26. Em outra vida...

31.4K 2.4K 704
                                    

Coloquem a música quando Aurora estiver entrando no altar.

Música: 1000x - Jarryd James ft. Broods.

Aurora respirou, deslizando os dedos pela renda em sua cintura, e a saia lisa e delicada que descia por suas pernas, a cauda que suavemente tocava o chão, seus braços estavam cobertos por renda e transparência, e o decote ia de um ombro a outro, d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora respirou, deslizando os dedos pela renda em sua cintura, e a saia lisa e delicada que descia por suas pernas, a cauda que suavemente tocava o chão, seus braços estavam cobertos por renda e transparência, e o decote ia de um ombro a outro, deixando sua clavícula exposta. Ela não conseguia abrir os olhos, não saberia se conseguiria mesmo quando Alice deixasse. Ela sentia que Rose ainda mexia em seu cabelo, e não sabia ao certo o que acontecia, porque todas as vampiras no cômodo estavam em silêncio absoluto.

— Está bem. — Rose murmurou, ajudando Aurora a se virar, e depois ajeitando o vestido ao redor dela. — Abra os olhos. — Aurora suspirou por força do hábito.

E ela abriu os olhos, que automaticamente se pousaram sobre o vestido, que caia perfeitamente bem nela, delicado e elegante. Seu tom de pérola constrastava bem com a pele pálida da vampira. Ela subiu os olhos, analisando o trabalho de Rose em seu cabelo. Os fios ruivos foram presos em um coque baixo que valorizava o corte do vestido, e as mechas soltas emolduravam seu rosto. E em seu rosto, a vantagem de ser vampira era não precisar nunca mais de maquiagem, porque estava sempre impecavelmente bonita. Mas Alice a conhecia bem, e isso era nítido quando se via os lábios de Aurora, pintados por seu adorado batom vermelho.

Se ainda pudesse chorar, ela já estaria tremendo e soluçando feito uma criança. Mas seus olhos apenas brilhavam, enquanto ela tocava a si mesma, quase não acreditando que era real.

— Você está linda. — Rose sorriu brilhantemente.

— Deslumbrante. — Kate disse, sorrindo orgulhosa. Ela tinha motivos para estar, afinal, ela e Alice haviam sido suas fadas madrinhas. Aurora sorriu, sem palavras, por dentro ela estava sentindo-se tremer.

Batidas na porta desviaram seus pensamentos, e ela foi aberta, revelando a figura de Jackson, que entrava vestindo um smoking, e com as mãos sobre os olhos.

— Digam que ela está vestida. — Ele falou divertido. Aurora riu.

— Estou. Pode olhar. — Ela disse. Jackson tirou as mãos do rosto. Mas ele não foi capaz de dizer nada quando olhou para Aurora. Há  alguns meses, quando recebeu o convite, ficou tão surpreso que Jasper fosse se casar, que apenas sentiu que precisava conhecer a mulher que permitiu esse milagre.

Nunca, nem em um milhão de anos, ele achou que se tornaria melhor amigo daquele ser teimoso, mandão e irritante. Mas aconteceu. E ele não hesitou quando teve que transformá-la para salvar sua vida. Porque Jasper passaria sua eternidade sofrendo, mas ele também não sentia que seria o mesmo se Aurora morresse.

𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora