》I N S A N I D A D E《

2.7K 330 78
                                    


"- Garota... Claramente sua mente é  perturbada..."

Akemi pensava nas palavras de Nick depois que ela revelou seu plano maluco aos amigos á um mês atrás. Para não ficar gastando muito dinheiro, a garota resolveu alugar um apartamento, de onde não saía á dias e já nem sabia oque era luz do dia. Trabalhava incansavelmente noite e dia, hackeando a TV Sakura e obtendo várias informações do caso Kira, que só foi possível hackeando o computador do chefe de polícia da cidade, um tal de Soichiro Yagami.

____________________________________

Num hotel um pouco distante dali, um garoto alto de cabelos pretos devorava um pedaço de bolo de morango. Embora não demonstrasse, estava completamente nervoso por ter que revelar sua identidade  aos únicos policiais que tiveram coragem o suficiente pra investigar Kira. Não tinha vida social e era tímido. Seu principal suspeito era um estudante chamado Light Yagami, filho do chefe de polícia, Soichiro Yagami. Os únicos membros do "QG" de investigação eram: Touta Matsuda, Shuichi Aizawa, Hirozaku Ukita, Kanzo Mogi, Hideki Ide e Soichiro Yagami.

Ryuzaki encheu a xícara com café e colocou varios torrões de açúcar no mesmo. Estava observando a casa dos Yagami a seis dias. Com a permissão de Soichiro, Ryuzaki  mandou espalhar câmeras escondidas por toda casa, na esperança de flagrar Light agindo como Kira, o que não aconteceu.

Ele mexia o café com uma colher, no qual era o único som que ecoava pelo grande quarto. O silêncio era constrangedor, mas Soichiro se acostumou com isso. O chefe de polícia ficava mais esperançoso a cada dia que passava, ele acreditava com toda a força que Ryuzaki estava errado e que seu filho não era o Kira.

____________________________________

Já passava das três da manhã, Akemi havia tomado cinco latas de energético, mas seu corpo pedia somente uma coisa: cama. Não  foi tão difícil invadir o sistema de computadores da TV Sakura, eles não tinham nenhuma segurança mas isso não impediu Akemi de tomar o máximo de cuidado possível. Assim que terminou de programar alguns dados, desligou o notebook e se jogou na cama. Mas não dormiu quase nada.

Acordou bem tarde no dia seguinte morrendo de fome, ela se levantou da cama com muito custo e percebeu que havia dormido com seu moletom azul celeste escuro e short preto. Nem ligou pra esse detalhe: se dirigiu pra cozinha pra fazer o almoço.

- Veja só quem acordou... - Kyuru começou a provoca-la

- Bom dia pra você também Kyuru. - falou com a voz rouca de sono

- Boa tarde você quis dizer... - Akemi revirou os olhos, ele era um shinigami sarcástico, malvado, que adora um fogo no parquinho mas sabia como anima-la - Então é hoje?

- Sim Kyuru... HOJE O CIRCO PEGA FOGO!!! - o sorriso maléfico no rosto de Akemi era evidente, iria colocar seu plano em prática naquela noite e estava muito ansiosa.

- Hehe... - o celular de Akemi tocou. Era uma vídeo chamada de Nick,  garota atendeu o telefone e viu a carinha do garoto olhando fixamente pra ela. Ele estava deitado na cama com a cabeça apoiada num travesseiro, a cara de sono era bem evidente e aparentemente ele estava sem camisa.

- Nick? Você me ligando? - ela perguntou surpresa. O garoto não era de ligar assim do nada.

- Surpresa! Feliz aniversário!! - Ele falou com a voz rouca, Akemi tinha esquecido completamente que era o dia do seu aniversário, ela olhou na barra de notificações e viu várias mensagens da sua família e ligações perdidas.

- Obrigada Nick... - Ela tentou esconder a vermelhidão no rosto mas foi em vão

- Eu queria ter ligado mais cedo, mas resolvi  encher a cara o dia todo e agora estou numa ressaca do cão!

- Com certeza eu não iria atender, também acordei agora mas ao contrário de você, eu estava trabalhando. - ambos riram - vou mandar no grupo o link para assistir a TV Sakura ao vivo...

- Um... então  vai ser hoje... um belo jeito de  comemorar  seu aniversário. Fica de olho que seu presente talvez chegue hoje... ou amanhã... esse troço de fuso horário é muito confuso! - Akemi ri - enfim... nós, seus amiguinhos  escolhemos um presente perfeito pra você usar hoje. Espero que chegue a tempo.

- Vocês realmente são muito fofos! Obrigada mesmo!

- Os outros vão te ligar mais tarde... mais cedo... AH! Não sei - Akemi riu da confusão do amigo, nem parecia que era o garoto problema da cidade - Enfim... tenho que ir, minha cabeça está pra explodir. Boa noite Akemi... - ele se despediu com um sorriso fofo

- Boa Tarde Nick, durma bem - ele murmurou um "ok" e encerrou a chamada.

Depois do almoço Akemi respondeu as mensagens dos seus familiares que lhe desejavam feliz aniversário, mas a ansiedade tomava conta de seu consciente, queria que a noite chegasse logo, sua estratégia estava prefeita e NADA poderia dar errado. Ela gargalhou alto, sua risada parecia com a de um vilão de filmes de super heróis. Kyuru se apegava mais a garota... ela com certeza  acabaria com o tédio que estava sentindo. Era só questão de tempo:

- Que a insanidade comece!

O Outro Lado De Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora