Prólogo

15.3K 819 238
                                    

 Prólogo.

O rapaz abriu a porta do consultório com as mãos suadas. O nervosismo era claro em sua face e os olhos cor de mel demonstravam medo. Ele rezava mentalmente para que tudo desse certo e que ficasse bem. Mas ele ainda não sabia que seu destino já estava traçado.

Ele se dirigiu até a recepção, seu olhar encontrou o da atendente que sorriu fraco torcendo para que aquele jovem novo e bonito tivesse a sorte de sair dali feliz. Em todos os anos de trabalho, ela já se acostumará a torcer pelo melhor de todos que se consultavam ali.

- Em que posso ajudá-lo? – ela perguntou simpática.

- Bom...é..eu e-u vim buscar o resultado de um exame. – o garoto respondeu sentindo o suor descendo pelo seu rosto.

- Qual o seu nome querido? – perguntou de uma forma calma e suave que o deixou tranqüilo por uns segundos, mas que não adiantou.

- Justin...Justin Bieber. – ele respondeu sentindo seu coração acelerar. A moça então abriu uma gaveta com vários papeis que pareciam estar em ordem alfabética, ela parou certo na letra J e retirou um papel lacrado o entregando em seguida.

- Boa sorte. – murmurou baixo, mas ele escutou e sentiu-se envergonhado por aquilo. Justin se dirigiu até a saída com o envelope nas mãos e tremendo. Fechou os olhos por um segundo e suspirou. Ele torcia tanto para que tudo não passasse de um engano e que não tivesse nada de errado com ele.

Andou em direção ao parque em frente ao consultório, onde as crianças brincavam e os pais prestavam atenção em cada movimento que elas faziam. Ele encarou o envelope em sua mãe tentando reunir coragem para abrir. E se não fosse nada do que ele estava esperando? O medo já consumia seus pensamentos e ele sentia vontade de chorar, mas segurou as lágrimas.

Ele se sentou em um banco e finalmente abriu o envelope, começou a ler desde o começo, mas não entendia bem o que dizia por conta das palavras médicas difíceis. Seu olhar finalmente parou no final, foi quando ele se permitiu chorar com o resultado.

"Resultado do teste: Positivo para AIDS."

🍁🍁🍁🍁🍁🍁

TRAILER:

ATENÇÃO: Não esqueça de deixar seu voto e comentário.

AIDS Onde histórias criam vida. Descubra agora