CAPITULO 15

208 26 5
                                    


Christopher – Senhorita poderia falar com Dr Alfonso Herrera?

Recepcionista – Tem horário com ele?

Christopher – Não, mas diz a ele que é o Christopher Von Uckerman amigo da Dulce Maria e da Anahí

Recepcionista – Sim, senhor aguarde um momento – liga para o Poncho – Ele pediu para o senhor aguardar um pouquinho ele está terminando de atender uma paciente e já atende o senhor

Christopher – Sem problemas, espero aqui – passa cerca de uns 20 minutos e o poncho aparece

Poncho – Boa tarde Christopher, não é? Em que posso ajudar?

Christopher – Sim pode, é que ontem estive conversando com a Dulce sobre a situação da Anahí e temos o mesmo tipo sanguíneo gostaria de doar, e como sei que o senhor é o médico responsável quis procurar diretamente você tem problemas?

Poncho – Claro que não fico feliz que queira ajudar, é muito importante o tipo sanguíneo de vocês é muito difícil de encontrar e cada dia que passa menos pessoas doam sangue.

Christopher – O que eu preciso fazer para doar?

Poncho – Ser maior de 18 anos, pesar mais de 50 kilos, não ter doenças sexualmente transmissíveis, não ter ingerido álcool ou drogas nas últimas 48 horas e não menos importante ter se alimentado bem.

Christopher – Perfeito então acho que posso doar, só tenho uma dúvida

Poncho – qual? Pode falar é muito importante tirar todas as dúvidas

Christopher – É que minha mãe teve esse mesmo problema de saúde, faço os exames sempre nunca desenvolvi, minha filha sim ela tem talassemia minor, eu posso doar mesmo assim?

Poncho – Se você não desenvolveu a doença sim claro que pode, mais alguma dúvida?

Christopher – Sim, a Dulce me falou sobre medula óssea, sei que é muito difícil de encontrar alguém compatível gostaria de ser doador, entrar na fila. Como faço?

Poncho – Bom é o mesmo procedimento para doação de sangue, quando se doa sangue fazemos exames para ver se não tem nenhuma doença e podemos aproveitar fazer a testagem da medula e inserimos você no banco de dados, caso você seja compatível a Annie você pode ser doador dela, mas se não for ficar no banco de dado caso apareça alguém que você seja compatível. Tem certeza de que quer fazer?

Christopher – Tenho sim, quero ajudar a Annie, ela é uma boa pessoa e eu sei como é sofrer com tudo isso, não quero que a Dani sofra tudo que eu sofri sem minha mãe ou que a Annie sofra como minha mãe. Elas são boas pessoas me simpatizo com elas.

Poncho – Certo, vamos então colher seu sangue, uma das enfermeiras vai fazer todo procedimento, assim que acabar pode ir para casa e quando os exames ficarem pronto eu mesmo ligo para você – Poncho encaminha Ucker para fazer seu cadastro e colher sangue

Poncho – Certo, vamos então colher seu sangue, uma das enfermeiras vai fazer todo procedimento, assim que acabar pode ir para casa e quando os exames ficarem pronto eu mesmo ligo para você – Poncho encaminha Ucker para fazer seu cadastro e colher ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu amores estamos vivendo momentos difíceis e os bancos de sangue dos hospitais do Brasil e do Mundo está quase vazio, quem puder doe sangue entre em contato com hospital de sua cidade. Claro se alguém tiver duvidas e quiser mandar mensagem fiquem a vontade. 

Espero que estejam gostando da história <3 

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora