Capítulo 3

120 7 2
                                    

Anne

Graças a Deus hoje é  sábado e não tem faculdade e pra melhorar tem festa e óbvio eu não vou perder uma festa, conhecer gente nova muitos meninos solteiros haha eu vou aproveitar. Bom como hoje é  sábado eu dormi até um pouquinho mais tarde já são 9hrs da manhã e eu estou tomando banho, demorei uma meia hora no banho, me sequei e me arrumei, peguei as chaves do carro e fui tomar café na padaria aqui perto de casa pois não estou com vontade nenhuma de ir para cozinha, chego na padaria tomo meu café e chegou uma SMS no meu celular.

SMS On
"Queria te ver estou com saudades. Beijos seu Gui"
SMS off

Esse Guilherme não se toca mesmo a gente ficou uma vez e ele pensa que quero ficar com ele pra sempre por favor né, ele vive me mandando essas SMS falando que está com saudade que quer me ver de novo, ele até é  bonitinho mas beija mal e não tem pegada então esquece eu ficar com ele de novo e só ele não percebeu isso ainda.

Eu li a SMS e apaguei nem me dei o trabalho de responder afinal eu não quero nada com ele mesmo, eu fui direto pro Shopping afinal preciso de uma roupa nova para festinha de hoje, e como a Manu ainda está doente sou obrigada a ir sem ela, eu andei o Shopping quase inteiro até encontrar alguma roupa que eu gostasse e como eu gostei de duas comprei uma pra mim é uma pra dar de presente pra Manu vai que ela sisma de ir na festa comigo mesmo doente e óbvio que eu não estou nem um pouco afim de ir sozinha né. Bom acabei almoçando pelo Shopping mesmo afinal meu restaurante favorito é  aqui e nesse exato momento estou indo na casa da manu ver se ela vai na festa e ver se ela está melhor. Cheguei no apartamento dela e toquei a campainha e foi ela mesma que atendeu sinal que a mãe dela já foi embora.

- amiga que saudade - ela me abraçou -  entra.

- muita saudade - falei já entrando no apartamento dela e indo me sentar no sofá.

- folgada nem é  né - nos rimos e ela se sentou no outro sofá - tá sabendo do luau que tem hoje a noite? - ela falou toda animada.

- não eu estava sabendo da festa do luau não mas me conte melhor - rimos.

- é  vai ter luau hoje a noite ia te ligar pra te convidar mas já que veio aqui.

-  eu vim pra te convidar pra ir na festa mas já que tem luau vamos pro luau - nos rimos.

Nos ficamos a tarde inteira conversando e eu dei o presente dela, ela amou né, nos comemos besteira assistimos filme passamos uma tarde como fazia tempo que não passávamos. Já era 18 hrs quando eu fui para minha casa me arrumar. Cheguei em casa tomei banho fiz um make, me arrumei e depois passei na casa da Manu pra pegar ela é então fomos em direção a praia onde seria o luau.

Chegamos lá estava cheio de gatinho e de longe eu vi o  Bruno e o Gustavo vindo em nossa direção.

- Oi meninas - disse o Bruno e beijo meu rosto e o da manu.

- Oi -  falamos juntas.

- tá linda hoje manu - disse o Bruno e o Gustavo estava quieto.

- obrigado - ela corou e sorriu -  você também.

- obrigado, vamos dar um volta?

- claro - e os dois sumiram no meio da multidão.

Ficou apenas eu e o Gustavo sem falar nada nem um aí até que eu vi o Guilherme. Era só o que me faltava o Guilherme.

- Oi princesa - ele veio me dar um beijo e eu virei a cara, o Gustavo parecia não ter gostado muito disso é eu olhei para ele com cara de me salva.

- Oi - dei de ombros.

- você não me respondeu mais.

- eeer.

- ela tá namorando eu sou ciumento - Gustavo se aproximou de mim e me abraçou pela cintura.

- ah desculpa aí cara eu não sabia mas qualquer coisa me liga Anne - Guilherme deu uma piscadela e saiu.

-  obrigado Gustavo tô te devendo uma - falei meio sem jeito.

- relaxa eu vi que você não ia conseguir se livrar do Guilherme sei bem como ele é - ele sorriu.

- eu descobri depois de ficar com ele - ele fechou a cara.

- eu já vou pra casa vai comigo? - perguntou Gustavo.

- fazer o que né para todos os efeitos você é  meu namorado.

Então saímos e fomos no meu carro já que a chave do carro do Gustavo estava com Bruno e tenho certeza que depois eles iriam para casa da manu. Bom fomos o caminho inteiro calados, até que o Gustavo não é  tão idiota assim mas mesmo assim prefiro manter distância, assim que estávamos chegando em casa ele quebrou o silêncio.

- vamos lá em casa assistir um filme?

- acho melhor não Gustavo.

- vai Anne é  só um filme e você me deve uma.

- ok ok, só vou em casa trocar de roupa e já vou lá.

- tabom estarei te esperando e pode chegar e entrar.

- ok

Eu fui até meu apartamento e coloquei um shorts verde água com uma regatinha branca e uma rasteira branca também. E depois fui para a casa do Gustavo eu cheguei e entrei como ele mandou, porém ele não estava na sala.

- Gustavo?? 

- tô aqui no quarto vem aqui.

- não vou não quer assistir filme é  na sala.

- anda Anne aqui é  mais confortável.

- ok - revirei os olhos.

Fui até o quarto dele e deitei na cama dele com ele, ele tinha feito brigadeiro e pipoca, mas que menino prendado rss estávamos vendo o filme que por sinal era de terror.

Teve um momento que eu fiquei com muito medo e eu acabei agarrando o Gustavo e escondendo meu rosto nele, quando eu dei por mim eu estava envolvida em seus braços e ele me olhava sem entender o porquê disso eu fui levantando a cabeça até que nossos olhos se encontraram, e eu via seus olhos cada vez mais próximos de mim e sua mão na minha cintura me puxando pra mais perto ainda dele e logo nossos lábios se encontraram e começou um beijo intenso e urgente.

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora