CAPÍTULO EXTRA

68 13 3
                                    



Dulce estava muito tensa, mas Chris sabia como relaxar a sua pequena, começou massageando seus ombros, beijando sua nuca, sussurrando ao pé do ouvido o quanto ama e quão perfeita ela, pouco a pouco ela vai relaxando e se entregando as caricias do seu amado. Christopher puxou-a mais para si deslizando suas mãos nos seis de Dulce massageando prende entre os dedos os mamilos e esticou. Ela colocou suas mãos por cima dá dele para ditar o ritmo que queria dos seus toques, mas ele não o permitiu queria amar ela com calma, sentir cada partícula de seu corpo, teriam muitas chances de um amor selvagem, agora seria com calma.

Dulce gemia o nome do Christopher toda manhosa aproveitando cada toque e cada beijo. Ela não tinha dúvidas que ele era o amor da sua vida e que não poderia viver sem ele. Com uma das mãos ele vira o rosto dela para beijar sua boca e aprofundar o beijo a outra mão ele desceu em sua intimidade dedilhando contornando-a toda, fazendo carinho enrolando para penetrar seus dedos causando uma tortura gotosa para ambos. Dulce segurava a cabeça dele com uma das mãos e massageava o próprio seio com a outra, sentindo a necessidade de ele tocar nela inteira. Ela clamava para sentir ele, para ele estar dentro dela e ela não fazia, quando ela já havia desisto de pedir ela menos o esperava penetrou dois dedos lentamente e fundo, fazia movimentos de entre e sai enquanto pressionava o clitóris com o dedão, pouco a pouco foi aprofundando mais e mais os movimentos das mãos e dos beijos os gemidos e gritos deles aumentavam não demorou muito e Dulce sentiu seu ventre e gozou nos dedos do Chris. Deitou-se no peito dele tomando folego sem falar nada apenas trocando caricias e alguns beijos. Quando se recuperou tentou levantar-se, mas em um Movimento rápido Christopher a sentou em seu colo de frente para ele pegando no rosto dela com as duas mãos admirando até seus lábios se encontrarem e se beijarem. Um beijo que fosse capaz de dizer todo amor que eles sentiam pelo outro. Dulce levou um pouco o quadril apenas para encaixar o p*u do UCker em sua entrada e desceu lentamente nele, rebolando preguiçosamente provocando, Ucker tentava aumentar o ritimo mas ela não permitiu, sim ela estava se vingando dele, mas ela queria sentir seu membro completando ela. Seus corpos tinham um encaixe perfeito, tinha certeza de que nasceram um para o outro. Depois de tanto torturar seu amado ela passou quicar nele com força e precisão e ele com uma mão segurava seu quadril e a outra massageava seus peitos e com a boca intercalava entre sugar o seio e os beijos na boca e pescoço da Dul, fazendo os dois chegarem no ápice juntos.

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora