P. O. V ANNIE
Meu casamento foi o mais lindo e mais louco que se já teve no mundo, depois de um porre e algumas guloseimas de mac*nh*teve a bomba do ano, quando descobrir que minha querida enfermeira e amiga Anne na verdade é minha cunhadinha. Por essa ninguém esperava. Mesmo depois de uma semana sigo chocada com a notícia. Minha lua de mel foi breve apenas um fim de semana no resort da minha madrasta linda Blanquita eu não iria conseguir ficar longe das minhas meninas, principalmente da Alê tão pequena. Esses dias têm sido muito doloroso ver meu Ponchito sofrendo, ele está muito magoado e decepcionado com a Sra Catharina e muito triste pois cada vez que tenta se aproximar da Anne ela o ignora ou trata ele muito mal. Ele sempre a adorou e sempre quis ter irmãos e apesar de tudo ficou feliz em saber que tinha uma. É nítido que ela o admira também e sempre teve muito carinho, mas entendo ela, está ferida, magoada, se sentindo traída e ao mesmo tempo desprezada, mas meu amor não tem culpa por isso resolvi que hoje iria ter uma conversa de cunhada para cunhada com ela.
Chamo ela para sair comigo com desculpa de me ajudar com a Alê. Eu fiz questão de dirigir não quis motorista e pedi para Aron que os seguranças desse privacidade. Fomos no parque Ibirapuera, colocamos uma toalha com algumas comidinhas gostosa que a tia Lucia preparou para gente e fiquei disfarçadamente brincando com a minha princesa esperando Anne falar algo
Anne - fala logo o que você quer falar Anahí
Annie- nossa, quem disse que quero falar algo?
Anne - ta escrito trouxa na minha testa? por que você não chamou a Dulce e não trouxe as crianças?
Annie - aaah, eu só queria um pouquinho de paz
Anne - corta essa, você é o próprio furacão nunca dá paz para alguém e nunca fica quieta, desembucha o que você quer?
Annie - Anne querida, minha cunhadinha do meu coração
Anne - NÃO SOU SUA CUNHADA
Annie - É SIM, agora fica quietinha que quem vai falar aqui é o furacão Giovanna. Olha Anne eu mais do que ninguém sei o que você sente, eu cresci a vida toda achando que fui abandonada e que ninguém me amava, quando encontrei meu pai e meu irmão eu fui muito má e tenho muita vergonha disso e só perdi tempo, o tempo que passei brigando e ignorando eu poderia aproveitar os dois, mas graças a Deus eles não desistiram de mim e hoje estamos construindo vínculo familiar e eu amo muito aqueles dois. Eu não sei que aconteceu com seus pais. Mas o Poncho não tem culpa, ele é tão vítima quanto você nessa história. Para de afastar ele de você, de uma chance para ter uma família, um irmão, uma cunhada linda e duas sobrinhas. você está se machucando e a ele também. Eu sei admiração que tem por ele e a que ele tem por você. Ele não te escolheria para cuidar de mim e da filha dele se não gostasse de você, quando soube que era irmã dele ele ficou feliz por finalmente ter uma irmã, mas principalmente ser você.
Anne - sério?
Annie - muito sério, você não vê que afasta ele da sua vida está fazendo exatamente a vontade da Catharina, não precisa do nada ser a melhor amiga dele, mas de uma oportunidade querida para vocês
Anne - não sei
Annie - sabe sim, mas não precisa ser de uma hora para outra, deixa as coisas rolarem, só não maltrate mais ele, quando estiver preparada ele vai estar pronto para conversar com você
Anne- pode ser
Annie - me prometa que vai parar de brigar com todos e deixa as coisas rolarem?
Anne - prometo
Annie - ótimo, agora vamos comer porque estou faminta, sua sobrinha suga todas as minhas energias
Anne - minha sobrinha? Sei, não seria meu, bom seu esposo
Annie - aaaaah ia chamar meu Ponchito de meu irmão que fofa hahahahahahah
Passamos algum tempo no parque conversando e depois voltamos para casa.
Chegando em casa vejo Dulce extremamente surtada, gritando desesperada entre os braços do meu irmão e fico sem entender olho para mesa de centro encontro sangue, muito sangue entrego minha filha a Ane e me volto a mesa, tem uma caixa em formato de coração e pasmem dentro dela tem um coração. UM CORAÇÃO HUMANO CHEIO DE SANGUEEEE.
Tia Mary : Galera capitulo curtinho, mas estou voltando aos poucos, tive um bloqueio e para ajudar uma crise fortíssima de enxaqueca que atacou a minha labirinte, estou quase virando a vovó Mary em vez de Tia Mary hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Amor
FanfictionDulce Maria tem 30 anos é professora de um colégio de freiras e tem um grande segredo ela é uma grande modelo Victoria Lamas . Sim ela faz tudo para poder pagar o tratamento da sua irmã de coração Anahí e cuidar da sua sobrinha e afilhada Daniela. ...