Justin Bieber Narrando
Eu percebia as alfinetadas entre Emma e Emily, as duas pareciam gostar de se provocar o tempo inteiro e aquilo parecia não querer terminar nada bem. Era obvio que ambas possuíam o gênero forte e isso só parecia prejudicar ainda mais. Sem mencionar, como Emma estava agindo.
— O que você está fazendo? — perguntei a Emma assim que apareceu na sala. Eu desconfiava de sua intenção quando me implorou para ir ao café da manhã do Grupo de Apoio, mas foi apenas quando estava ali vendo suas atitudes, foi que tive certeza. Ela parecia determinada a mostrar a todos que permanecemos juntos, quando na verdade eu só deseja que ela fosse embora.
— Eu não estou fazendo nada Justin! — respondeu indignada. — Eu estou simpática com todos, sorridente e respondendo a tudo que me perguntam. Qual é o problema?
Suspirei tentando ser paciente. — Você parece querer mostrar a todos que ainda estamos juntos Emma e nós dois sabemos que isso não é verdade.
— Não é verdade porque você não quer Justin — bateu o pé no chão parecendo uma criança mimada. — Eu estou aqui tentando provar que eu amo você e te quero de volta, mas você parece disposto a me mandar embora.
— Você sabe que não é bem assim Emma — passei as mãos no cabelo nervoso. — Olha só, esse não é o lugar mais adequado para termos esse tipo de conversa, tudo bem?
— Tanto faz — falou se sentando na mesa, deixando-me falando sozinho. Bufei irritado.
Quando coloquei um ponto final na relação com Emma, foi com a intenção de uma vida melhor somente para ela. Eu queria que ela fosse feliz, ela merecia isso mais do que qualquer pessoa que eu conheci. Todos os anos ao lado dela, sem dúvida foram os melhores que eu vivi. Porém o amor que eu sentia por ela, não era mais o suficiente. Eu precisava deixa-la livre para fazer suas próprias escolhas e viver sua vida por conta própria.
— Justin você está bem querido? — Sarah me perguntou assim que coloquei os pés na cozinha.
— Estou ótimo — sorri fraco. — Precisa de alguma ajuda?
— Não, não querido — sorriu gentilmente. — Obrigada por perguntar, mas está tudo ocorrendo bem.
Assenti virando o copo de refrigerante. Olhei por todos os cantos procurando por Emily, eu estava preocupado sobre o que Emma poderia ter dito ou feito, eu sabia que quando ela queria provocar, fazia isso até esgotar o limite de alguém.
Do outro lado da sala, pude ver Anne com um cara bem arrumado e sorridente. Automaticamente me lembrei de seu depoimento, presumi que o homem com ela devia ser seu noivo. Fiquei observando pequenos detalhes sobre eles, a maneira como eles se olhavam e pareciam se comunicar com o olhar. Ele sussurrava alguma coisa no ouvido dela que sorriu envergonhada. Então ela o beijou apaixonadamente e fiquei feliz em saber que depois de tudo o que ela passou, finalmente estava feliz.
Eu não me lembro da última vez em que olhei para Emma daquele jeito. Eu a amava sem dúvida alguma, queria estar com ela o tempo inteiro e faze-la inteiramente feliz. Mas havia momentos em que eu pensava que ela saber que eu a amava, já era o suficiente. Só que esqueci da parte da demonstração e fui deixando de lado mostrar para ela o quanto ela importa pra mim.
Finalmente eu estava tendo a minha chance de mostrar agora. Mas Emma parecia não enxergar que todas as maneiras possíveis que eu fazia para afasta-la, era para o seu próprio bem. Será que eu sou alguém tão ruim assim por desejar que ela conheça alguém melhor que eu? Alguém que a trate como ela merece e que a coloque como prioridade na vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDS
Fanfiction(Fanfic concluída) (J.B) Cada badalada no ponteiro significa um minutos a menos que ele possui. É doloroso viver assim. Afinal, quem consegue? Quem aguenta acordar todos os dias sabendo que está um passo mais perto da morte? Justin sabe que não irá...