Bônus: Vocês ficarão bem

1.9K 95 20
                                    

Nota inicial: Pessoal, eu resolvi que os bônus da fanfic serão postados aqui mesmo. Assim todos tem a chance de ler sem precisar ir no meu perfil e ficar procurando. Estava morrendo de saudades de vocês, queria muito agradecer por todos os comentários e visualizações até agora <3

Outra coisa, eu irei reescrever a história, sei que está com muitos erros e algumas coisas sem sentido, então pretendo arrumar. Boa leitura <3 

  Eu desejei a você o melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desejei a você o melhor

Do que o mundo pode dar

E eu lhe disse quando você me deixou

Não há nada para perdoar

Justin Bieber Narrando

Eu pisco enquanto minha bela e lutadora esposa segura a minha mão. Ela sabe o que eu gostaria de falar se pudesse. Estou cansado, não apenas fisicamente, mas espiritualmente também.

— Não, você não vai morrer — ela acaricia a minha mão. — E para de tentar se despedir assim! Quinze anos e você ainda faz isso!

Quinze anos. Anos em que eu Emily me fez sentir os sentimentos mais incríveis. Eu nunca imaginei que poderia ser amado por uma mulher da maneira que ela me amou. Tento tirar o meu respirador, quero dizer a ela o quanto significou ela estar ao meu lado nessa jornada.

— Você sabe que não pode! — ela me adverte. — Pare de ser teimoso, Justin! Quanto mais você resolver teimar, mas tempo vai passar aqui — diz. Emily não entende. Ou ela ainda não aceitou que estou partindo. Dói no fundo da minha alma saber que estou deixando-a.

Dizem que quando morremos passa um filme pela nossa cabeça, comigo é quase parecido. Mas não é o filme do meu passado que eu vejo, é um questionamento de como será o futuro. Eu estou vendo a mulher da minha vida e percebo que quando eu me for, ela continuará a vida. Me sinto um puta egoísta, mas a realidade é que eu morrer, não passarei de lembranças para as pessoas. Não vou envelhecer ao lado da minha mulher, não vou ver nossos filhos crescerem, se casarem, terem suas próprias famílias. E talvez, mesmo que isso machuque em mim no momento, todas essas coisas podem ser assistidas por outro homem quando Emily se apaixonar de novo.

— Brandon fez um desenho para você e Alabar uma carta — Emily diz mostrando-me o desenho. Eu pisco emocionado. — Papai, espero que fique bem logo para brincar de boneca comigo e jogar futebol com Brand — ela lê a carta. Meu coração acelera e o monitor ao lado avisa isso. Minhas crianças vão crescer sem mim. A mais pura e cruel realidade. Não consigo ficar em paz sem saber se estarão bem. — Eu sei que você está com saudades delas também, querido — Emily diz.

Por favor, babe. Pisco tentando não chorar. Diga que ficará bem. Diga que você vai seguir firme por você e pelas crianças. Dói como uma maldita ferida desistir assim, mas você sabe que estou esgotado, querida. Por favor, deixe-me ir, imploro com o olhar.

Eu vejo nos olhos de Emily que ela está lutando contra as palavras. Relembrando tudo o que passamos. As inúmeras internações. O ano em que eu estive ao menos uma vez há cada mês internado. Mas sei que ela está pensando nas coisas boas também. Como realizamos cada desejo de Brandon, com a esperança de honrar a memória dele. Ou quando decidi lançar um livro contando minha história, um livro que me trouxe muitas chances.

Me recordo quando conhecemos Alabar em Serra-Leoa. Ela cabia perfeitamente na minha mão, como se o destino estivesse traçado já. Alabar se mostrou tão forte mesmo com pouco tempo de vida que se tornou impossível não ama-la. Emily e eu sabíamos que tínhamos encontrado nossa filha naquele momento. Quando ganhamos o direito da guarda dela, choramos a noite toda.

Nosso garoto, Brandon, veio um mês depois. Ele era perfeitamente saudável e graças ao avanço da medicina, livre de qualquer vírus. Era emocionante cada processo que passamos. Ver Emily carregar nosso bebê só foi capaz de me fazer ama-la mais ainda.

Em quinze anos, eu tive o que algumas pessoas buscam a vida inteira e nunca encontram. Eu tinha uma família que eu amava e faria qualquer coisa. Uma mulher que lutou ao meu lado, garantindo que tudo ficasse bem sempre. Filhos que me fizeram conhecer o verdadeiro significado de amor incondicional. Uma vida que fez as alegrias compensarem toda a dor que ainda existia.

Queria ser capaz de dizer a Emily apenas obrigado. Obrigado por não desistir de mim quando ela poderia ter feito isso e não estaria errada.

Eu vejo os olhos da minha esposa se encherem de lágrimas. Meu coração aperta, porque ela sabe o que estou pensando. Ela sempre sabe.

— Não posso... — sussurra. — Por favor, não posso amor — fecha os olhos e vejo suas lágrimas escorrerem. Quero poder beijar cada uma delas. Eu enfrento a dificuldade e toco os meus dedos no de Emily. Gostaria de apertar a mão dela, mas não tenho força o suficiente para isso. Uma lágrima escorre de meu olho imaginando que talvez seja o fim de tudo agora. — Você me fez a pessoa mais feliz do mundo — ela soluça. — Eu sei, eu sei que você está cansado... — me despedaça a maneira como ela está sofrendo. Gostaria de poder pega-la no colo e embala-la, sussurrar dizendo que tudo ficará bem.

Mas preciso que ela diga as palavras, porque a cada minuto que passa a dor apenas aumenta. Eu sinto meu corpo morrendo cada vez mais por dentro.

— Tudo bem, amor — ela está de cabeça baixa fungando. — Eu vou ficar bem... — diz. — Eu e as crianças ficaremos bem — sinto o meu coração acelerar. A última coisa que eu gostaria é que doesse da maneira que dói. Mas preciso saber que eles ficarão bem, porque eu sei que não vou ficar.

Não sei muito sobre céu ou inferno. Não sei o que vai acontecer depois de tudo isso, entretanto, a necessidade de que a dor pare é o meu único pedido. Eu fecho os meus olhos em paz que tudo seguirá bem. Porque eu posso não sobreviver até os 100 anos, mas eu realmente vivi o suficiente para conhecer o real significado de viver.

— Eu amo você — escuto e sinto o corpo de Emily contra o meu. — Eu vou sempre amar você.

Quero dizer que eu também a amo, que vou sempre amar. Quero dizer a ela para não se afogar na dor, para ser forte e se lembrar que foi o motivo das minhas maiores felicidades. Tudo bem se um dia ela encontrar outra pessoa, que ela não deixe que o meu fim seja o dela também. Quero poder dizer que sinto muito Em, sinto muito ter que partir, sinto muito deixar você e as crianças, mas é a única maneira da dor ir. Sinto muito Em, porque você foi o meu livro inteiro, mas eu, eu serei apenas um capítulo do seu.

Eu sempre vou amar você, babe, e não se preocupe, eu sei que vocês ficarão bem.

Mas eu sempre pensei que você ia voltar,

me dizer que tudo que você encontrou foi

Um coração quebrado e tristeza

É difícil para mim dizer, eu tenho inveja da maneira que

Você é feliz sem mim

- Jealous (Labrinth)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora: Eu espero que vocês tenham gostado meus amores <3 Votem e comentem também, porque significa muito para mim. Um beijo e até a próxima <3 

AIDS Onde histórias criam vida. Descubra agora