anúncio importante

116 15 28
                                    

Olá menins, queria dar um comunicado importante para vocês.

Eu vi um vídeo, do Owen que me deixou muito brava e magoada com as atitudes dele.

Ele falou mal de um cantor que eu gosto e fez apologia a estrupo, minha opinião sobre ele já está formada, me perdoem as fãs dele, mas eu me recuso a continuar escrevendo sobre ele como se não tivesse feito nada.

Além de cometer Xenofobia, se referindo aos asiáticos como — caras de pele amarela — Owen puxou o nome do Sik-k falando asneiras a ele. Isso me deixou muito magoada, pois, acreditava que ele era uma pessoa boa.

Estou entrando para o fandom do Bloo e já fiquei a par de algumas coisas que ele fez (não o Bloo, o Owen) então, o comunicado dessa autora é que o Owen definitivamente morreu na minha fic, eu jamais, permitirei que pessoas como ele tenha pana passado. Detesto esse tipo de coisa, detesto homens iguais ele, que maldigam de sua própria etnia para agradar os outros, que se acham superior, que falam mal de outros cantores para se achar superior. Eu não estou lhe cancelando, nunca que optaria por isso, somente penso que não sou hipócrita para continuar escrevendo sobre alguém enquanto sei de tudo que já fez.

É isso, a fic vai continuar sendo a mesma e não vou tirar os outros ep, só vou mudar o roteiro não citando mais o nome do Owen. Perdão a todas que gostam da música dele, ou que ainda tem um carinho por ele.

Eu não posso continuar fazendo isso, não vendo aquele vídeo…

Canção de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora