P.O.V. Dulce
Passei muito da minha tarde pensando em Bel, como minha filha de coração era uma criança especial, amorosa, educada, inteligente e carinhosa, como era sortuda por ela me chamar de mãe. Agora que nossa família aumentaria, também era grata por esse bebê ter uma futura irmã mais velha e um pai tão maravilhosos, eu era mesmo uma mulher de sorte por estar cercada de pessoas que eu amo, e que me amam também. Ucker enlaça seus braços em minha cintura, me abraçando por trás:
Ucker: Em que está pensando, pequena?
Dul: Em como eu amo todos vocês. E também em como contar a Bel sobre o bebê, quero que ela se sinta especial.
Ucker: Você é um verdadeiro anjo, Dul. Nosso anjo. Não imagino uma vida sem você e a Bel.
Dul: Ei, vai me fazer chorar, sabia?
Ucker: Nem pensar, tudo que quero na vida é te fazer, meu amor. Acho que você me deu uma ideia, venha comigo.
Fomos até uma pequena loja de artigos de festa e decoração, adorei o plano de Ucker. Colocamos tudo na cesta de compras e voltamos para casa, pretendia arrumar tudo antes que Bel chegasse do colégio. Sorrio satisfeita com o resultado, escuto as vozes de Chris e nossa filha entrando em casa:
Bel: Mamãe, o Papai disse que você queria falar comigo. O que foi, eu fiz alguma coisa errada?
Dul: Claro que não, minha princesa! Eu tenho uma surpresa para você.
Bel: Sério? O que é?
Dul: Está lá no seu quarto, vamos lá comigo ver?
Bel: Sim!
Ela corre até o cômodo, Chris está nos esperando na porta, Bel avista a grande caixa em cima da sua cama, sorri ao desfazer o laço com agitação. O balão flutua na frente dela, nossa filha observa sorridente, e começa a ler em voz alta o bilhete que se revelou: "Querida Bel: você ainda não me conhece, mas eu já sei um montão de coisas sobre você. Sei que você gosta da primavera e que seu sorvete favorito é de chocolate. Também sei que você é linda, inteligente e corajosa. Mas principalmente, sei que você tem um enorme coração. O meu ainda é bem pequenininho, mas já está cheio de amor por você! Nós vamos embarcar em muitas aventuras e brincar de tudo um pouco. Quer saber de um segredo? Já me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, pois sei que quando eu chegar, vou ter alguém tão especial como você me esperando, para me ensinar a ser igualzinho a você. E então, está preparada para ser minha irmã mais velha? Com amor, seu(a) irmãozinho(a)"
Nossa princesa tem os olhos marejados, estava toda emocionada, segurando aquele papel:
Bel: É de verdade, mamãe? Eu vou ser irmã mais velha?
Dul: É sim, meu amor. E então, o que você acha?
Bel: Eu estou tão feliz! - Ela corre e me abraça - Oi bebê, sou eu, a Bel. E eu vou ser a irmã mais velha mais legal do mundo!
Ucker: Tenho certeza de que você vai, filha.
Capitulo feito pela minha querida Ademira Jessie Valerio do FC : _vondy_tentacion
sigam no Instagram ela tem ótimas fanfic's
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Amor
FanficDulce Maria tem 30 anos é professora de um colégio de freiras e tem um grande segredo ela é uma grande modelo Victoria Lamas . Sim ela faz tudo para poder pagar o tratamento da sua irmã de coração Anahí e cuidar da sua sobrinha e afilhada Daniela. ...