N| Bloo.
Sang-hun tinha ligado para ele mais cedo, falar sobre alguns acontecidos que poderiam ocorrer na festa; Bloo por outro lado não deu muita importância, ele não ligava para coisas relacionadas ao tipo que o menino buscou na conversa. Ele era um dos amigos que estavam na lista de convidados, não era muito dos "parceiros" do Bloo, mas sempre tentava se enturmar como um, o garoto do qual buscava a atenção dos — mais velho — sempre era motivo de piada nas rodas, porém, Bloo tentava ó tratar bem; ás vezes ele não se ajudava muito e agia como um babaca. Aika estava no quarto, já fazia algumas horas das quais estava por lá se maquiando, quando a ligação do garoto chegou ao fim, viu que ela tinha no rosto uma forma de — curiosidade — o que para ele foi muito fofo. Toda a manhã tentou evitar seus pensamentos de um absurdo que criou pela noite que teve com ela, não sabia o que pensar, ou simplesmente pensava que não pensar naquilo séria muito melhor, mas quando viu o desenho, quando viu seu sorriso por trás do papel todo meigo, —queria simplesmente ignorar aquilo — quando ele a viu, quando a viu chorando no carro por ter medo de que algo ruim lhe acontecesse, quando ele simplesmente a viu dormindo; tinha acordado pela noite para ir ao banheiro, e a viu em um sono tão profundo, pagaria todo o dinheiro do mundo para saber quais sonhos ela estava tendo naquele momento. Bloo sentiu que seu coração ficava aquecido a cada pequena hora que tinha ao seu lado, ele percebeu no — Quando— que não tinha como segurar aquilo, não gostava do amor, tinha medo de que algo pudesse acontecer novamente com ele, que tivesse uma decepção, que fosse algo do momento, porém, seu coração batia quando via seus olhos, já fazia dias que pensava nela com metade do coração, era impossível negar para si mesmo que não tinha nenhuma faísca envolvida, se fosse por momento não queria envolver a garota na sua própria ilusão e acabar estragando a amizade que eles construíram.
9:00
Estavam rodeado de corpos, via tantas pessoas por todos os lados que algumas vezes ele sentia que ficava com os olhos desfocados dela. Aika tinha ficado com uma expressão estranha, como se não estivesse feliz de estar no ambiente, e bloo sabia muito bem que ela teria ficado assim com a falta de educação dos amigos, aquilo lhe encheu de ódio, como se eles não tivessem só ignorado a presença da Aika, mas também a sua — ela olhava com pavor para todos aqueles que estavam juntos, tinha as mãos trêmulas e um olhar assustador.
— aí chegou o carinha lá, dono do puteiro, e quis bater na gente por ter roubado a menina. Disse um dos amigos a volta, fazendo todos rirem, menos o Bloo. Ele mantinha a expressão séria, seus olhos e bocas fechados e levemente analisava o lugar. Pegou a mão da garota, que estava sobre as costas do Nafla, — quase sumindo por trás —e a puxou para frente, fazendo seu corpo grudar no dela, os olhos a volta analizavam com vários tipos de expressividade, fazendo ele ter uma pequena raiva.
— se lembra Bloo? Disse novamente a mesma voz, com muita frenesi.
— não, eu nem sabia que estava na sua história até chamar meu nome. Falou ainda sério, fazendo todos a volta rirem alto da sua sinceridade, até mesmo Aika que tinha os olhos apavorados soltou um sorriso.
— teu namorado aí é bem louco, boneca. Disse Jun, apontando o copo em direção a Aika ao mesmo tempo que falava. O menino era um conhecido deles, por um longo tempo andou enturmado com os meninos, mas nunca foi alguém a quem Bloo tivesse alguma confiança.
— o nome dela é Aika, não Boneca, e... Não fale asneiras. Ele virou os olhos um tanto apavorantes em direção ao o corpo parado, o garoto colocou um sorriso morno no rosto, baixando o olhar rapidamente e virando a cabeça em direção ao o Nafla que aparentava não estar muito contente. Aika não disse nada, ela não falou por um bom tempo, somente quando alguém tentava puxar algum tipo de assunto com ela, as garotas que estavam sobre a volta nunca a chamavam para a conversa, poderia ser que por Fumiko as conhecer, quem sabe tivesse influenciado as mentes, mas se tivesse Bloo não permitiria, ele não deixaria que ninguém no lugar falasse algo para a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de Amor
ФанфикDescobri que o amo! Seus olhos castanhos escuros, eles asfixiam meu universo, tiram meus pensamentos fora de ondem e me deixam desajeitada. Sua boca me faz arfar, lacrimejar, gritar e querer você. Suas mãos me fazem flutuar, Aaaaaaa, a levidade mais...