Sábado chegou depois de uma longa semana puxada, Annie teve a brilhante ideia de um dia só das meninas, Blanca convidou todas a passar o dia em um SPA que ela tinha em São Paulo.
No sábado de manhã todos tomaram café juntos na mansão Uckermann, as crianças estavam empolgadas porque teriam um dia só de meninas, se sentindo as adultas, já os homens ficariam por ali na mansão resolveram que fariam um churrasco, e ensinariam Felipinho a nadar, já que ele, Joaquim e Martin ficaria com eles. Depois do dia no SPA elas voltariam com as outras amigas para mansão para ficarem todos juntos. Após acabarem o café Blanca, Dulce, Anne e as crianças foram ao SPA encontrar o restante das meninas, já chegaram indo direto para massagem, depois foram para um banho rejuvenescedor. Dulce quis fazer Reiki, e a própria Blanca ofereceu em aplicar.
Blanca saiu por alguns minutos para se preparar e preparar o espaço para aplicar Reiki, ela energizou a sala, as pedras e a si própria, depois voltou chamar Dulce, levando para sala, pedindo para tirar o roupão e se deitasse de forma confortável, fechando os olhos se concentrando apenas na própria respirando pensando em nada. Ela concentrou a energia em cada chacra de Dul, deixando a mais leve e tranquila. Quando estava quase acabando, ela bateu os olhos em uma marca que provavelmente seria de nascença bem no vale do seio de Dul, uma manchinha rosada em forma de coração, quase imperceptível, mas a tira do biquini era tão fina que deu para ver.
No mesmo instante que viu, ela travou e ficou sem reação, tudo escureceu e ela caiu dura no chão assustando Dulce fazendo com que abrisse os olhos e encontrasse Blanca caída no chão, Dulce começou gritar desesperadamente, e os funcionários do SPA entraram para ver, socorreram Blanca, viram que foi apenas uma queda de pressão, a pressão de Dul também baixou com o susto, mas logo as meninas a distraíram. Blanca pediu licença disse que iria descansar um pouco, mas que voltava em breve. Elas fizeram cabelo, pé & mão e tudo que tinha direito. No fim da tarde todas foram em direção a mansão Uckermann.
Durante o dia na mansão Uckermann o clima era leve, fizeram churrasco Ucker e Poncho revezava na churrasqueira, Christian colocou um karaokê, o qual ele não deixava quase ninguém cantar e todos eles queriam, no decorrer do dia Klaus o esposo de Pam, Luciano e Ucker ensinaram Felipinho nadar, e ele estava muito feliz por ter aprendido e agora ele poderia mostrar para Dulce, Belinda e Dani que também sabia nadar. Isso deixou ele ansioso para chegada das mulheres na mansão.
Quase no fim da tarde as meninas chegaram, foram direto atras do Poncho contando do desmaio de Blanca e falando que a pressão dela e a da Dulce caiu. Annie fez questão que examinasse as duas, Dulce estava bem, sua pressão arterial tinha normalizado, mas de Blanca ainda estava baixo, ele recomentou que descansasse e se não melhorasse procurar o médico dela para fazer alguns exames, mas se quisesse ele poderia ajudar. Victor ficou o tempo todo cuidando dela todo preocupado, ele já havia perdido o amor de sua vida uma vez não suportaria perder novamente.
O restante se divertiu todos reunidos, Felipinho finalmente pode todo orgulhoso mostrar que havia aprendido a nadar para sua mãe, suas tias e amigas. Christopher abraçou Dulce por trás enchendo de beijos arrastando para uma das espreguiçadeiras e ficaram ali por um tempo trocando alguns carinhos, até ele ter certeza de que ela estava bem. Fez questão de alimentá-la. Ficaram até a madrugada lá nesse clima de alegria, cantando no karaokê as crianças acabram dormindo todas na sala assistindo filme. Depois de tanto cantarem e comerem resolveram jogar truco em duplas: Vondy, Ponny, Pam & Klaus, Ceci & Luciano, Stefânia & Mike e Christian com sua irmã Sherlyn.
Pouco a pouco as meninas foram se cansando e subiram descasar, e os homens passaram a noite jogando truco e no domingo a festa continuaria. Ucker estava feliz nunca tinha visto aquela casa tão cheia e nunca se sentiu tão feliz e completo.
Quando estava quase clariando eles resolveram descansar um pouco Christian e Sherlyn se enfiaram com as crianças na sala, Ucker foi para seu quarto, Poncho no dele, Luciano foi encontra Ceci que ficou com quarto da Bel, Stefânia com o quarto da Dani e Pam com quarto de hospedes.
Quando todos acordaram já era quase meio-dia do domingo, as crianças acordaram com a corda toda, entrando em todos os quartos acordando todo mundo fazendo a festa. Cada um fez sua higiene, quando desceram tinha uma linda mesa de café preparada por Victor e Blanca, claro com a ajuda das crianças. Estavam todos muito animados e mal notaram Blanca chamar Christopher no canto, pedindo para conversar com ele, pois precisava de sua ajuda.
Tia Mary – E aí pessoal o que acharam desse dia maravilhoso em familia? Uma fofura Felipinho aprendendo a nadar, não é? O que foi esse desmaio da Blanca? O que será que ela quer com Ucker? Espero que estejam gostando, votem, comentem bastante e compartilhem, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Amor
Fiksi PenggemarDulce Maria tem 30 anos é professora de um colégio de freiras e tem um grande segredo ela é uma grande modelo Victoria Lamas . Sim ela faz tudo para poder pagar o tratamento da sua irmã de coração Anahí e cuidar da sua sobrinha e afilhada Daniela. ...