39. Fria como a neve.

15.3K 1.5K 536
                                    

— Tudo bem, agora você coloca umas gotinhas desse corante aqui dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Tudo bem, agora você coloca umas gotinhas desse corante aqui dentro. — Aurora instruiu pacientemente, mostrando a Nessie exatamente como fazer a cobertura de cupcakes roxa como ela queria. — Não muito... isso, perfeito. — Ela elogiou a menina, que sorria orgulhosamente de si mesma e mexia a cobertura com uma espátula de silicone.

— Podemos decorar como árvores de Natal. — Nessie sugeriu, apontando os confetes prateados nos potes.

— Tem alguns desses dourados em uma gaveta. — Aurora concordou com o mesmo sorriso animado.

— Jayjay gosta de confetes?

— Vamos evitar dar açúcar ao James por pelo menos uns cinco anos, tudo bem? — A ruiva argumentou incisivamente. Nessie deu de ombros.

— Tudo bem.

Aurora pegou um pouco da cobertura, passando por dentro de um saco de confeitar e colocando-o nas mãos de Nessie enquanto buscava os cupcakes já frios. Nem precisou muito para ela saber que a parte mais divertida de tudo aquilo estava sendo cobrir os bolinhos, e Renesmee poderia fazer isso por horas literais.

— Ainda aí, meninas? — Esme parou ao batente, um sorriso carinhoso no rosto enquanto as observava com as mãos e aventais coloridos e sujos.

— Olha, vovó. — Nessie saltitou com seu cupcake em mãos.

— Eu diria que estão prontas para abrir uma confeitaria, querida. — Esme ofereceu com algum humor.

— Está nos nossos planos. — Aurora ergueu a mão para um toque com Nessie, que retribuiu com empolgação.

— O Seth vai poder comer de graça. — Nessie mais avisou do que qualquer outra coisa, e Aurora deu de ombros casualmente.

— Estou de acordo. — A ruiva concordou facilmente, e Esme ergueu as sobrancelhas em dúvida. — O quê? Eu gosto dos Clearwater. — Justificou Aurora.

— Leah parece gostar de você. Impressionante, considerando que ela não gosta de muitas pessoas. — Esme observou, vendo um sorriso satisfeito crescer no rosto de Aurora.

— Ela só precisa de uma amiga. — Aurora comentou de volta. — Todos precisamos de gentileza, não é, Nessie? — Nessie ergueu seu cupcake com uma carinha feliz de glacê, sorrindo da mesma forma. Aurora riu. — Esse é o espírito, florzinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora