Nota da autora: Voltei pessoal! Nem demorei dessa vez, viram? Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de já favoritar e comentem também. E um aviso: acho que vocês vão ficar chocados no capítulo de hoje. Boa leitura <3
"Dói saber que você achava conhecer alguém, e esse alguém nunca foi o que você pensou, mas a pior dor é quando você descobre que contribuiu para isso." - Duda B.
Justin Bieber — Ponto de Vista.
Depois que a Sra. Cage partiu, ainda me encontro no escritório encarando o caderno de anotações de Brandon que está sobre a mesa. Uma parte de mim diz que devo me manter longe, guardar esse caderno e nunca mais toca-lo. Algo dentro de mim diz que eu não deveria descobrir sobre o que está nessas anotações, quase como se eu estivesse bisbilhotando a vida de Brandon, descobrindo seus segredos. E se eram segredos para ele, algum motivo ele deveria ter para esconde-los, ou não?
Outra parte, aquela parte fofoqueira me incentiva a abrir esse caderno e ler tudo. Palavra por palavra. Descobrir o que era tão importante para Brandon, o que ele pensava, sonhava. Se havia algo sobre mim nesse caderno e se ele era realmente feliz. Suspiro pausadamente, imaginando qual teria sido a decisão dele se o papel fosse invertido. É claro que ele leria tudo. Brandon era curioso demais para deixar uma chance dessa passar, o que me faz imaginar que se ele deixou esse caderno em um lugar para ser encontrado, ele queria que soubéssemos o que havia nele.
— Justin? — minha mãe surge na porta. Ela estuda meu rosto, como se estivesse tentando decifrar meus sentimentos depois que a Sra. Cage saiu. — Tudo bem?
— Sim — concordo. — Está tudo bem — afirmo. As palavras da Sra. Cage parecem ter tirado um peso sobre os meus ombros.
— O pessoal vai ficar para o jantar, pensei em pedir algumas pizzas — sorri.
— É uma ótima ideia — sorrio. — Eu irei daqui a pouco, tudo bem? — garanto.
— Certo — manda um beijo no ar. — Não demore.
Concordo vendo-a sair do escritório e meus olhos encaram automaticamente o caderno de Brandon. Num impulso, abro-o e começo a folhear página por página. Meus olhos vagueiam por algumas palavras. Parece quase como um diário. Paro em uma folha quando encontro o nome de Emma.
"Brandon > Emma
p.s: uma expressão que quando algo é melhor que o outro. Adoro o twitter por ensinar essas coisas."
Fiquei confuso. Não entendi o que ele quis dizer, então segui para as próximas páginas.
"Hoje é aniversário do meu pai. Ao mesmo tempo em que luto para não pegar o telefone e ligar pra ele dizendo o quanto sinto sua falta, também quero que ele seja atropelado por um caminhão. Alguém como ele não deveria ser presenteado com mais um ano de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIDS
Fanfiction(Fanfic concluída) (J.B) Cada badalada no ponteiro significa um minutos a menos que ele possui. É doloroso viver assim. Afinal, quem consegue? Quem aguenta acordar todos os dias sabendo que está um passo mais perto da morte? Justin sabe que não irá...