CAPÍTULO 77

155 18 1
                                    



Victor – Então princesas o que querem fazer? – Dentro do carro

Belinda – eu sei que o vovô disse só um sorvete, mas sorvete acaba rápido e se formos no cinema assim, o papai e a tia Dulce ficam mais tempo juntos

Victor – por que você os quer sozinhos?

Dani – a gente queria tanto que eles namorassem tio

Victor – pode me chamar de vovô também minha princesa

Dani – está bem

Belinda – você não acha que a Tia Dul seria uma ótima mãe?

Victor – Bom eu acabei de conhecer, mas parece uma boa moça e você gosta muito dela, não é?

Dani – minha tia é a melhor pessoa do mundo vovô

Victor – sabe de uma coisa também acho que eles formam um lindo casal, então vamos ao cinema e depois passeamos um pouco

Dani/Belinda - Yupeeee

Victor resolveu ir ao shopping El Dourado, onde teria muitas atividades para as crianças além do cinema. Assistiram o filme da Turma da Mônica Laços, onde as crianças se emocionaram e riram muito enquanto comiam pipoca e bebiam seus refrigerantes. Victor estava emocionado aproveitando cada segundo ao lado das suas netas. Ele estava extremamente feliz em saber que encontrou sua filha e que tinha mais uma neta. Hoje era o melhor dia da vida dele, a única maneira de ficar melhor que isso era a presença de sua falecia esposa. Ela ficaria tão feliz em saber que a Anahí é nossa filha, as duas se gostavam muito, e amaria com todas suas forças a Dani. Victor mal prestou atenção no filme só conseguia admirar as meninas. Quando acabou o filme elas quiseram brincar no mundo da LOL era atividades temáticas que estava tendo no shopping e elas amaram. Enquanto elas brincavam, resolveu mandar uma mensagem ao filho, que iria demorar e jantaria fora com as crianças. Mas claramente Ucker não viu então Victor sorriu faceiro imaginando que o filho estava com Dulce.

Estava muito feliz encontrou a filha de presente veio uma netinha linda e educada. Seu filho depois de tantos anos resolveu abriu o coração novamente. Não faltava mais nada.

Ficou um tempo observando as crianças brincarem depois foram jantar no shopping mesmo as meninas quiseram Mc Lanches Feliz e ele pegou comida no Almanara restaurante árabe comeu tabule (Alface, tomate, pepino, hortelã e salsinha picados com grãos de trigo integral) e charutinho de folha de uva (Folhas de uva enroladas uma a uma, com recheio de arroz e carne, temperados à moda libanesa) Após jantarem voltaram para casa.

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora