CAPÍTULO 66

159 23 3
                                    



Pov Poncho

Assim que Ucker levou as meninas fui saber sobre o exame de compatibilidade que ele fez, liguei no laboratório, e acreditem eles esqueceram de analisar. Fiquei muito bravo com eles disseram que iram fazer o teste e assim que ficassem pronto me ligariam.

Precisamos fazer a campanha logo, o quadro da Annie não está nada bom, doí muito ver minha rainha assim e ver a Dani e a Dul sofrendo, temo ter que segurar ela alguns dias na UTI, ela está muito fraca.

Quando Christian e Sherlyn terminam a coleta vão para casa e eu volto para Annie fazer outros exames mais específicos.

Algum tempo depois recebo uma ligação do laboratório sobre o exame de compatibilidade de Ucker e eu nunca fiquei tão feliz em toda minha vida ao descobrir que Uckerman era compatível a Annie.

Agora seria questão de dias, precisa só que a Annie se recuperasse um pouco para a cirurgia e fazer alguns exames complementares no Ucker para ver se ele está em ordem para o procedimento

Cada vez mais penso que Ucker tem um grau de parentesco bem próximo de Annie, provavelmente irmãos. Mas não consigo entender o cara é de família milionária porque abandonariam a Annie em um orfanato e ficaria só com ele.

Preciso tirar essa dúvida, volto a ligar ao laboratório e peço que façam um exame de DNA dos dois, vou tirar essa história a limpo,

Mando uma mensagem para o Uckerman que preciso falar com ele e peço que não conte a ninguém, peço para nos reunir amanhã que não será meu plantão e que tem que ser algum lugar reservado onde ninguém possa nos ver.

Então ele sugere que eu vá até a casa dele, assim que a Belinda fosse para escola. De quebra avisa que Dani e Dulce está na casa dele. Esses dois ainda vão acabar juntos, só eles não percebem que se gostam e sinceramente torço para que isso aconteça Dulce merece ser Feliz e o Ucker apesar de babaca é uma boa pessoa, poderia se tornar alguém melhor ao lado da Dul,

ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora