Kyuru e Remu estavam sumidos há alguns dias, mas isso não importava para Akemi que estava focada na modelo que havia sido liberada. Coincidentemente, as mortes voltaram em massa após isso. A hacker encarava o telefone ansiosa, ligando para Misa na força da fé.
- Er... Misa?
A garota no outro lado da linha ficou confusa ao reconhecer a voz, relevando ao levar em consideração o fato de Kitsune ser uma hacker e ter conseguido seu número através da própria habilidade.
- K-Kitsune? Oi! - Misa falou alegremente, escondendo sua desconfiança por trás de um sorriso falso.
- Então, Misa... - a garota parecia nervosa - como... você foi liberada pelo Ryuzaki... eu...
Ela fez uma breve pausa.
- Eu queria... te chamar pra sair comigo... sabe, como amigas!!! - Akemi falou nervosa, arrancando risadas da loira.
- Oh! Eu não estava esperando por isso - ela deu uma risadinha - Claro que a gente pode sair!!
- Eu também... gostaria de umas dicas... sabe, eu não sei me arrumar decentemente...
- Pois você está falando com a pessoa certa!! Vamos nos encontrar no Tokyo Solamachi hoje às dezoito horas, pode ser?
- Claro... - Akemi brincava com uma das mechas do seu cabelo, que estava solto espalhado pelo travesseiro.
- Então te vejo daqui à pouco! Se prepara porque nós vamos comprar muuuuita coisa!!!
- Oba! Vamos gastar dinheiro desnecessariamente! - a loira do outro lado da linha riu, seguindo a conversa e saindo da ligação.
Akemi se levantou sonolenta e pôs uma roupa básica junto da máscara, calçando umas pantufas e saindo de seu quarto deixando a luz do ambiente ligada indo até o último andar do subterrâneo do prédio.
...
Watari cuidava de seus afazeres de monitorar toda a segurança do QG atenciosamente, vigiando qualquer movimento suspeito que vinha dos outros andares quando viu uma figura mascarada atrás dele. O velho, sorridente, virou sua cadeira encarando a garota à sua frente esboçando uma expressão levemente confusa:
- Kitsune? O que faz aqui?
____________________________________
Misa andava de um lado para o outro pelo quarto. Após sair do QG, a modelo havia voltado para a casa que morava antes de ser apreendida, agora sob a companhia de Ryuuki.
- Ryuuki... você não acha estranho aquela garota me ligar do nada me chamando pra sair sendo que não temos nenhum tipo de amizade? - ela encarou o shinigami.
- Sei lá pô. - Ryuuki mordeu uma maçã, fazendo os estalos da casca sendo perfurada pelos dentes pontudos da entidade serem ouvidos por todo o cômodo.
- Eu posso aproveitar essa oportunidade pra descobrir o rosto da Kitsune... se eu fizer isso, posso tirar ela do caminho do Light! - a loira começou a se arrumar, soltando as marias chiquinhas que prendiam seus cabelos.
- Hm, tem que ser muito bom pra fazer isso... consegue mesmo? Fu fu fu... - O shinigami riu debochado.
- Claro que eu consigo, Ryuuki! Não duvide da minha capacidade! Hm! - Misa falou emburrada, pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro.
____________________________________
Era um fim de tarde ensolarada.
O movimento do Shopping Solamachi aumentava gradativamente à medida que o sol se punha no horizonte da grande Tóquio. Kitsune já esperava por Misa trajada de suas cotidianas vestimentas: moletom preto com o Steach estampado nele, calça jeans meio larga e um par de botinhas pretas juntamente com a máscara e uma pequena mochila. Ela não iria bobear em deixar o rosto à mostra para a sua principal suspeita. Kyuru e Remu observavam ansiosos pelo que estava por vir.Com um pequeno atraso, Misa chegou descendo de um Uber que a deixou na porta do shopping. Kitsune não deixou de notar as roupas que a loira usava: um vestido preto rodado, de couro com alças, todo decorado com rendas, meias pretas quase transparentes na altura das coxas junto com um saltinho da mesma cor. Uma gargantilha de coração e um terço prateado decoravam o pescoço da modelo, que combinavam com os brincos e anéis da mesma. O estilo gótico combinava com a garota, Kitsune não pôde negar tal fato invejando um pouco o estilo da modelo.
- Anbu! Cheguei! - Ela sorriu alegremente.
- Oi Xuxa! - Kitsune acenou, sua voz parecia neutra - você está linda, Misa!
- E você está... - Misa encarou Kitsune de cima à baixo - Precisando urgentemente de roupas novas! Essas são de usar em casa, qual é??
A modelo pegou Kitsune pelo pulso, correndo enquanto puxava a garota.
- Vamos comprar roupas novas pra você!
- O-Oi?? - Kitsune disse perplexa, sendo fuzilada pelo olhar de desconfiança dos seguranças do shopping.
- Isso mesmo que você ouviu! Vamos indo!! - Misa adentrou a primeira loja que viu pela frente.
Começava ali, um grande glow up de Kitsune!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado De Death Note
FanficE se Death Note terminasse de forma diferente? E se do nada uma hacker procurada se envolvesse no caso Kira e se juntasse ao L? Essa fanfic saiu de algum lugar das profundezas do meu cérebro e eu pensei: Por que não... Não é mesmo? Espero que goste...