Anne
Passaram duas semanas do aniversário do Bruno, hoje é mais uma segunda tediosa de acordar cedo e ir para faculdade, mas vamos ver pelo lado bom, ok não tem um lado bom mas fazer o que, o jeito é levantar e ir para faculdade.
E assim eu fiz tomei um banho e me arrumei para ir para faculdade, cheguei na faculdade e logo avistei a Manu, estranho ela está com mais duas garotas mas ok, caminhei até ela é cumprimentei todas elas com beijo no rosto, afinal para manu estar falando com elas é porque não são qualquer uma.
- Oi meninas - falei sorrindo - prazer sou Anne.
- Oi sou a Kah - falou retribuindo o sorriso - e essa a Fran - ela apontou para menina do seu lado.
- bom gente já vou indo que já está quase na hora até mais tarde.
- vamos com você Anne também fazemos moda.
- ok então vamos.
E assim fizemos fomos para sala de aula, a manhã foi até divertida afinal agora não é apenas eu e a manu, e logo ela passou e estou á caminho de casa. Cheguei no prédio, estacionei meu carro e subi para meu apartamento, e dei de cara com Gustavo entrando na casa dele com a guria que ele estava pegando na festa, mas que maravilha tudo que eu precisava nesse momento, bom eu estou almoçando nesse momento pois tenho trabalho da faculdade para fazer á tarde e como é em grupo irei fazer com as meninas.
Tomei banho e me arrumei e sai de casa e com quem eu dou de cara de novo a hora que estou saindo do prédio?? Se você pensou no Gustavo e naquela sem sal você acertou mas pra melhorar eles estão se beijando, que ótimo tá ficando cada vez melhor daqui a pouco pego eles transando no meio do corredor. Eu fui para casa da manu fazer o trabalho e as meninas já estavam lá.
- demorou em Anne pensei que não viria - disse manu.
- desculpa é que aconteceu umas coisas.
- hmmm - disseram em coro.
- vamos fazer o trabalho logo que não tô legal - falei mudando de assunto.
Então fizemos nosso trabalho, e eu fui para casa logo em seguida eu não sei porque estou assim em ver o Gustavo com outra ele não é nada meu é só mais um que eu peguei ele é só um idiota super gato e gostoso que mora do lado da minha casa. Eu preciso parar de pensar nele sério eu não posso me apegar nesse guri, e não vou, quer saber ele que se exploda eu quero mais é ser feliz.
Estou deitada mechendo no meu notebook e acabei de descobrir que o idiota do Gustavo está namorando com aquela sem sal e o nome dela pelo que vejo aqui é Gabriela que guria sonsa socorro, vou é dormir que ganho mais.
Gustavo
A Anne não me quer mais ela mal olha na minha cara da pra perceber que ela sente algo por mim mas o que ela sente? Eu não entendo esse guria mas não vou ficar esperando ela crescer, isso é se um dia ela crescer. Tô sim namorando e Gabriela aquela guria que eu peguei na festa do Bruno, afinal ela é uma boa pessoa e eu estou bem com ela, não tão bem como se fosse com a Anne mas estou bem, afinal se ela não me quer tenho que seguir minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...