EPILOGO

132 15 28
                                    



P. O . V DANI

Querido diário, hoje eu, Belinda, Joaquim e meu namorado Martim estamos nos mudando para o Rio Janeiro, vamos os 4 morar juntos mesmo papai e o titio ficando contrariados, mas um dia eles superam não é mesmo? Semana que vem começa nossas aulas na universidade. Eu vou fazer medicina igual o papai, Bel moda igual a mamãe e Joaquim e Martim irão fazer cinema. Estou tão ansiosa para nossa nova vida, mas também estou com medo de deixar tudo para trás foram tantas coisas que vivemos nesses últimos anos. Bom vou contar para vocês.

Tia Sherlyn e o tio Aron tiveram um lindo menino que hoje tem 3 aninhos e é uma fofura, ela continua dando aula no colégio das irmãzinhas e bem o tio continua trabalhando com área de segurança, mas hoje ele é o dono de uma empresa fica com a parte burocrática e não mais o tempo todo cuidando das pessoas.

Tio Pollito e o Tio Jorge continuam firme e forme juntos cada dia mais apaixonados, resolveram serem missionários uns tempos atras foram para África e agora estão no processo de adoção de uma criança, está sendo meio complicado por conta do preconceito por serem um casal homoafetivo, mas o tio Luciano está resolvendo isso tudo.

Falando no Tio Luciano e a Tia Ceci agora são papais outra vez de um lindo menino o Caillou é um bebê fofinho, Dulcinha está de namorico com o Felipinho cunhadinho da Bel mas todos esperavam por essa, eles vão para o primeiro ano do ensino médio agora e deixam as irmãzinhas de cabelo em pé com todas as loucuras deles. Tia Perucas continua sendo tia Perucas, toda louquinha e alegre, outra que viaja muito, ela e seu esposo resolveram fazer uma viagem pela Europa para conhecerem projetos sociais para estar sempre inovando salvame

Claro Salvame segue firme e forte, cada dia crescendo mais e ajudando mais famílias, hoje tem filiais pelo Brasil todo, se tornou referência nacional. Eu tenho um orgulho enorme da minha mãe e principalmente da minha tia Dul por terem realizado esse sonho depois de tudo que passaram. Vocês devem querer saber das meninas dos projetos, não é?

Bom Tia Mary ficou responsável pelo projeto no amazonas e vive muito bem por lá, ela adora viver onde as pessoas mais precisam dela, como sempre se entregando de corpo e alma. Bia abriu uma clínica especializada em tratamentos de distúrbios infantis e se sente realizada por finalmente ter se encontrado e estar fazendo o bem as pessoas. Lembram do Lucca aquele menino que tentou atacar o tio Ucker que precisou de tratamento? Hoje ele está bem por opção dele está internado na clínica da Bia, mas ele tem uma vida normal vai até fazer faculdade de animação e a Tia Dulce o Tio Ucker sempre o visitam e apoiam.

Marih se mudou para Belo Horizonte e cuida do projeto por lá, está morando junto Ian também ex segurança da nossa família. Tia Ane por incrível que pareça se casou com Jason sim o mesmo Jason que ela bateu quando vou entregar a procuração que estava fechando o projeto e está gravida de gêmeos, ela continua sendo louquinha, mas tem um coração maravilhoso, que a tia Dulce não ouça, mas ela é a melhor tia do mundo. (brincadeira, mas eu a amo)

Nick se tornou o braço direito da Tia Dulce se torando a nova vice - coordenadora do projeto e Jessie continua sendo o braço direito da mamãe, mas no momento está fazendo um intercambio na França. Debora bom ela realizou se sonho graças ao Tio Christopher de se tornar veterinária e hoje mora na nossa fazenda cuida de todos os animais das fazendas Uckermann.

Meus avos vivem viajando pelo mundo aproveitando que agora tudo está bem eles sempre mandam fotos e muitos presente e aparecem apenas em datas especiais como aniversários, casamentos e a festas de fim de ano. Papai e mamãe abriram uma clínica particular, assim papai poderia trabalhar voltado a talassemia continuando com as suas pesquisas que ele tanto gosta de fazer, Alexandra vive grudada na Lelê assim como eu e a Bel elas são muito parceiras e vivem fazendo travessuras, mas ajudam muito cuidando das outras crianças nas festas afinal elas são mocinhas segundo elas.

Tia Dulce e tio Chris estão juntos, cada dia mais apaixonado, tio Chris continua com a agência com tio Pollito e agora é oficial todos os modelos que trabalhava com a bruxa da Maite é do castting deles.

Tia Dulce e tio Chris estão cada dia mais apaixonado não sei como pode serem tão fofos e fogosos, pois é a Clarinha está a caminho, sim tia Dulce está no terceiro filho, e é comprovado tio Chris tem o dom de fazer meninas, como tio Pollito diz é para ele pagar os pegados pela fase garanhão dele. Tia Dul, está tão linda gravidinha novamente, tão feliz e realizada

Bom o Leon aquele homem horrível depois que seu filho amado morreu conseguiram encontrar provas que ligavam ele ao sequestro e muitas outras coisas ruins que ele fez, hoje ele esta mofando na cadeia e espero que não saia de lá nunca mais

Tia Pam como vocês sabem tem uma editora de livros que aliás ela expandiu, ela convidou tia Dulce para escrever um livro contando a história da vida dela e claro fez um sucesso enorme, tia Dulce foi em várias cidades dar autógrafos, sempre em livrarias da tia Pam ou em restaurante do Tio Klaus. O nome claro não tinha outro melhor "ABC DO AMOR" onde ela conta desde sua vida no orfanato, sua história com Javier a pior forma de amor que alguém pode se viver e a sua vida ao lado do tio Chris, como os dois um salvaram o outro, como um aprendeu ser melhor ao lado do outro através do amor e claro também ao lado da nossa família e amigos.

FIM!

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora