EPILOGO

200 18 10
                                    



Um mês havia passado, a barriga da Dulce e Annie começou a dar sinal, a Dra. Allie estava acompanhando, juntamente do Poncho por conta da Talassemia. Ana Brenda cuidando da alimentação delas e das crianças como sempre.

Victor estava feliz por saber que a família estava crescendo e finalmente encontrou sua filha.

Estefânia e Pâmela finalmente fizeram o convite para Dulce e Annie em um jantar na mansão Uckermann, que seria um projeto social, para trabalhar com famílias com necessidades, focando nas crianças e adolescentes. Pouco a pouco a ideia do projeto foi tomando forma, começaram a procurar parcerias, espaço para construir. Dani e Belinda ganharam uma nova professora ela se chama Maria Flor, loira, alegre, usa umas roupas bem floridas e coloridas sempre de bom humor. A nova paixão das crianças que as vezes dava um ciuminho na Dulce, mas ela ficava feliz em saber que a nova professora era muito boa e gostava das crianças tanto quanto ela.

Ucker resolveu que não queria, mas ficar fazendo tantas campanhas, queria ficar com sua família, resolveu propor sociedade ao Christian e ampliar a agência dele, pegando todos os clientes da Maite que até então nunca mais havia sido encontrada resolveram dar por morta.

Essa história está longe de acabar, muitas emoções irão acontecer nesse projeto, com nossas gravidinhas. Ponny e Vondy estarão cada dia mais apaixonados. Muitos personagens aparecerão.

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora