episódio Bônus// N; Nafla e Fumiko.

94 12 22
                                    

N| Nafla.

Sábado: 9:50. Minutos antes.

Algo batia tão fundo na cabeça dele que lhe deixava sem conseguir se mexer. O sol entrava descansadamente sobre o ambiente, refletindo pequenos raios no rosto da garota ao seu lado. Ela dormia profundamente, algo dentro dele se revirou, não ânsia, um modo diferente como se ele fosse explodir só de olhar para a beldade ao seu lado.

Ficou analisando a garota, ela tinha os cabelos todos jogados sobre o rosto e não vestia roupa nenhuma. Virou os olhos para a janela novamente, fazendo a claridade lhe cegar.

Depois de algum tempo resolveu que levantar seria a melhor opção para seu corpo cansado. Pegou a blusa que estava sobre a cama e levantou-se com todo o cuidado do mundo para que sua amada não fosse despertada; pretendia fazer algo para ela comer, mas sabia mais do que ninguém que seus atos culinários eram péssimos para uma pessoa só, ele não tinha nada em mente e foi a primeira vez desde outros dias que Fumiko amanheceu ao seu lado, portanto, se cobrava de dar uma manhã adequada a ela.

Por um tempo pensou que a menina fosse fria, algo do tipo, que não quisesse nada sério com ele ou que somente o usava para chegar ao nível; isso não era cara dela, sabia mais do que ninguém que a mulher que estava ao seu lado era muito mais adapta para ter uma vida bem mais sucedida do que a que ele tinha. Aos seus olhos Fumiko era incrível, acreditava que não só aos seus, mas também aos olhos de todos que conviviam com ela. Ultimamente a garota se mostrava mais fiel ao relacionamento deles, o que para ele era um ato incrível, não sabia o que ela pensava nem como olhava a situação dos dois, mas via que ela demonstrava nos detalhes - ela lhe amava; de alguma forma, mesmo que fosse pequena, ela amava ele.

Não deu muito tempo dos quis ter visto a claridade e percebeu que a Garota a qual seus pensamentos eram direcionados estava de pé. Agora vestia uma camiseta sua larga, seus cabelos presos em um coque sem nó. Ela tinha no rosto um sorriso meio fechado, suas bochechas levemente coradas, e parecia que seu corpo estava quente por conta das cobertas abafadas.

- bom dia! Sua voz saia radiante, e junto com ela também deixava um pequeno beijo sobre a testa da garota.

- tive um sonho estranho.

- um pesadelo?

- sim. A voz saiu rouca.

- se lembra dele?

- eu estava derrubando alguém do penhasco, isso foi estranho, sentia gosto por fazer aquilo.

- que horror Fumi. Virou se imediatamente para a pia, com a xícara de café sobre a mão e os olhos arregalados. - coitado dos seus inimigos, vão ter uma despedida trágica. Agora seu sorriso saiu torto.

- não. Ela soltou uma risada, gostosa de se escutar. - não seria possível porque não tenho inimigos, por outro lado, dizem que sonho tem significados, gostaria de entender esse.

- pode ter sido, acredito que seja e não que pode, mas bom, só um pesadelo qualquer que não tenha muito para dizer.

- de todo o caso foi assustador.

- posso fazer você esquecer ele. Foi lentamente até a garota, colocando as mãos sobre sua cintura com muito cuidado e depositando um pequeno beijo sobre seu pescoço. - quer ver como? Sussurrou quase como um murmuro em seus ouvidos; fazendo com que ela afogasse sua cabeça sobre a sua blusa.

- adoraria. Virou os olhos para encontrar os de Fumi que agora estava encarando o seu rosto; isso deixou ele tímido, como não sabia, mas houve um efeito muito grande quanto a esse momento.

O beijo foi lento, ele segurava sua nuca levemente, fazendo com que seus cabelos ficassem por cima da sua mão; em um momento do qual nenhum dos dois perceberam, os cacheados cabelos da garota, se soltaram do penteado.

Ela tinha os lábios macios e, um leve alito de pasta de dente.

