Capítulo 7

83 7 0
                                    

Anne

Hoje faz um mês que não vejo o Gustavo e um mês que ele assumiu o namoro com a Gabriela, ele tem me feito muita falta as palhaçadas as risadas sinto falta dele cuidando de mim. Mas foi uma escolha dele ele preferiu ficar com aquela sonsa eu não vou me rebaixar e ir atraz dele é até melhor assim afinal eu não vou ter ninguém pra me machucar de novo. Mas saindo do assunto Gustavo ,eu ando estranha nos últimos dias ..ok assumo que a saudade dele me faz ficar sem fome sem ânimo eu não entendo eu sempre fiz tudo certo pra não me apegar e o Gustavo sempre foi a pessoa que eu mais odiei na vida e hoje. Hoje estou completamente apaixonada por aquele idiota é como se ele fosse um pedaço meu, doi muito saber que ele ta com outra que tem outra fazendo ele feliz. Bom melhor eu me levantar se não irei chegar atrasada na faculdade.

E assim eu fiz levantei tomei um banho rapido e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente (sim eu estou no fundo do poço sem o Gustavo) e fui para faculdade. Cumprimentei as meninas de longe e fui direto para sala de aula e me sentei la atraz, todos ja estão na sala e parece que o tempo não passa nunca, parece que a aula não acaba. Sinto minha vista embaralhar e aos poucos vai ficando tudo preto.

Começo a abrir meus olhos lentamente e sinto uma dor insuportável na minha cabeça, vejo uma agulha em mim estão injetando soro na minha veia, e tem uma bolsa de sangue também, olho para meu lado e quem está la é o Gustavo.

- Anne - ele sorri enquanto faz carinho em meu rosto - que susto que você me deu pequena - ele sela minha testa com seus labios e eu dou um sorriso porém com os lábios fechados.

- oque aconteceu? - pergunto passando a mão na minha cabeça e sinto que esta enfaixada.

- você passou mau caiu e acabou batendo a cabeça na quina da carteira de quem senta no seu lado cortou sua cabeça e você acabou perdendo muito sangue e tudo isso porque você estava sem se alimentar direito - ele falou calmo e ainda me acariciando - não faz mais isso tá?!

- Não foi por querer eu apenas não sinto fome - falei seca a hora que vi Gabriela entrar jo quarto.

- mas o que aconteceu que você ficou sem comer minha pequena? - ele falava preucupado.

- nada não Guto - sorri forçado e vi ela chegar perto dele e selar seus lábios nos dele e uma lágrima escorreu do meu olho - quero ficar sozinha tem como vocês sairem?

- Eu não vou sair Anne - Guto falou autoritário.

- Vai sim eu não quero vocês aqui - encarei a Gabriela.

- Guto se você ficar acabou -  ela falou com aquela voz de foca engasgada.

- Eu não vou deixar ela sozinha Gabriela - ele disse com a voz firme.

- Isso não vai ficar assim - ela olhou pra mim e saiu pisando forte.

Guto veio pra perto de mim novamente e voltou a me acariciar.

- Porque você não foi? - perguntei olhando para ele.

- Porque você e mais importante que qualquer uma Anne eu te amo irmazinha - ele selou minha testa.

- Irmazinha? ? - gaguejei.

- sim Anne você é praticamente minha irmã mas depois te explico agora descansa.

- ok.

Eu estava com sono por causa das medicações para dor , então nem descuti com Gustavo mas essa de irmazinha eu não entendi. Bom ganhei alta no dia seguinte , e ja faz uma semana disso tudo e nada do Guto me explicar o que aconteceu o porque se irmazinha...

Vidas LigadasOnde histórias criam vida. Descubra agora