Feridas

5.2K 297 194
                                    

"Algumas feridas precisam que a gente arranque o curativo para que respirem. Temos que dar um tempo para que elas se curem." -  Grey's Anatomy

Justin Bieber Narrando

- Precisamos ir, Brandon! - grito soltando um riso. Ele está chapado! E acho que eu também estou. Sei que é hora de ir, porque Emma vai ficar chateada quando souber que eu estou aqui, mesmo quando eu disse que não iria vir. Mas eu não devo mais explicações ela. Quem se importa? Eu quero que ela saiba que ainda amo-a.

- Para de ser filhinho da mamãe, Justin! - ele vira seu copo que já deve conter varias misturas fortes, e não sei o quanto ele bebeu. - Isso é uma festa da faculdade, sabe o que significa? Liberdade! - grita. - Sexo! Vamos ficar todos chapados!

- Brandon, minha namorada vai ficar irritada, e você ainda não a viu assim - falo desesperado.

- Somos amigos há quanto tempo? - me olha. Ele está tão bêbado assim? - E ela nem é mais sua namorada.

- Desde pequenos - digo. Eu acho que somos desde pequeno, não sou bom com datas nesse momento porque mal consigo pronunciar meu nome. - Ela só deu um tempo!

Eu sabia que Emma estava estressada demais com a faculdade, e precisava reorganizar suas prioridades, por isso, acabou dando um tempo em tudo. Mas era apenas um tempo.

- E você disse que nenhuma garota vem antes dos seus amigos, então fique relaxado - começa a dançar. - Não posso me esquecer, estou com a chave do seu carro!

- É sério, precisamos ir! - insisto tentando me esquivar de duas garotas que colam em mim. - Não estou disponível!

Brandon me ignora, mesmo quando eu grito o nome dele ao vê-lo se afastar na multidão. Tenho vontade de ir até ele e soca-lo todinho por ter me convencido a acompanha-lo. Eu sei que ele queria se divertir e que eu me divertisse junto, mas não éramos mais moleques. Esse era o seu problema, achar que ainda éramos. As garotas começam a se esfregar em mim, mesmo eu gritando que não. Porra! Porque tudo parece girar? A música está tão alta que parece capaz de explodir esse lugar. Quando finalmente consigo me livrar das duas, vou até o corredor do banheiro e me encosto na parede. Dou um tapa na minha cara tentando me manter acordado. Não posso dormir, preciso encontrar Brandon e ir para o meu dormitório antes que Emma descubra. Ela realmente vai ficar zangada ao saber que menti. Mas eu não esperava ficar tanto tempo, era pra ser apenas uma passadinha rápida para ver alguns amigos e ir embora, e em algum momento, tudo saiu do controle. Calma Justin! Vocês estão dando um tempo, ela disse que você pode fazer o que bem quiser. Porém não quero fazer o que quiser!

- Você quer? - uma garota ao meu lado oferece uma seringa. Não! Eu não quero! - Você está quase caindo em pé, com isso aqui você vai ficar cheio de adrenalina.

- Tem certeza? - pergunto-a. Não! Por que você está perguntando? Você não vai usar! Minha mãe vai acabar comigo e Emma é capaz de nem olhar mais na minha cara se apenas ousar pensar que eu usei algo desse tipo. Porra! Como a minha cabeça dói.

- Claro! Se não fosse isso aqui - balança a seringa. - Eu provavelmente já estava caída em um dos quartos, e você está quase na mesma situação.

- Preciso procurar o Brandon - me afasto da parede. Por que estou dando esclarecimentos?

- Você pode procura-lo quando injetar - sorri. - Vai até ajudar, deixa-lo mais atento.

Eu não sei se devo. Nunca usei nada dessas coisas antes e falam que quando usa-se uma vez, é difícil largar. Mas eu preciso achar o Brandon, não vou deixa-lo sozinho e bêbado.

AIDS Onde histórias criam vida. Descubra agora