Sua boca parecia se encaixar perfeitamente na dele, e seu corpo sempre vinha para perto do garoto quando ele encostava a mão sobre sua cintura. O beijo deixava os dois serem levados, por outra dimensão quem sabe, e cada vez que chegava mais Perto do penhasco, os dois iam caindo sem nem perceber como era tranquilo estarem um sobre a presença do outro. Poderia ser que ele fosse a pessoa que caiu do penhasco em seus sonhos, quem sabe um dia ela lhe mataria por conta do amor que tinha por ela, isso não importava por aquele momento, provavelmente ele agradeceria a ela no final de tudo por um dia ter conseguido chegar perto do seu Amor.

Depois do beijo lento, os dois soltaram os corpos, deixando ele com um vazio.

O final disso foi levado a cama, risos e suaves gritos da menina que fazia Todo o corpo do mais velho delirar, ele amava sua voz, amava seu suor e ainda mais o modo como ela ficava bonita Quanto estava gemendo.

N| Fumiko.

A tarde tinha sido bastante agradável ao Lado do Nafla. Agora ela estava na sua casa, sentada sobre uma varanda pequena vendo as Crianças da vizinhança correr de um lado para o outro com uma bola pequena e paus de madeira na mão. O clima estava imperturbável, o sol descia devagar, mas os seus raios ainda eram afetáveis, de uma cor alaranjada e amarela, muito se dava para ver dele, mas era constatado pelo clima que ele estava dando espaço para a lua pousar no céu.

Sua cabeça estava cheia de ideias, os pensamentos tão agitados, ela nem conseguia se concentrar em um só. Não estava saindo nada conforme ela planejava, pensava que desde a traição sua vida saiu fora de controle. Sempre foi de tirar as caras antes, mas agora isso não estava acontecendo, ela era incapaz de ir conversar sobre qualquer assunto com quem fosse que despertava seu ódio naquele momento. Ficou dia, montando frases que pudesse conter toda a sua raiva, que expressasse metade do que tinha acumulado, mas nem tudo o que colocou na cabeça era de fato uma verdade, então sabia que estaria mentindo para si mesmo e também para ela - eu desejaria qualquer ódio a ela, sabia que já tinha uma infeliz vida em sua pele, não acredito que precise de outra para ser castigada - Vinha até em sua cabeça todas as falas cruéis que ouvirá sair da boca da menina, o que queria saber há muito tempo era o motivo delas, isso doía tanto; o que não era uma grande novidade, sua confiança foi quebrada assim com qualquer laço que tinha.

Seus pensamentos foram quebrados quando a voz rouca da mãe lhe chamou levemente para dentro. Ela era uma mulher forte, sempre lá, se assegurando que a filha não fizesse nenhuma besteira ou pelo menos não tivesse o amor quebrado igual ela algum tempo atrás; impossível isso acontecer, já que Fumiko nitidamente odiava amar, e jamais se baixaria a isso. Ultimamente ela sentia afeto, mas nada que não passasse disso. Acaba por não se permitir por algo maior, não conseguia, provavelmente que por medo de acabar como uma desesperada por atenção - simplesmente não amava ninguém - mesmo que sentir algo grande por Nafla a deixava sem dormir a noite, a aversão se apaixonar por ele no final do dia era enorme, visivelmente o garoto lhe aquecia de algum jeito bem ínfero. Mas Mesmo assim ela não conseguia mentir que o amava, não sentia vontade de amar ele, nem se continuar com isso.

A pergunta que não calava ela mesma era porquê de continuar com isso.


Perdão pelo bônus pequeno S2
Estão curiosos para saber o que a Fumiko ficou sabendo?
Esperem para o próximo episódio que vai sair sexta-feira

Eu não estou conseguindo postar nas quintas, mas vou postar aleatoriamente de uma em uma semana.
Nessa sexta vai ter um novo capítulo postado e na outra eu não vou postar, aí na próxima semana vai ter dois, um normal e um bônus ❤️

Até sexta-feira Amigus S2



























































Canção de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora