Dulce e Annie estavam preparando tudo para a tão esperada revelação dos sexos dos bebês!
Christopher e Poncho estavam extremamente curiosos.
Dulce revelaria o da Annie e a Annie o da Dulce.
Elas arrumaram tudo, ficou simplesmente perfeito.
Annie- Acabamos!
Fala passando as mãos na barriga.
Dulce- Finalmente! Estou exausta
Annie- Vamos para dentro descansar um pouco
Ucker- Podem ir! Nós ficamos aqui
Dulce- Até daqui a pouco
Fala dando um selinho nele
Ucker- AtéDulce e Annie vão em direção a casa.
A arrumação estava toda no jardim.Elas deitaram um pouco para descansar.
Acordaram e foram se arrumar pois daqui a pouco os convidados chegariam.Depois de prontas elas voltaram para o jardim.
Christopher, Poncho, Bel e Dani já estavam prontos as esperando e já recebendo os convidados, que seria as meninas dó projeto e os amigos.
Dulce e Annie Comprimentaram a todos.Pam- Está tudo maravilhoso! Parabéns
Dulce- Obrigado amiga
Annie- Deu tanto trabalho
Todas riram.
Dulce- Vamos começar a brincadeira?
Annie- Vamos! Estou muito curiosa para saber se é menina ou se é menino
Dulce- Eu tambémA brincadeira começou, era tipo a brincadeira da cadeira. Eles tinham que sentar em uma das duas cadeiras onde tinha uma almofada, com ou uma colher ou um garfo em baixo.
O primeiro a fazer a brincadeira foi o Poncho.
Ele sentou e quando viu era um garfo, que significava que era menino.
Logo depois foi Christopher.
Ele sentou e quando viu também era um garfo.Ucker- É menino?
Dulce- Não sei, vamos já saber!
Annie- Primeiro você vai revelar o sexo do meu bebê
Dulce- Pode deixarDulce pega um microfone.
Dulce- Oi gente!
Todos- Oi
Dulce- Bom! Vamos começar a revelação?
Todos- Sim!
Dulce- Então! Eu vou começar, mais não vou revelar o sexo do meu bebê e sim o da Annie e ela irá revelar o meu
Todos- Tá bom
Annie- Anda logo que eu estou curiosa
Dulce- Calma! Vamos lá
Todos- Vamos
Dulce- Bom! Vou lê uma carta revelando
Todos- Tá bom!Dulce estava com o dois balões um azul e um rosa cada um de um lado.
Dulce- Oi mamãe, oi papai! Sei que estou sendo muito aguardado/a por todos.
Saibam que já amo muito vocês!
Estou muito bem na sua barriguinha mamãe! Sei muito bem que vocês estão curiosos para saber o que eu sou.
O meu papai acha que sou menino, minha mamãe acha que eu sou menina.
Bem! Eu sou......
Parabéns mamãe, você acertou! Eu sou uma menina.
Papai, está chegando uma princesinha para você cuidar e ter muito ciúmes assim como você tem da minha irmã, que já estou muito ansiosa para conhecer.
Quero nascer para brincar com você Dani.Dulce solta o balão azul e deixa apenas o rosa.
Ao terminar Dulce olhou para Annie que estava parada passando as mãos na barriga.
Poncho- Eu vou ser pai de uma menina!
Dani- Eu vou ter uma irmãzinha!
Annie- Isso mesmo meu amor, você terá uma irmãzinha
Poncho- EU VOU SER PAI DE UMA MENINA! TENHO DUAS PRINCESINHAS PARA CUIDAR
Falou agora gritando.
Dulce- Parabéns! Agora vá revelar o meu bebê
Annie- Pode deixar!Annie vai pegar o microfone.
Elas faz o mesmo que Dulce, fica entre dois balões um rosa e um azul.Annie- Oi gente!
Todos- Oi
Annie- Da para acreditar que eu vou ter mais uma princesinha?
Todos- Sim!
Dulce- Para de enrolar Annie
Annie- Tá bom, tá bom! Vou revelar agora o sexo do bebê da Dulce, tá bom?
Todos- Tá bom
Annie- Preparei também uma carta revelando
Todos- Tá bomAnnie- Oi papai, oi mamãe! Minha titia Annie preparou essa carta para revelar o que eu sou! Papai que um menino, mamãe que uma menina para brincar com a maninha! Todos estão bem curiosos.
Sei que serei amado por todos e quero dizer que já amo muito vocês.
A barriguinha da mamãe está crescendo e logo mais estarei aí para brincar com minha irmãzinha e minha priminha.
Se preparem, principalmente você papai porquê tá chegando mais uma menininha para lhe causar crises de ciúmes assim como você já tem da minha irmã e da minha prima.
Já quero muito brincar com vocês Bel e Dani!Annie solta o balão azul e deixa apenas o rosa.
Ela olha para Dulce e para Christopher.
Annie- Parabéns casal
Dulce- Obrigado
Belinda- Dani nós vamos ter uma irmãzinha
Dani- Nós vamos ter uma irmãzinhaElas correm para pertos dos pais e cada uma abraça a família.
Depois todos se juntam em um grande e caloroso abraço.Depois todos vão se comprimentar os amigos dão os parabéns.
Eles ficam conversando.Ucker- Meu amor você está esperando mais uma menininha
Dulce- Sim meu amor! Está vindo mais uma princesinha, mais duas princesinhas
Poncho- Isso mesmo, a minhas princesinhas!
Annie- As nossas princesinhas
Nota Tia Mary
Mais um capítulo feito pela princesinha das fanfic Mundinho_vondy
Sigam ela aqui e no Instagram com o mesmo @ .
Comentem e votem bastante
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Amor
Fiksi PenggemarDulce Maria tem 30 anos é professora de um colégio de freiras e tem um grande segredo ela é uma grande modelo Victoria Lamas . Sim ela faz tudo para poder pagar o tratamento da sua irmã de coração Anahí e cuidar da sua sobrinha e afilhada Daniela. ...