne ?
- eer. Oi.
- está tudo bem?
- sim sim.
- então ta - ele sorriu - o que vai querer?
- macarrão a bolonhesa com suco de manga.
Então ficamos ali conversando e rindo o Guilherme não é tão ruim o unico porém é a obssesividade dele, mas ele é bonito, gentil e rico. Acho que vale a pena investir em um relacionamento afinal minha avó quer bisnetos e eu preciso mudar de vida.
- mas afinal não me falou ainda o porque foi embora para Santa Catarina? - perguntou Guilherme.
- é porque não quero ver o Gustavo nem pintado de ouro eu descobri que a mãe dele mandou matar a mim e a minha mãe e acabou matando meus pais e que o Bruno é meu irmão.
- nossa e você fala assim.
- Gui a vida segue e acabamos pagando por alguns erros que não são nossos mas fazer o que - sorri.
Depois fomos dar uma volta e o Gui me levou para o hotel novamente.
Oi meus amores desculpa a demora estou sem criatividade nenhuma mas prometo que vou tentar voltar a postar com mais frequência beijos espero qur gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...