》L《

2.6K 329 99
                                    


Assim como Ryuzaki pediu, Watari ligou para o diretor da TV Sakura para saber mais sobre a famosa e misteriosa "Kitsune".

- Olá... quem é? - O homem de cabelos castanhos pergunta ao atender o telefone

- Olá... sou Watari, assistente do L.

- Olá Watari! O que deseja?

- L  se interessou pela proposta de Kitsune e gostaria de saber se ela deixou algum meio de contato... - Watari falava calmamente no outro lado da linha

- Olha... a única coisa em relação à ela, é o e-mail que eu recebi... espera aí, vou enviar o e-mail  pra você... - o homem enviou ao e-mail profissional de Watari, que ao ler ficou muito confuso:

"Criei um antivírus e o instalei em todos os seus computadores... além de proteger contra vírus ou golpes, vocês ficarão livres de possíveis ataques de hakers. Sabe, foi muito fácil hackear o sistema de vocês. Vocês são muito descuidados!

Denada  :)

                                  ~ Kitsune "

Após encerrar a chamada, Watari mostrou o e-mail  de Kitsune ao Ryuzaki, o garoto bebeu um gole do café e voltou sua atenção ao notebook, lendo o e-mail várias vezes:

- Pelo menos ela fez um favor á TV Sakura... - o garoto comentou. Ele ficava cada vez mais intrigado, a garota misteriosa era mais interessante do que o Kira, Ryuzaki sabia que Watari tinha cometido um pequeno erro ao levar o notebook que poderia estar hackeado para o hotel onde estava hospedado. Embora seja improvável, já que Watari também era um hacker e programava todos os aparelhos para a segurança de Ryuzaki - Obrigado Watari, vou investigar esse e-mail mais a fundo... - o homem de cabelos grisalhos deixou o garoto sozinho com seus pensamentos e doces.

Todos os outros estavam no departamento de polícia procurando mais pistas a respeito de Kira.

____________________________________

- Nossa Akemi você é foda demais!!  AI MER...- Nick falou ao fundo levando dois  socos seguidos na cara dados por Richy

- Esse é o nosso regime autoritário pra melhorar o vocabulário desse boca suja aqui - Richy apareceu ao lado de Mike que olhava Akemi mecher no notebook cercada por latas de energético e escuridão.

- Há quanto você não dorme uma noite inteira? - Mike perguntou preocupado

- Já vai fazer três semanas... só dormi na  noite antes da minha transmissão... e nem dormi direito... - Ela estava confiante, seu plano havia dado certo outra vez - Pessoal o diretor da TV Sakura encaminhou meu e-mail pro assistente do L!  Vou tentar me comunicar com ele! Me desejem sorte!!!

- Boa sorte! - os garotos disseram em uma única voz e desligaram a chamada.

Foi complicado hackear o dispositivo de Watari, mas em algumas horas ela conseguiu fazer uma chamada de voz...

____________________________________

O garoto estava no seu quinto pedaço de bolo, meio irritado por que Kira estava brincando com ele. Ryuzaki sentia como se kira estivesse rindo da cara dele e isso o deixava frustrado, porém, não iria desistir e estava cada vez mais confiante. Watari veio até ele com o notebook em mãos:

- Ryuzaki, chamada para você. - ele colocou o aparelho em cima da mesa e saiu tranquilamente.

- Obrigado Watari. - ele abriu um sorrisinho tímido ao ver que era um número desconhecido, ligou o filtro de voz e atendeu.

- O-oi? - a pessoa do outro lado também usava filtro de voz e parecia nervosa - Você é o tal do Watari né?

- Não... aqui quem fala é o L. - o garoto falou sério

- Olá L, acho que você já sabe quem eu sou...

- Sim Kitsune, eu estava esperando sua ligação. Estou curioso pra saber quais pistas você achou...

- Bom, eu só descobri como Kira mata na sorte mesmo... tenho esse poder em minha posse, á primeira vista parece algo insignificante, mas esse poder vai além de meros ataques cardíacos. Por isso quero me unir a você...

- Entendo... e como ele mata? - ele sabia que ela não responderia por telefone mas tentou do mesmo jeito

- Com um simples objeto. Mas não posso falar a respeito dele por chamada... - pelo tom de voz, a garota temia algo

- Tudo bem... vou te enviar o endereço para  você vir até aqui... tudo bem pra você?

- ... -  Kitsune parecia nervosa, Ryuzaki tinha um palpite por tal comportamento da garota.

- Kitsune?

- Oh... desculpe... me perdi em meus pensamentos... eu te encontro aí e te mostro o caderno. Tenho que ir... até mais L!

- Até. - a garota encerrou a chamada.

"Caderno? Então a arma que Kira usa é um caderno? Isso está ficando cada vez mais interessante..." Ryuzaki enviou o endereço pra Kitsune e marcou um horário no dia seguinte.

Estava ancioso para conhecer a hacker que poderia virar o jogo a favor dele...

:)

O Outro Lado De Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora