CAPÍTULO 36

72 15 4
                                    

Durante os dias que se passaram Dulce começou a se sentir mal, porém achou que não era nada demais, apenas deduziu que fosse pelo estresse e susto que havia passado. Quando a semana se iniciou percebeu que a sua menstruação estava atrasada, pegou o celular, entrou no aplicativo que tinha e realmente confirmou que já estava com 1 semana e meia atrasada. Como não sabia se era o estresse ou um possível bebê, resolveu fazer um teste sem muitas expectativas, porém assim que deu o tempo e foi conferir o teste levou um susto quando viu : GRÁVIDA De imediato ela sentou num banquinho e começou a acariciar o ventre. Dulce: Oi bebê, sei que ainda não pode me ouvir, mas saiba que já te amo desde sempre. Após a confirmação, preferiu não comentar nada com ninguém, pois queria esperar o momento certo para comunica-los sobre o novo membro que estava a caminho. Sexta feira chegou, as malas e os preparativos para a viagem já estavam todos prontos. Ficou acertado que iriam no jatinho de Blanca, pois assim não iriam precisar pegar filas e nem se preocuparem se o choro das bebês iria incomodar os outros passageiros. Assim que chegaram a Fernando de Noronha logo se apaixonaram pela vista e pelos nativos que os receberam com muito carinho. Resolveram tirar o dia para descansar e sair apenas a noite para jantarem todos juntos. Tudo ocorria bem durante o jantar, todos estavam felizes, as meninas brincavam no playground e as bebês se distraiam como os brinquedos que os pais haviam levado. Após jantarem, Victor bateu na taça e pediu licença um minuto para todos. Assim que se calaram Victor começou a falar: — Hoje estou extremante feliz por ver toda a minha família e agregados juntos. Certamente nem nos meus melhores sonhos iria imaginar que tudo o que iria acontecer iria me levar até vocês. Por conta disso quero que a noite seja ainda mais espacial. Nesse momento Victor saiu da cadeira que estava e foi em direção a Blanca. Chegando perto da amada ele pegou as mãos dela e juntou com as dele e falou olhando-a nos olhos: — Minha linda, sei que já vivemos muito. Passamos por coisas que nunca imaginamos que iríamos passar, achamos nossas filhas perdidas, estivemos presente nos nascimento das nossas netas, perdemos pessoas importantes ao longo do caminho. Porém nunca nos deixamos abalar. Por isso quero construir memórias com você, quero viajar por vários lugares, que lhe apresentar a todos, e principalmente quero te ter na minha vida para sempre. Então hoje quero fazer um pedido: Blanca, minha linda, minha rainha, Você aceita se casar comigo e me aturar até o resto dos nossos dias? Blanca já estava sem palavras, ficou em choque e bastante emocionada. — Mais é claro que eu aceito. Você é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida e te quero ao meu lado para sempre. Nessa hora os dois se beijam e Victor põe o anel de noivado no dedo de Blanca. Todos estavam emocionados e começam a bater palmas. Dulce que estava chorando de emoção por vê que a mãe estava segundo a vida com uma pessoa que ela ama se pronuncia: — Sei que estamos todos muito emocionados mas preciso que foquem em mim ou pouquinho. Ultimamente passamos por muitas coisas, tanto boas quanto ruins. E por mais que tudo estivesse contra nós sempre nos mantemos unidos e isso é essencial para qualquer tipo de relação familiar. Por isso quero compartilhar com vocês que Maria Letícia foi promovida a irmã mais velha. Nessa hora Chris que estava ao seu lado, abraça a noiva e a roda no ar Dulce: Amor, se você não parar de me rodar irei vomitar nessa sua linda camisa preta e juro que essa não é minha intenção no momento. Todos começam a rir e Chris a solta já lhe dando um beijo. Blanca: Vocês não sabem a felicidade que estou sentindo. Vamos ser avós de novo Victor. Mais um netinho para podermos estragar. Victor que estava sorridente com a notícia vai até o filho e a nora e os abraça desejando felicidades. Após uma série de choro e abraços de Annie em Dulce, todos seguem rumo ao hotel, uns para descansarem e outros para comemorem as notícias que haviam sido recebidas.

Tia Mary - Aaaah eu amo esses Collab todo mundo já sabe, fico muito feliz quando as minhas amigas deixa um pedacinho delas em abc, uma fanfic muito especial para mim, espero que gostem desse novo collab da Nick e aproveitem sigam o perfil dela e leiam sua primeira fanfic <3

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora