Após seu período de atestado, Aurora havia aceitado a companhia de Jasper para ir e voltar do colégio, já que era desconfortável dirigir com o pulso naquele estado. Então, pela manhã ele já estava em sua casa, ela lhe entregava a chave de seu carro e iam o caminho todo conversando. E isso passou a ser tão recorrente, que nenhum deles se importou se o pulso de Aurora já estava bom, se ela já conseguia dirigir sozinha. Apenas continuaram dessa forma.
Então era comum que Jasper estivesse dirigindo o Bugatti de Aurora todos os dias, na ida e na volta, e estacionando ao lado de seus irmãos. No começo, os cochichos sobre isso eram insuportáveis. Mas nenhum deles ligava de verdade. E depois de três semanas, não era uma cena tão extraordinária assim. Era simplesmente aceitável que Aurora tivesse sido a primeira e única pessoa a ser incluída na "rodinha" dos Cullen.
— Seu aniversário está chegando. —Foi a primeira coisa que Aurora ouviu quando saiu do carro, ao mesmo tempo em que era quase sufocada em um abraço por Alice, que agora a arrastada para perto dos outros.
— Na verdade não está, não. Foi há três meses. — Aurora comentou.
— Eu sei. Mas precisava achar um jeito exagerado e estranho de começar essa conversa. Assim você não fica tão chocada quando te chamarmos pra ir até nossa casa. — A mais baixa disse, arrancando uma careta confusa de Aurora. Jasper riu enquanto se aproximava e abraçou Aurora pelos ombros.
— Alice, o que você bebeu? — Aurora perguntou meio preocupada.
— Nada. — A mais baixa deu de ombros. — Só acho que vai ser legal você conhecer o resto da nossa família, considerando que você está sozinha na cidade, e agora é nossa amiga. — Ela explicou alegremente. Aurora olhou para os outros irmãos como se pedisse ajuda, o que os fez rir.
— O que acham disso? — Ela perguntou, realmente curiosa com as respostas. Todos se entreolharam.
— Vai ser legal, ruivinha. — Emmett disse empolgado. — Tecnicamente você já conhece nosso pai, só falta uma pessoa agora.
— E Esme está louca pra te conhecer. — Alice apontou.
— Sim, possivelmente ela vai considerar adotar você também. — Emmett brincou, arrancando risadas.
— O que acha? — Edward perguntou, lhe encarando em dúvida. Aurora olhou para Jasper, como se buscasse nele a resposta. Ele apenas sorria imperceptivelmente. Ela assentiu.
— Claro. — Sorriu amarelo. Alice saltitou.
— Perfeito! — Ela exclamou alegre. — Vamos arrumar tudo, não tem com o que se preocupar. — Aurora olhou para Jasper com um pouco de receio. Ele sorriu de canto em resposta. — Vou avisar Esme, e te digo quando vai ser. — O furacão Alice beijou a bochecha de Aurora e saiu saltitante dali, arrastando Rose e Emmett consigo enquanto falava sem parar, Edward ia logo atrás, fingindo que não ouvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...