Eu sempre serei a mulher da vida dele

5.4K 380 562
                                    

"Eu não tenho que provar nada para ninguém. Só tenho que seguir meu coração e me concentrar no que eu quero dizer para o mundo. Sou eu quem comanda meu próprio mundo." — Beyoncé

Justin Bieber Narrando

Assim que a porta se abriu, Emily apareceu nela com um lindo sorriso que logo se desmanchou quando viu Emma. Eu sabia que não seria certo traze - lá, mas simplesmente o tempo passou e ela não ia embora. Até que chegou a hora de vir para o Grupo de Apoio e Emma continuava no meu pé sem ao menos demonstrar sinal de que iria embora.

Ficamos nos encarando por alguns segundos sem falar nada. Até que Emma tossiu para mostrar que estava ali.

—Hãn... oi Emily — sorri mas tudo que recebi em troca foi uma cara de frieza. — Essa aqui é a Emma.

— Legal — falou fria e deu espaço para que entrássemos, será que ela estava com algum problema hoje para estar tão grossa?

Fiz sinal para que Emma não ligasse, apesar de que eu mesmo liguei. Algumas pessoas já estavam presentes, escutei a porta ser fechada com tudo e me virei para trás vendo Emily com uma ira no rosto. Algumas pessoas já se encontravam no local e pareciam animados com a conversa. Sarah sorriu quando me viu e caminhou em minha direção.

- Justin — exclamou animada. — Fico feliz que tenha vindo.

— Obrigado pelo convite Sarah — agradeci. Olhei para Emma e lembrei que precisava apresenta - lá. — Essa aqui é Emma, minha...hum, amiga.

— Seja bem vinda Emma — Sarah a cumprimentou com um abraço.

— Obrigada por me receber Sarah — Emma sorriu.

— Sempre temos lugar para mais um.

— Mãe o café acabou — Emily chegou. — Você quer que eu faça?

— Ah não precisa querida — Sarah passou a mão pelos ombros dela. — Receba as pessoas enquanto dou um jeito nisso.

Emily apenas assentiu e antes de sair, olhou para mim com um olhar de reprovação. Não entendi direito sua atitude de me ignorar, afinal eu não havia feito nada de errado? Ou será que havia?

Eu e Emma nos sentamos enquanto algumas pessoas colocam a mesa. Parecíamos amigos de infância, todos conversando e gargalhando animados. A campainha tocou e quando Emily atendeu, surgiu Anne. Ela estava acompanhada por um homem, cujo chuto ser o namorado que ela se referiu quando deu seu depoimento. Eles pareciam felizes e gostei do fato dele não largar a mão dela.

Sarah voltou com um bule de café e serviu algumas pessoas. Emma assistia tudo meio deslocada, mas o problema não era meu, já que eu havia avisado que não seria uma boa ela estar ali, mas como é teimosa nunca me escuta. Não discuti com ela pelo simples fato de que no ponto de vista dela, talvez fosse uma maneira de passar um tempo há mais comigo.

— Atenção, atenção — Sarah bateu a colher na xícara. — Fico muito feliz com a presença de todos, espero que se divirtam e se sintam em casa. Absolutamente tudo aqui foi feito com amor.

Alguns aplaudiam como resposta, enquanto outros apenas sorriam.

— Emily — Alfredo gritou. Virei meu rosto para ela que estava com uma cara nada boa. — Você está bem?

— Por que eu não estaria? — ela contrariou. Ele bufou e murmurou algo que não pude entender.

— Então Emma — Alfredo olhou para ela. — Você é amiga do Justin só?

Todos os olhares da mesa se dirigiram para nós, inclusive o de Emily que arqueou a sobrancelha. Por dentro eu estava implorando para Emma não estragar tudo.

AIDS Onde histórias criam vida. Descubra agora