》S O R V E T E《

656 92 72
                                    


- Um desastre! Um completo desastre!! - Misa reclamou massageando as têmporas.

- Eu lá tenho culpa se eu não combino com nada??? - Kitsune disse logo atrás carregando várias sacolas em mãos.

- A questão não é essa, Kitsune... - Misa encarou a hacker - É que você não tira a droga dessa máscara! Como eu vou saber qual maquiagem, qual vestido combina com seus olhos se até isso a máscara esconde?

Misa estava frustrada. Havia inventado mais de mil desculpas para fazer a hacker revelar a face, mas a garota não deu brecha nenhuma! A modelo tentou levar num salão, trocentas lojas de roupas e até foi em lojas de itens tecnológicos mas nem isso foi efetivo contra Kitsune. Sua única opção era fazer a garota comer alguma coisa; afinal, ela teria que retirar a máscara para comer não é?

- Ah qual é, Xuxa?

A mascarada questionou batendo o pé no chão, ela sabia o real motivo para a Misa querer tanto ver seu rosto.

- Eu tô super de boa com isso! Olha só, comprei até um vestido! - Kitsune retirou da sacola um vestido azul real rodado - Viu? Já fiquei feliz com isso!

Misa soltou um suspiro pesado, se acalmando.

- Eu sei, mas eu queria algo que não combine com sua máscara, e sim com o seu rosto... - Misa fez uma cara de tédio - Tipo aquele vestido vermelho... combinava com a máscara, mas eu não sabia se combinava com sua cara!

Kitsune soltou uma risadinha.

- Não tem graça nenhuma!! - Misa bateu o pé nervosa - Enfim, vamos dar uma pausa pra comer alguma coisa, estou morrendo de fome.

- Hm, tá.

As duas se direcionaram à uma sorveteria ali mesmo, entrando no estabelecimento ainda discutindo.

- Uhg. Que droga, não consigo ouvir nada do que elas estão falando!

Kyuru e Remu observavam mais ao longe, o azulado estava se pisando de curiosidade enquanto sua companheira continuava calma e serena.

- Kyuru, se acalma. -  Remu soou vaga.

- Ah, vai me dizer que não está curiosa pra saber o que elas estão falando? - o shinigami encarou a branquela.

- Claro que sim, mas eu estou me contendo pelo bem da Misa...

Ele apenas revirou os olhos voltando à observar as meninas se sentarem numa praça de alimentação.

- Você não pode se aproximar porque a Xuxa pode te ver... mas eu... - Kyuru deu uma risadinha maquiavélica - Passar bem, branquela!!

- Kyuru!!!

A shinigami tentou chamá-lo mas o mesmo já estava longe. Ele planou pela praça de alimentação com as asas bem abertas, parecia um urubu na visão da hacker.

- Ainda não entendi por quê você não quis aquele vestidos preto colado. Ele é tãão lindo... - a loira comentou melancólica

- Eu não. - a garota cruzou os braços - Vestido esquisito, tem mais corrente que mangá de bdsm, tô fora.

- N-não fala assim!! - Misa abraçou a sacola com as compras dela - Ele era lindo! Ainda bem que comprei ele... seria um desperdício deixar ele lá na loja!

Uma garçonete trouxe em uma bandeja o sorvete e o milk shake pedido pelas garotas, ambas agradeceram e pagaram com muita educação.

- Então Misa, anda trabalhando muito?

O Outro Lado De Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora