dia 1

268 28 12
                                    

N| Bloo.

Água estava mediana, nem quente e, nem fria. Caindo sobre suas costas e deixando só metade de seus cabelos molhados. O vento estava calmo, dava para escutar ele sobre a minúscula janela do boxe que se localizava ao lado direito do pequeno cômodo.

Ele levantou a cabeça para que a água descesse Melhor sobre seu corpo e então deixou que ela caísse toda sobre seu rosto. Não pensara muito hoje, seu dia estava tão corrido por conta da fama que acabou nem conseguindo tirar um tempo para si próprio e estar sossegado era tão calmante para ele. Tocava ao fundo "Awful Things" e só podia se escutar o barulho da água com a voz do lil peep em uma mistura com o descansado vento que lá fora tinha. Afundou sua mão sobre o cabelo molhado e então deu um longo suspiro. - o dia tinha sido ótimo - pensou enquanto desligava o chuveiro e enrolava a toalha sobre sua cintura. Sentou na Privada e então acendeu um cigarro, olhando para a parede sobre sua frente cantando algumas partes da letra que ao fundo quase nem se dava para escutar.

Hyeon esperou que a música fosse finalizada pelos últimos toques e então desligou o celular, saiu em direção ao seu quarto para pegar a roupa que ali avia deixado. Estava silencioso o restante da casa e a única movimentação que tinha lá dentro era a dele. Enquanto colocava a roupa percebeu que na porta tinha uma movimentação agitada, a batida era forte e rápida e até parecia que alguém estava fugindo da polícia. Ele terminou de enfiar a blusa para dentro das calças, puxando seu zíper rapidamente enquanto o cigarro ficava sobre o canto da sua boca, quase se soltando. Correu em direção a porta que estava prestes a cair e, então, se depara com o Nafla e o Owen. - que demora para atender uma porta mano. Disse Owen entrando enquanto empurrava o Bloo de um jeito carinhoso.

- diferente de vocês, gosto de banho, faz bem para pele. Disse de um jeito sarcástico.

- você toma banho? Tem sempre um Cheirinho estranho. Nafla deu uma grande risada enquanto ia à direção do amigo para cumprimentar.

- o que vocês querem essa hora?

- viemos ver se você não tem dois ingressos sobrando. Disse o Nafla empolgado.

- ele veio. Estou aqui porque ele implorou para que eu o acompanhasse. Owen falou enquanto apontava o dedo para o amigo e olhava com uma expressão diferente.

Bloo deu uma risada para os dois: - por que querem ingressos? Eu pensava que cantores não pagavam a entrada. Ele jogou seu corpo contra o sofá e colocou o braço todo sobre a guarda dele.

- não para nós, tapadinho. Pôs às duas mãos sobre o rosto. Então foi interrompido pelo Owen: - ele está saindo com uma mina e quer que ela vá ao 'show', aí ela disse que ele tem que arrumar ingresso para a amiga dela também. Owen revirou os olhos e Prosseguiu - na cara que esse imbecil está sendo usado. Bloo não aguentava segurar o riso, e então começou a gargalhar da situação.

- Não posso acreditar que o nosso galã Nafla está sendo iludido por uma Garota. Bloo cutucou ele com a perna enquanto ria alto. - Eu??. Disse apontando o dedo para si e Prosseguindo - Não, não. Ela que está caindo de amor por mim, a Fumi está apaixonada Já.

- a, olha Bloo, olha. Owen começou a falar quase num grito com uma cara de reprovação enquanto olhava para o amigo que ficará com uma cara de bobo ao falar da menina. - Eu vou buscar os Ingressos, aliás, Owen, mano, deixa a cara ser trouxa sozinho. Os dois ecoaram um riso grande e então o amigo que estava sendo vilipendiado chutou o mais próximo é olhou com cara de desdém para o Bloo, que já se encontrava de pé.

- Okey, Okey. Vamos parar assim que conhecermos a tua Mina. O Bloo foi na direção dele com os dois bilhetes.

O Nafla deu um Sorriso para o Amigo e disse correndo antes de se mandar - obrigado Bloo!

Canção de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora