》B R I G A S《

1.3K 172 125
                                    

Akemi andava pelas ruas movimentadas de Tóquio. Fazia um bom tempo que a garota não saia, e ela aproveitou o dia nublado para ir comprar algumas coisinhas para personalizar o computador que ela e Ryuzaki montaram. Kyuru a observava andar despreocupada, sem ser caçada pelo governo americano, mesmo sabendo que a máfia americana estava querendo a cabeça dela.

A garota olhava as pessoas indo e vindo, andando apressadamente para viverem suas pobres vidas medíocres no trabalho quando foi surpreendida por uma explosão num banco à sua frente, e logo depois, duas mulheres saíram dali carregando sacos cheios de dinheiro. A hacker e o shinigami passaram por frente ao prédio olhando o que acontecia lá dentro, somente pela pura e mais singela curiosidade.

De repente, a garota sente algo se chocando contra ela. Era uma garota mascarada de cabelos curtos com as pontas avermelhadas com grandes sacos de dinheiro nas mãos.

- Guria? - A moça perguntou animada

- ... - Akemi reconhecia aquela voz, se lembrando imediatamente de onde vinha - SAIKO?!?!?! - Perguntou surpresa - Você fugiu...

- Fugi! - A garota tirou a máscara branca, mostrando seu sorriso alegre, como se estivesse acabado de ganhar um ingresso V.I.P da sua banda favorita. Saiko encarou Akemi de cima a baixo - Eu realmente queria que você tivesse fugi...

- Não tira a máscara! - Akemi a interrompe, colocando a máscara no rosto da garota. Saiko ficou muito confusa com a ação repentina da hacker, mas logo se lembrou da ameaça que Kira representava.

- Ah certo... então vem! - A japonesa de cabelos curtos a puxa para dentro do carro, a colocando no banco de trás - E então guria, como vai a vida de ex-presidiária?

- Bem, eu diria... - Akemi olhava pro interior do carro confusa. Do lado do motorista, uma mulher de estatura alta, dirigia o carro em alta velocidade. Tinha os cabelos compridos, usava uma máscara estilo Anonymos, com um capuz preto que só deixava a volumosa trança de fora. No banco do passageiro, estava uma garota baixa, usando uma máscara de palhaço e uma capa vermelha com capuz.

- Então essa é a garota que ficou presa junto com você, Saiko? - A motorista perguntou

- Isso mesmo! - A criminosa bateu com força no ombro da hacker, fazendo a garota se assustar um pouco - Bonitinha né?

- Fofa. Podemos adotá-la? - a garota baixa perguntou olhando para Akemi pelo retrovisor, a mesma arqueou a sobrancelha direita, confusa.

- E aonde estamos indo, afinal? - Akemi finalmente perguntou

- Não sei. -Saiko deu um sorrisinho por baixo da máscara  - Só estamos dando alguns dribles na polícia.

Akemi sabia que estaria encrencada se fosse pega pela polícia junto com garotas que acabaram de roubar um banco. Ela olhou pela janela e viu Kyuru voando ao lado do carro, dando altas gargalhadas e ao fundo, as sirenes dos carros da polícia.

- Tem como me deixar perto da Universidade de Tooa? - A hacker perguntou nervosa. Decepcionar Ryuzaki era a última coisa que ela queria.

- Ah. Claro. - A motorista respondeu com frieza

- Já vai, Guria? - Saiko perguntou desanimada

- Tenho muita coisa pra programar... - Akemi olhou pela janela, adorava aquela sensação do nervosismo de correr risco de ir presa, mas no momento, a única coisa que ela queria era estar se entupindo de bolo de morango, com Ryuzaki sendo estranho de um lado, Kyuru sendo esquisito do outro e Light sendo falso e algemado ao Ryuzaki.

Depois de um tempo, a motorista mascarada deixa Akemi na Universidade de Tooa, onde ela seguiu para o novo QG de investigação que Ryuzaki havia mandado construir.

O Outro Lado De Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora