𝚄𝙼𝙰 𝚂𝙴𝙼𝙰𝙽𝙰 𝙳𝙴𝙿𝙾𝙸𝚂~
Á noite, Anahí entrou apressada no quarto que Dulce estava com a bebê.
Dulce: Anahí, o que faz de pé? Não pode ficar andando pela casa, você está de repouso.
Anahí: Eu sei, Dulce, mas nós esquecemos uma coisa muito importante lá no projeto!
Dulce: O que?
Anahí: Os documentos da Diana, que a mãe dela pediu.
Dulce: Nossa, eu me esqueci totalmente...
Anahí: A senhora Yoga acabou de me ligar perguntando por eles.
Dulce: Pois então mande alguém ir lá buscar!
Anahí: Christopher e Alfonso ainda não voltaram.
Dulce: Então eu mesma vou.
Anahí: Não. Você ainda está de resguarde!
Dulce: Não temos outra alternativa, além do mais, eu posso pegar um táxi!
Anahí: Eu posso ir.
Dulce: Nem pensar! Eu estou muito melhor que você, pode deixar que eu busco os documentos, e você, já pra cama!
Anahí suspirou vencida.
Anahí: Ok, manhãzinha!
**
Dulce pediu um táxi, e em menos de 15 (quinze) minutos ela já estava em frente ao projeto. Entrou e começou a procurar por todas as gavetas do local.
O maldito documento não estava em lugar nenhum. Se assustou quando começou a sentir um cheiro desagradavelmente forte de fumaça. Se dirigiu a porta rapidamente, mas antes mesmo de cruzar o corredor, foi surpreendida pelo fogo. Estava tudo em chamas! Todo o projeto estava arruinado, as folhas, os moveis e tudo de importante que estavam neles. As paredes que antes estavam pintadas, agora estavam pretas pelo fogo.
Ao ver todo o trabalho arruinado, Dulce não viu outra alternativa a não ser chorar. Desabou em lágrimas como se aquilo resolvesse todos os seus problemas, até que se deu conta de que também estava em perigo, o fogo estava se espalhando rapidamente, e não demoraria muito até alcançá-la.
Pegou o celular do bolso da calça jeans, e discou com os dedos trêmulos o número de Any, porém ela não atendeu. Tentou o de Christopher, mas caiu na caixa postal.
Dulce: SOCORRO!!! - berrou, em busca de ajuda. - ME AJUDEM!!!!
Os vizinhos acabaram escutando os gritos de Dulce, um deles ligou para os bombeiros, mas o trânsito naquele dia estava péssimo.
Dulce tentou mais uma vez, e Christopher finalmente atendeu.
LIGAÇÃO ON~
Christopher: Alô?
Dulce: Christopher, me ajuda por favor! - pediu chorosa.
Christopher: Onde você está??? - perguntou preocupado. - O que aconteceu? Responde, Dulce Maria!!
Dulce: Estou no projeto, está tudo em chamas! Estou presa aqui, por favor me ajuda. - Tossiu, estava inalando muita fumaça.
Christopher: Estou indo pra aí!
LIGAÇÃO OFF~
Escutei um back na porta de entrada, me enchi de expectativas. Christopher eu sabia que não era, já que acabei de conversar com ele pelo celular. Entre o fogo, consegui ver um homem acalmando as chamas com o próprio terno. Ele conseguiu diminuir um pouco as chamas e vir até mim.
Dulce: Quem é você?
Ele não me respondeu. Pegou em minha mão e me puxou para fora do estabelecimento dominado pelo fogo.
Quando finalmente saímos, respirei aliviada. Tinha me esquecido como é bom respirar um ar puro. Então olhei para o homem que me salvou, ele era muito bonito... cabelos castanhos, grande porte, ombros largos....
Dulce: Obrigada! - agradeci ofegante.
Xxx: Não à de que.
Dulce: Quem é você?
Xxx: Me chamo Jorge Gaza.
As pessoas estavam todas acumuladas diante de nós, bando de curiosos, nem para me ajudar eles serviram.
Escutei as sirenes do carro de bombeiros se aproximando, um pouco tarde eu diria. Eles imediatamente vieram ver como eu estava, depois de se certificarem que eu estava bem, foram apagar o incêndio. Christopher chegou um pouco depois, estava até branco de tão preocupado, ficou bem enciumado quando lhe contei que Jorge havia me salvado, mas depois ficou agradecido por isso.
CONTINUA....
NOTA TIA MARY: olha só mais um collab, um inédito agora da minha mineirinha preferida, se eu amei essa parceria? Amei e muito sigam ela em seu instagram @vondyteam e no wattpad ela tem histórias maravilhosas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Amor
FanficDulce Maria tem 30 anos é professora de um colégio de freiras e tem um grande segredo ela é uma grande modelo Victoria Lamas . Sim ela faz tudo para poder pagar o tratamento da sua irmã de coração Anahí e cuidar da sua sobrinha e afilhada Daniela. ...