CAPÍTULO 96 HOT COLLAB BIA

164 18 2
                                    



Ao chegarem no quarto Dulce se deitou na cama. Ela não estava muito bem esses dias.

Ela sentiu o colchão afundar, e o perfume de Christopher invadir as suas narinas.

Ela se sentiu em paz, esse homem já ganhou o coração dela a muito tempo.

Ele tocou nos cabelos dela, ela se virou para olhá-lo.

Ele estava calmo, E seus olhos estavam tão brilhantes ela sorriu.

Ela era o motivo da felicidade dele? Porque ele era o da dela.

Ele começou a descer as mãos pelos ombros dela, acariciando a pele dela. Cada centímetro...

- Me faça sua mais uma vez- Diz Dulce, Ele a observou fechar os olhos e ali percebeu que amava ela da forma mais louca e profunda de todas.

- Sempre farei, você já é minha a muito tempo- Digo, então me levanto eu começo a retirar as roupas dela, E beijo cada parte do seu pescoço, desço os beijos para os seios dela.

Eu os chupo, cada centímetro.

Ela agarra os cabelos de Christopher e geme baixinho

Ele retira a camisa dele, juntamente a calça.

Ele beija a barriga dela, Depois os quadris e a Vulva, Ele beija aparte externa da vagina dela.

Fazendo movimentos circulares no clitóris dela, A penetrando com os dedos ela estava gostando era uma tortura boa, uma maneira maravilhosamente de tardar o prazer e o tornar mais voraz.

Ele fazia os movimentos tão bem, não demorou para ela gozar ainda anestesiada do prazer que ocorreu a poucos segundos a sensação de satisfação a invadiu.

Ela levantou, Ele sorriu, Ele já tinha ideia do que ela queria.

Ela mordeu os lábios ao admirar o pênis ereto dele.

Ele se aproximou dela, lentamente, ela tocou no abdômen dele, acariciando com as pontas dos dedos a glande e toda a extensão do pênis dele.

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem o masturbando ele fechou os olhos e apreciou os movimentos dela.

Ela o abocanhou ela ouviu de falar alguns palavrões, porém isso a excitou mais ainda.

Enquanto Ela o chupava ele segurou os cabelos dela, socando mais na boca dela, ela chupou as bolas dele, Ele gemeu.

Ela sorriu satisfeita, Ele começou a acelerar ela sabia que ele estava quase, ela se afastou e passou toda a língua em na extensão do pênis dele.

Ali foi o fim, Ele gozou na boca dela, ela engoliu e sorriu, Ele a fez se deitar e subiu em cima dela.

Ele pincelou o pênis na entrada úmida dela que já estava louca para ser penetrada, preenchida, insaciada.

Ele a penetrou com movimentos lentos e precisos, seus corpos começaram a se chocar, ia e vinha lento.

Ela agarrou os lençóis, ela estava louca de prazer, ela arranhou as costas dele Ele fez uma carreta.

Se inclinou e chupou os seios dela que balançavam por causa dos movimentos.

- Eu te amo - Ela disse, Ele abriu os olhos e a olhou.

E com um grande sorriso disse

- Eu também te amo - Diz Christopher, e então ele a beija, o beijo cheio de sentimentos.

Um podia sentir o cheiro do outro os suores já estavam sendo misturados, e seus corpos cheio de luxúria.

Ele começou a estimular o clitóris dela, com movimentos para a esquerda e para cima, E depois começou a fazer movimentos circulares.

Ali foi o fim, eles gozaram juntos, não apenas juntos nessa vida, eles acreditam que essa vida será pouca para o amor dele.

Mais uma participação da minha maravilhosa amiga @VondyAnnima  vão até o perfil dela, tem uma fanfic  Vondy melhor que a outra

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora