Anne
Faz uma semana que estou saindo com o Diego mas nada muito serio afinal estamos nos conhecendo e não queremos ir rápido demais, Diego é uma ótima compania, ele tem me surpreendido com seu jeito e o melhor é que mesmo saindo com ele eu não me sinto encolvida não me apego ele é meu amigo e meu sentimento por ele é isso e nada mais, por isso vou deixar claro pra ele que é so amizade.
Não quero ficar iludindo ele pois ele é boa pessoa e não merece prefiro ter ele como meu amigo, e nada mais afinal a compania dele me faz bem. Já o Guto eu sou louca por ele o jeito dele, o sorriso, o olhar , tudo nele me fascina mas infelizmente somos irmãos e isso é até bom pois tenho um motivo real para não ter nada com ele.
Bom hoje é uma segunda feira, e amanheceu mais friozinho, então levantei tomei um banho quente e me arrumei pra ir para faculdade, como não está tão quente tomei uma xícara de café ao invés de tomar meu copo de suco. E então sai e fui para faculdade no meu carro, cheguei na faculdade e não vi ninguém conhecido então fui direto para sala, e nem a Manu, nem a Kah e nem Fran foram a aula hoje, minha manhã foi totalmente tediosa e pareceu séculos , até que acabou a aula e fui para casa, fiz arroz, batata frita e bife para almoçar, arrumei a cozinha e me arrumei para ir para academia (é eu so vou quando está mais frio eu não suporto ficar suando) entrei no carro e fui para la, fiz meu treino completo e depois voltei para casa. Cheguei em casa tomei um banho e meu celular tocou.
#chamada on #
- oi anne queria te ver .
- claro Di eu também quero falar contigo.
- tabom vamos fazer o que? -perguntou animado.
- vem aqui em casa.
- okay até depois.
- até.
#chamada off#Então me arrumei e fui para sala assistir TV ate o Diego chegar, logo escuto a campainha tocar e vou atender e é o Diego.
- entra - falei e ele entrou e se sentou no sofá.
- o que foi? me deixou preucupado - falou apreensivo.
- Di eu não quero te iludir então vou direto ao ponto - falei seria me sentando no sofá na frente dele - eu não consigo sentir nada além de amizade por você então acho que é melhor pararmos de ficar.
- ah - ele falou desanimado - tudo bem - sorriu forçado - amigos?
- sim amigos.
- é ja tenho que ir até outro dia.
- mas já?
- sim até Anne - me deu um beijo no rosto.
- até.
Levei ele até a porta e voltei para meu sofá e fiquei assistindo minha série favorita ( the vampire diares), o restante da tarde passou rapido e logo chegou a noite, fiz minha janta e depois de comer e arrumar a cozinha fui deitar para dormir.
No dia seguinte acordei tomei banho, me arrumei e fui para faculdade e mais uma vez as meninas não foram. Mais uma manhã intediante, ao menos eu pensei que seria, as aulas ja terminaram e eu estou saindo da faculdade. Passei pela Gabriela e ela estava chorando.
- é tudo culpa sua - ela grita e vem até mim.
- culpa minha? - pergunto sem intender nada.
- sim culpa sua - ela aponta o dedo para mim - você me paga sua vadia.
- olha aqui eu não sei nem do que você ta falando não venha falar que é culpa minha porque não é - ja estava me alterando.
- é culpa sua sim o Gustavo não me ama e isso é culpa sua ele terminou comigo por sua culpa - eu começo a rir.
- serio isso? Que dó né. Desculpa querida mas até onde eu sei o Guto é meu irmão então não enche e vai trabalhar ali na esquina - virei as costas e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Ligadas
RomanceAnne tem 18 anos e mora sozinha com 10 anos ouve uma tragédia onde ela perdeu sua família desde então Anne não ama ninguém Anne não tem mais sentimentos ela só quer curtir a vida é se divertir, porém poderá chegar alguém em sua vida e bagunçar tudo...