Aurora não dormiu direito pelos próximos três dias. Toda aquela situação estava acabando com seu psicológico. Agora, Edward, Emmett e Carlisle estavam indo até Bella, pois James havia descoberto o plano, e mudou a direção. Edward pegaria sua humana e fugiria para algum lugar bem longe, enquanto os outros assumiriam a responsabilidade de continuar caçando o vampiro.
Aurora odiava aquele plano. E ela tinha razões para tal.
Mas naquele momento, tudo o que ela queria era estar com Jasper, e saber que ele estava bem.
Esme tentava controlar os ânimos da casa, o que era difícil com Rose irritada e Aurora prestes a surtar.
Talvez, a melhor notícia que tenha recebido foi no final da terceira noite, quando Carlisle ligou para a casa e avisou que James estava morto, pegaram ele em Phoenix, onde ele tentou matar Bella.
Aurora precisa admitir, se não fosse a ideia estúpida de Bella de ir atrás de James sozinha em um estúdio de balé abandonado, eles provavelmente não o teriam matado, e passariam longos anos tentando achá-lo. Pelo menos para isso Bella tinha sido útil. Todos poderiam ir para casa agora.
— Ela está ferida, quebrou a perna. — Rosalie contou. — Edward e Carlisle levaram ela a um hospital. Mas os outros já estão voltando. — Ela disse abraçando Aurora de lado, a ruiva sorriu. Jasper estaria ali muito em breve.
E, no dia seguinte, ele estava. Aurora dormia no quarto dele, usando uma de suas blusas de frio, e abraçando um travesseiro. Por um momento, Jasper apenas a observou, ajoelhado ao lado da cama, deslizando os dedos pelos fios ruivos, e ouvindo a respiração profunda.
Jasper tinha plena noção que Aurora queria se tornar um deles, já haviam falado sobre isso. Ela queria ficar o resto da vida ao seu lado, e não se importava se precisava virar vampira para isso. Ela era decidida, isso era fato, e Jasper não era louco de questionar. Ele não tentaria mudar a cabeça dela, aquela não era uma decisão dele, e ele não descartaria a opinião dela de maneira alguma.
Mas havia algo que Jasper queria fazer antes que ela se tornasse vampira. Algo que ele sempre quis fazer, desde o primeiro momento que olhou naqueles olhos verdes, e sentiu o amor que vinha deles.
— Você pensa muito. — A voz sonolenta de Aurora o tirou de seus pensamentos, e ele sorriu.
— É o que dizem. — Ele a viu abrir os olhos e piscar em sua direção, sorrindo com carinho. Aurora se jogou sobre o pescoço dele em um abraço cheio de saudade e preocupação.
— Você está bem? — Ela perguntou.
— Melhor que nunca, querida. — Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
काल्पनिक𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...