CAPÍTULO 27 Collab Marih

80 13 4
                                    



ALGUNS DIAS DEPOIS ~

Hoje é o dia que Blanca vai passar pela cirurgia. Todos estavam nervosos, incluindo Dulce.

Dr: Pronta para mais essa batalha? - perguntou, ao entrar no quarto onde Blanca estava já vestida com a roupa própria do hospital.

Blanca também estava muito nervosa, essa situação deixa o psicológico de qualquer um, sensível.

Blanca: Pronta!

O médico deu alguma coisa que Blanca não soube dizer o que era, mas que fez uma parte de seus seios ficarem azuis meio esverdeados.

Blanca: O que é isso, doutor?

Dr: Isso fez com que todo o lugar que o câncer se espalhou ficasse azul, facilita na hora da cirurgia.

Blanca assentiu.

Dr: Já decidiu se vai querer tirar somente o nódulo ou a mama inteira?

Blanca: Já sim. Vou tirar toda a mama, para garantir.

O médico concordou, e eles se dirigiram à sala de cirurgia.

Não era uma cirurgia fácil, pelo contrário, era muito arriscada. Qualquer erro que cometessem podia comprometer a vida da paciente. Blanca sentiu seus olhos pesaram assim que o médico injetou a anestesia.

Foram horas na sala de espera aguardando qualquer notícia. Dulce já estava roendo as unhas de nervoso, enquanto Christopher tentava tranquilizara-la.

Viram o médico de aproximando, e se levantaram em sincronia uniforme.

Dr: Tenho notícias!

CONTINUA...

NOTA TIA MARY: Olha só dobradinha de Collab da @vondyteam, que maravilhe ne meus amores, cheio de tensão nos dois, espero terem gostado dessa parceira porque eu estou amando

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora